Eduardo Barroso

Sou um fanboy dele admito, gosto muito de o ouvir. Espero que de futuro seja candidato à presidência do clube, precisamos de mais pessoas assim e menos de Ricciardis, Beneditos e Varandas. Não confio na visão utópica do CV ser o bom do BdC, acredito mais num Eduardo Barroso que num CV. Fica aqui o tópico, espero que esteja no sitio certo, de um grande sócio.

Coitado do Barroso. Muito bom homem. E profissional. Mas nem para PMAG serviu ( ai se não fosse o Sampaio… ).

Isto não faz sentido nenhum, os clubes hoje em dia não podem ser geridos em “part-time”, é preciso muita energia, saber-se mexer, muito espírito de sacrifício e força psicológica, é preciso muito mais do que boas intenções, principalmente num clube onde não há uma estrutura que proteja o presidente, e que acontece principalmente o contrário (devido aos tais notáveis).

De futuro? O homem tem 70 anos e um avc em cima…
De resto, concordo plenamente, também gosto muito de o ouvir e identifico-me com muito do que ele diz e pensa. Considero-o um enorme sportinguista.

Este gajo é o rei [emoji481]

Grande EDUARDO!

https://www.youtube.com/watch?v=FqOF8h-we1E

Gosto de o ver como uma pessoa independente, e isso para mim é sempre de valor, o dizer o que se acha sem má educação e fiéis a nós próprios!

https://www.youtube.com/watch?v=Xv0bcUszsuc
:lol:

Apesar de ter consideração por ele, é apenas mais um “cobarde” que é incapaz de de sujar ou criar inimizades para revelar podres ou mudar o status quo.

Dizer umas verdades aqui e ali… e já é um “exemplo”. É preciso coragem e muita força para tentar mudar o que quer que seja neste País.

Se tivéssemos pessoas assim não teriam sido décadas de Cintras e Croquetes.

Outro Doutor??

Brincadeira, grande homem e grande Sportinguista, pelo discurso sempre assertivo e pela paixão

Tantas palminhas para o homem que inventou o “burnout”…
Aquela coisa do 0 idolos e coiso e tal.
Masoquismo crónico…

É um grande Sportinguista mas um enorme papagaio.
Fala sempre demais.

agora com o baranbini temos presi para 40 anos para quê pensar noutro?

Boa pessoa. Mas ja não têm vida para estas coisas…

Muito boa pessoa mas já está velhote… e também é um bocado inocente, o que me surpreendeu.

Já não tem andamento para isto e infelizmente emprenha pelos ouvidos. Deixem o homem em paz.

1 Curtiu

x.com

Sempre gostei do Dr Eduardo Barroso mas deixou se influenciar pela onda mal dizente que sendo feita sobre Bruno de carvalho, e disse algumas coisas neste processo que me deixaram muito desiludido .

Ontem deu uma entrevista que deu a entender que tera revisto a sua posicao relativamente a Bruno de carvalho , disse uma verdades que pecam por tardias, se o tem feito muito antes teria ganho mais uns pontos na minha consideracao .

Ja o fez tarde , nao tenho duvidas que ele e daqueles que pode influenciar pessoas , mas como ja disse estou desiludido com ele o que disse ontem ja o deveria ter feito a meses atraz .

Foi so mais um que foi comido pela comunicacao social e tenho pena por ele e por todos nos que acreditamos na inocencia de Bruno de Carvalho, e sobretudo pena do scp por seguir este caminho rumo ao abismo .
Estou desiludido com o Dr Eduardo Barroso .

Hoje passou por nós cabisbaixo e disse: “Que injustiça”.

Infelizmente, foi mais um a atirar a pedra há uns meses. Não tenho dúvida de que se terá arrependido. Mas vem tarde.

1 Curtiu

Não tenho dúvidas que o Dr. Eduardo é um homem impecável e que também ele foi levado na enxurruda de Maio/Junho. Infelizmente até o Varandas ajudou a eleger, a credibilidade que tem perante os sportinguistas deve-lhe ter dado muitos votos.