Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Ele, a mesa da assembleia, o conselho directivo…e já agora, aproveita e vai tu também :great:

@ Lion

só pego no teu post porque sabes que o faço de boa fé.

Não me indigna minimamente que Eduardo Barroso pense o que que pensa. É possível que ele ache que está rodeado de escória da pior espécie e é possível que esteja cheio de razão.

Todavia, causa-me particular desconforto que ele se apresente como o “mais que tudo” de Godinho Lopes quando é para mostrar a linda cara na tribuna VIP e passados 30 minutos vá destilar o fel, em directo, num qualquer canal de televisão. Onde, ainda por cima, representa mal o Sporting e se embrulha compulsivamente nas suas diversas facetas (PMAG, adepto, comentador).
É um adepto mal informado, um comentador incompetente e um PMAG que desempenha o seu papel com constantes ameaças de “agarrem-me senão eu vou-me a eles”. Sem que nada aconteça no seguimento de tudo isso…

É que se de Godinho Lopes já não tinha grandes esperanças, de Barroso ainda lhe guardava grande crédito pelo seu CV, mas esse crédito esgota-se a cada intervenção que faz.

Mas tu estás preocupado em comentar o que se passa no clube ou estás preocupado em comentar o que eu escrevo, cada vez que o escrevo?

Sinceramente não me interessa muito a tua opinião, não percebo tanta preocupação tua em relação às minhas.

Se te incomodo, usa o botão ignore :great:

SL

É reciproco…mas sim, ultimamente tenho uma apetência por martelos e foices. :great:

Eu sempre simpatizei com o Eduardo Barroso, acho que é um sportinguista apaixonado e genuíno como qualquer um de nós e não precisa do Sporting para nada.

Isso não quer dizer que eu esteja sempre de acordo com ele e para além de tudo na minha opinião um presidente da MAG do Sporting não deve ser comentador num programa televisivo. De resto ultimamente não tenho gostado muito das prestações do EB, principalmente quando ele se deixa gozar pelo hipócrita do seara que sabe mais do que se passa em Alvalade/Alcochete do que ele.

Agora ele disse ontem com todas as letras que está de acordo com o manifesto e que até vai assina-lo, tendo deixado implícito que está a ponderar convocar a AG por iniciativa própria, evitando assim custos para os sócios proponentes.

Ele está com medo das consequências da queda desta Direcção porque sabe que estamos reféns dos bancos, mas disse que queria esclarecer essa situação e faz muito bem em exigir essa clarificação

Se por obra e graça do destino o meu comentário chegar aos ouvidos do Dr. Eduardo Barroso só tenho a dizer que aprecio a sua coragem e percebo a sua posição e os seus medos. Afinal de contas, a chantagem de que ou é Godinho ou não há dinheiro para manter o Sporting vivo até haver um novo presidente é assustador, mas não tem que ter medo, se por acaso marcar uma AGE e os sócios votarem a favor da destituição do corpo diretivo e disso resultar na implosão do Sporting (o que sinceramente não acredito), a culpa não terá sido sua, terá sido uma decisão de todos os sócios, a haver culpados foi quem deixou chegar o Sporting a esta situação, é quem lá está agora, porque nas últimas eleições não houve problemas destes, por isso se forem reais é só mais um motivo para marcar a AGE, estão a chegar a um ponto de não retorno.

:arrow:

Quem assume lugares de responsabilidade não se pode eximir a assumi-las.

Depois disso, cada um que assuma as suas. Eduardo Barroso, a de convocar a AGE, os sócios, a de fazer cair a direcção, Godinho Lopes, a de levar o Sporting à bancarrota, com ou sem culpa dos seus antecessores.

o Barroso devia lhe dar um berro como fez com o Seabra e espetar lhe dois murros no focinho, e isto so pelas bocas que o porquinho lhe mandou

«Preocupo-me com as minhas funções como presidente, ele deve preocupar-se com a sua área como servidor de refeições no restaurante que tem no Estádio de Alvalade.»

Essa não era para o EB.

in DN

Ex-vice-presidente questiona presidente da Assembleia-Geral e critica o facto de Barroso ganhar 5 mil euros como comentador enquanto anuncia decisões da vida interna do Sporting. E desafia o líder da AG a esclarecer a saída de Luís Aguiar.

O antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão disse esta terça-feira, em declarações à agência Lusa, que “deveria ser feita uma assembleia” para saber se Eduardo Barroso tem condições para continuar a ser presidente da mesa da AG.

“O doutor Eduardo Barroso tem um lugar que é o equivalente ao Presidente da República na constituição portuguesa, é o garante da legalidade, é o garante das instituições e da estabilidade e, não me venha com a conversa de que é na versão comentador porque é sempre a mesma pessoa, não pode ser ele a pessoa que mais desestabiliza”, afirmou Paulo Pereira Cristóvão.

O antigo dirigente leonino justificou a “interrupção no silêncio”, por “achar demasiado grave o presidente de uma Assembleia-Geral (AG) ser o pior dos ‘enfant terribles’ que o clube tem”.

“Neste momento, o clube precisa de alguma paz. Os problemas do clube são dois: a bola não entra e o problema financeiro. Eu pergunto se o doutor Eduardo Barroso acha que está a contribuir para que a bola entre na baliza ou para resolver os problemas financeiros”, questionou.
Paulo Pereira Cristóvão assegurou que o presidente da AG do Sporting “não pode invocar desconhecimento, nem dizer-se chocado”, porque foi sempre “excessivamente informado, quando não tinha de o ser”.

“É bom que o doutor Eduardo Barroso pense nas consequências dos seus atos e das suas declarações. Porque a bola não entrar não se resolve com declarações bombásticas, nem com estados de alma mais ou menos exacerbados, e eu, que sempre primei pelos superiores interesses do Sporting, não poderia ficar calado quanto a isso”, sublinhou.

O ex-dirigente, que pediu a demissão da vice-presidência leonina a 12 de junho, considerou de “inqualificável” a posição assumida por Eduardo Barroso no espaço de debate no canal televisivo TVI24, na qual revelou a sua vontade de convocar uma AG para discutir permanência da direção de Godinho Lopes.

“Um presidente de uma AG, que anda em programas de televisão, onde ganha mais de cinco mil euros, a anunciar decisões institucionais da vida interna de um clube trata-se de algo que eu reputo de absolutamente inqualificável”, frisou.

Cristóvão incitou Eduardo Barroso a responsabilizar-se pelas despesas decorrentes da AG que “tem como objetivo a demissão da direção”, calculando-as entre 50 e 60 mil euros, e “formalmente se responsabilizasse pelos ordenados dos funcionários e dos jogadores caso a direção caia e se tenham de marcar novas eleições”.

O ex-vice-presidente lamentou que a Mesa da reunião magna ainda “não tenha tido tempo para regulamentar um simples sistema de voto eletrónico”, incitando ainda o presidente da AG a explicar os motivos porque é que “o Sporting tinha um ativo chamado Luís Aguiar, que não pôde ficar a viver no mesmo país onde o doutor Eduardo Barroso vivia”.

“Nestas questões dos sportinguismos é bom que cada um meta a mão na consciência, mas, acima de tudo, pense nas consequências das suas decisões”, rematou.

Malta ele vai estar na Sic Noticias ? Podem-me informar o horário SFF

Mas o PPC ainda é convidado a falar? Esse porco?

Cambada de abutres. Cheiram mal. Tresandam. São porcos sujos.

Este PPC so esta ali para jogo sujo
chegou a hora do jogo sujo, degrenir aimagem do barroso e dos dois rapazes do apoio ao sporting…
preparem-se pro que ai vem, por isso e que era importante alguem de nome ajudar os dois rapazes do movimento e dar apoio…

pois não, enganei me, my bad :great:

EB não está á altura das funções que tem. Isso é claro.

Adjectivos a PPC à parte, é inconcebível como é que um jogador profissional é operado pelo PMAG do clube.

Mais, se o jogador tem pouca inteligência para perceber o problema que daqui podia sair, o PMAG devia pensar bem quais as funções em que pode contribuir no Sporting. Ver um jogador a colocar em causa o PMAG é algo que só acontece mesmo no Sporting.

:wall:

Não é o único, nem o principal. Mas expõe-se demasiado para quem já tem alguns telhados de vidro. Até já me esquecia da hérnia do Luis Aguiar…

Pois

Nem vou falar deste PPC porque nem merece. Uma pessoa que manchou o nome do Sporting devia era estar muito bem enfiada num buraco e ficar la para sempre.

Mas os ditos “Notáveis” que criticam o EB por expôr o Sporting em praça pública, o que é que fazem ao criticar publicamente o PMAG do Sporting em praça publica também? Hipocrisia, manquem-se.