Eduardo Felicíssimo

O Brás, pois era…chegou cá cima, parecia um pedreiro. É muito frequente, infelizmente

Até aqui na União de Santarém já jogou. Penso que entretanto passou a jogar a lateral direito em vez de extremo.

Numa equipa que jogue com linha de três centrais, pode ser um deles, como central pela direita.

Num esquema como temos na equipa principal, é claramente médio-defensivo. Mas tem ainda caminho para fazer, espaço para crescer e de afirmação na Equipa B, na próxima temporada, em minha opinião, antes de se pensar na equipa principal.

2 Curtiram

Sinceramente não acho que tenha capacidade para fazer carreira na equipa A, continua a ser para mim uma surpresa ser tantas vezes chamado.

1 Curtiu

Que me engane mas falta-lhe velocidade e garra para jogar com a verde e branca.

1 Curtiu

Este rapaz pode vir a dar jogador, mas não o vai fazer sem sair para um patamar bem inferior ao SCP, para poder jogar regularmente, aprender com os erros e ganhar maturidade.

Ele até domina os básicos, mas acho que lhe falta o que eu considero ser a característica mais difícil de desenvolver num atleta, intensidade. É um bocadinho uma mosquinha morta e isso não se ensina.

3 Curtiram

Das vezes que jogou pela A, é também a minha impressão.

Parece que joga de mãos nos bolsos, não arrisca, recebe a bola, lateraliza ou atrasa.

Nao cumpre os minimos olimpicos para ser sequer um jogador estilo Daniel Braganca no Sporting

Verdade

Eram eles, o Rafael Camacho, o Gonçalo Costa, o Chiquinho, o Nuno Tavares e o Bavikson Biai

3 ainda deram jogadores, não foi mau

1 Curtiu

emprestar

Curiosamente havia um extremo com o teu nome que tinha um talento bruto incrível.
Da geracao do Carrico e Andre Martins. Era uma equipa fantástica, mas poucos chegaram lá

Vi-o há dias aqui num café ao pé de casa. Trabalha na construção, creio. E acho que há uns tempos dava treinos a miúdos dos escalões de formação de um dos dois clubes aqui da cidade.

Na altura dele no Sporting correram uns rumores de comportamento fora do campo que não abonavam a favor dele…

Acho que, quando tinha 16 ou 17 anos, namorava com uma gaja que podia ser mãe dele.

Sim. E a história não ficava por aí: diziam que era a mãe de um colega de equipa…

Não sei se era verdade ou não, mas o rumor existia.

1 Curtiu

Esse Bernardo anda na Turquia…ele e o Brás são ambos de Chaves, penso…o Brás tenho a certeza (filho de um dos ídolos locais)

ao nível do Diogo Rosado…grandes promessas que acabaram nas distritais

O Bernardo estava na 2ª liga turca, mas teve uns números interessantes esta época

Acabou contrato agora

O Brás é efetivamente de Chaves, foi meu vizinho. O Benny é de Santa Comba Dão creio, mas recentemente esteve umas épocas no Chaves.
Uma pena nenhum ter dado jogador porque quando eram miúdos eram muito acima da média.

1 Curtiu

Bernardo é de Treixedo, Santa Comba Dão

1 Curtiu

Iniciou-se nos “Pinguizinhos”, Santa Comba Dão.