O Brás, pois era…chegou cá cima, parecia um pedreiro. É muito frequente, infelizmente
Até aqui na União de Santarém já jogou. Penso que entretanto passou a jogar a lateral direito em vez de extremo.
Numa equipa que jogue com linha de três centrais, pode ser um deles, como central pela direita.
Num esquema como temos na equipa principal, é claramente médio-defensivo. Mas tem ainda caminho para fazer, espaço para crescer e de afirmação na Equipa B, na próxima temporada, em minha opinião, antes de se pensar na equipa principal.
Sinceramente não acho que tenha capacidade para fazer carreira na equipa A, continua a ser para mim uma surpresa ser tantas vezes chamado.
Que me engane mas falta-lhe velocidade e garra para jogar com a verde e branca.
Este rapaz pode vir a dar jogador, mas não o vai fazer sem sair para um patamar bem inferior ao SCP, para poder jogar regularmente, aprender com os erros e ganhar maturidade.
Ele até domina os básicos, mas acho que lhe falta o que eu considero ser a característica mais difícil de desenvolver num atleta, intensidade. É um bocadinho uma mosquinha morta e isso não se ensina.
Das vezes que jogou pela A, é também a minha impressão.
Parece que joga de mãos nos bolsos, não arrisca, recebe a bola, lateraliza ou atrasa.
Nao cumpre os minimos olimpicos para ser sequer um jogador estilo Daniel Braganca no Sporting
Verdade
Eram eles, o Rafael Camacho, o Gonçalo Costa, o Chiquinho, o Nuno Tavares e o Bavikson Biai
3 ainda deram jogadores, não foi mau
emprestar
Curiosamente havia um extremo com o teu nome que tinha um talento bruto incrível.
Da geracao do Carrico e Andre Martins. Era uma equipa fantástica, mas poucos chegaram lá
Vi-o há dias aqui num café ao pé de casa. Trabalha na construção, creio. E acho que há uns tempos dava treinos a miúdos dos escalões de formação de um dos dois clubes aqui da cidade.
Na altura dele no Sporting correram uns rumores de comportamento fora do campo que não abonavam a favor dele…
Acho que, quando tinha 16 ou 17 anos, namorava com uma gaja que podia ser mãe dele.
Sim. E a história não ficava por aí: diziam que era a mãe de um colega de equipa…
Não sei se era verdade ou não, mas o rumor existia.
Esse Bernardo anda na Turquia…ele e o Brás são ambos de Chaves, penso…o Brás tenho a certeza (filho de um dos ídolos locais)
ao nível do Diogo Rosado…grandes promessas que acabaram nas distritais
O Bernardo estava na 2ª liga turca, mas teve uns números interessantes esta época
Acabou contrato agora
O Brás é efetivamente de Chaves, foi meu vizinho. O Benny é de Santa Comba Dão creio, mas recentemente esteve umas épocas no Chaves.
Uma pena nenhum ter dado jogador porque quando eram miúdos eram muito acima da média.
Bernardo é de Treixedo, Santa Comba Dão
Iniciou-se nos “Pinguizinhos”, Santa Comba Dão.