Eduardo Felicíssimo

@Lamika és Flaviense?

2 Curtiram

Esse houve uma altura que ainda começou a acordar para o futebol. Mas durou pouco tempo.

Não sei o que vêm neste puto, mas enfim. Acho-o muito fraquinho. Isto às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado…

Desde que nasci :folded_hands:

1 Curtiu

Não conheço este jogador, mas eu, se fosse ele, arranjava um nickname tipo “Maverick” ou o c#ralho, porque com esse nome ninguém merece quando perdermos por culpa dele.

Só espero que o Rui Borges e a estrutura não façam nenhuma asneira com o Zaïd Bafdili. Se o miúdo perceber que não tem caminho para chegar à equipa A nesta época ou na próxima, aposto que mais cedo ou mais tarde o agente dele vai começar a olhar para outras alternativas.

Temos de agarrar este talento com unhas e dentes. Na minha opinião, está vários níveis acima do Felicíssimo e de qualquer outro médio da equipa B neste momento. É daqueles jogadores que precisam de sentir que existe um plano concreto para a sua evolução, porque qualidade não lhe falta.

O Sporting não pode continuar a formar jogadores de enorme potencial para depois os ver sair antes de terem uma oportunidade séria na equipa principal. Com o Bafdili, era importante ter visão a médio prazo e não apenas olhar para o imediato.

X2 :clinking_glasses:

1 Curtiu