Eduardo Felicíssimo

Relembro o que disse antes da estreia a titular do Edu

Vai ser sempre um gajo que nunca vai estar triste por estar no Sporting. Por isso, é de apostar nele, é…

3 Curtiram

Ontem pus o meu sobrinho de 5 anos que é bom a matematica, a fazer equações que normalmente aprende-se no 12o. Resultado surpreendente, não tem andamento para aquilo.

Fiquei mesmo surpreso.

5 Curtiram

Excelente analogia :man_facepalming:t2:

E pelos vistos ele está Felicíssimo.

Eduardo Fraquíssimo…

E eu não gosto nada destas coisas, mas se há pãozinho sem sal, que se vê a léguas que não vai a lado nenhum, é este rapaz.

Talvez como central… Quarta opção… Para o Casa Pia…

1 Curtiu

Joga com as cuecas borradas. O Estrela até agradece por estarmos com este buraco no meio campo.

Deve ter bom agente.

Este miúdo é bom em quê?
Parece que só está ali a fazer número.
O Arreiol não é melhor ?

Muito verde e muito nervoso.
Muitos passes errados e posicionamento fraco.
Candidato a sair. Não está nada a sair bem.

2 Curtiram

Parece um gajo que foi convidado que estava ali no bar da sociedade porque faltou um gajo a última da hora.

1 Curtiu

Gosto mais do Arreiol.

Mas é o que há neste momento - tem muito a aprender - a responsabilidade está em quem não quis reforçar um plantel desfeito em Janeiro.

Fácil.

1 Curtiu

Fraco que dói

Um miudo de 17 anos que é um 6, andava a jogar a central este ano e agora tem de ser 8 e ter chegada à área. Não dá para o julgar.

6 Curtiram

Isso, matar o miúdo.

Não se aprende.

9 Curtiram

Quem faz isso é quem o coloca a jogar.
Quem observa vê o óbvio. Melhor não tapar o sol com a peneira.

2 Curtiram

Jogou muito para trás e para os lados e devagar e quando tinha espaço nunca se virou para o jogo, jogou demasiado a medo, jogou para não falhar e isso é muito pouco para um clube como o Sporting.

Disasterclass.

Não ia jogar hoje contra o Estrela? Estava curioso de o ver jogar …

2 Curtiram