Eu também não aprecio muito o Felicíssimo, mas como disseram é o menos mau da B para poder fazer as 2 posições.
O mais natural seria chamar o Rayan, mas certamente o Borges tem estado atento ao frete que ele tem andado a fazer na equipa B, a juntar ao facto de não ser nosso jogador.

Que fraquinho na B, como é que ainda é chamado para a A.
campeao nacional da primeira divisão. ![]()
Será que o Salvador não quer levar esta pérola?
Este jogador do que vi, nada me convenceu, muito lento a jogar, parece que está sempre parado, nem sei que vêm nele, oxalá me engane!
Não fico propriamente felicissimo com essa noticia.
Mas pode querer dizer que o Simões vai ser emprestado. Não acredito que fiquem os dois.
Acredito que seja “aposta”. Isto é, titular da B com perspectivas de futuramente integrar a A - e que por isso faça a pré-época. Mais do que isso é prematuro.
Este Edu não evoluiu rigorosamente nada. Poderá vir a tempo de fazé-lo mas neste momento é curtíssimo para a A.
Aliás acho que o Simões apesar da irregularidade e altos e baixos vai dar mais jogador.
Dizem que é um novo talento da Academia. Pelo que vi na B, é mais um jovem que tá lento.
Acho que os jornalistas que lançam estas notícias nunca viram um jogo da B.
Não acompanho muito o felicíssimo mas tenho ideia que já jogou a central na B
Tem potencial na posição ou nem por isso ?
É bom jogador e logo veremos onde chega.
Duvido que fique na A, será mais depressa aposta na B, com a saída provável de vários jogadores.
O João Simões deve ficar como 5o.medio, já que só vai recuperar da lesão no início da época (isto senão for mais, que é o habitual).
Sempre vi aqui um daqueles fenómenos que temos na nossa formação de miúdo que faz tudo ‘bem’, mas não tem star quality. Ou seja, não tem nada em que nós consigamos pegar para dizer ‘é acima da média nisto’. Um Chico Geraldes, um Betinho, um Nuno Reis, um Miguel Luís, sei lá… Acho que se chegar a um André Santos, já não vai ser nada mau, tendo em conta o que eu lhe auguro…
Mas que seja um Inácio ou um Quaresma. Isso era assunto!
Ainda agora vi um rapaz que era o Bernardo Sousa que tem a carreira nas ruas da amargura.
Pelos vistos fez uma boa época nos juvenis e nos sub 23 tinha sempre lugar cativo.
Via os jogos todos e nunca gostei dele, mas o hype ia sustentando.
Agora provou se que é um perneta.
Mas esse, tinha um talento do caraças, até aos iniciados. Ele e o Brás, era quase como jogar com cheats. Depois adormeceram à sombra da bananeira, ambos.
É daquelas experiências de vida que eu gostava de ter ![]()
Vi os jogar tantas vezes e juro que pagava para ver os jogos onde esses putos eram tudo isso porque do que vi não consigo imaginar um mundo onde isso encaixe ![]()
No futebol como na vida, só ter talento natural não é garantia de nada.
Quanto muito só te deveria dar ainda mais responsabilidade para vingar, porque tu ao contrário da maioria, tiveste a sorte de nascer com um talento inato. Muitos nascem sem nenhum talento especial e chegam ao topo fruto de muito trabalho e sacrificio.
Eu não tenho pena nenhuma de quem, com imenso talento, é incapaz de o confirmar por falta de compromisso, de trabalho, do que seja. Pena nenhuma mesmo.
Claro que é legitimo que um gajo que nasça com talento para a bola nunca queira ter nada a ver com o mundo da bola, nada contra. Mas falamos aqui de miudos que tinham talento, tiveram todas as condições, queriam aquilo, mas que claramente não tiveram o resto que era preciso para vingarem.
Posto isto e para não ser off-topic não vejo no Felicissimo nada de especial para ter sequer este destaque no Sporting. Fico até espantado por ter tanto holofote e pouco se falar do Zaid Bafdili que me parece o centrocampista das camadas jovens com mais talento e capacidade para se impor na A, neste momento.
Jogava a central pela direita, mas era no 343.