Apesar de achar que EB teve razão em muita coisa do que disse acho vergonhoso e inadmissivel o PMAG do grande SPORTING passar por aquele vexame como o de ontem pois o homem não tem um discurso coerente , tanto diz diabo como diz santo e depois do que ouvi ontem apesar de todo aquele escabeche mais a certeza tenho que ele de sua iniciativa não vai avançar com nenhuma AG.
Aquele tipo é só garganta e mal sai dali e se reune com meia duzia de velhos do restelo e com a corja e os seus interesses de dentro do clube muda logo de opinião e vai continuar a fazer o que a direção quer ou seja deixar GL á vontade para levar o clube ao descrédito total e desportivamente acho que muito de nós ainda nem temos a noção do que pode acontecer…
Pela primeira vez não vamos á Europa , alguem duvida ???
Não, nem um nem outro, acho que para mal já bastava um não era necessário toda a gente falar.
Já temos muita gente a bater-nos não precisamos de ser masoquistas.
Então… tu achas inadmissível o PMAG do grande SPORTING passar por aquele vexame e achas que o Eduardo Barroso não tem um discurso coerente.
Eu acho sinceramente inadmissível que o palhaço do presidente empossado do grande SPORTING faça o clube passar por aquele vexame e ainda por cima não tem, nunca teve nem nunca terá um discurso coerente.
Porra, que isto já enerva!
Também não acho que o Eduardo Barroso seja o melhor presidente da mesa da assembleia para o Sporting, nem acho que o devia ter sido. Mas como já aqui foi dito e bem, ele foi eleito por uma lista adversária e está lá. Tudo bem que podia ter recusado, mas está lá. E está lá em representação dos sócios, mas também não pode ser ele a declarar guerra alguma. Se o fez ontem, é porque chegou o limite. Alguns criticam-no agora por ter aberto a boca mas muitos criticavam-no há uma semana por estar calado.
Eu espero é que não se deixe intimidar e de facto tenha enchido o saco, e agora tome iniciativas!
O Sporting tem dirigentes de extrema competência, a saúde financeira é óptima, a sua capacidade competitiva é de elogiar, os seus responsáveis são respeitados por todos os intervenientes, sejam os concorrentes, sejam as entidades organizativas das competições onde o clube está inserido.
Não mentem, não enganam, não intoxicam, não envergonham o Sporting e os seus adeptos.
É um exercício de “amor ao clube” suficientemente capaz aos teus olhos? Vamos dar as mãos, pode ser que todos os Sportinguistas façam o mesmo e que não se mexa na trampa, que começa a cheira mal. É deixá-la escondida.
Quem critica Eduardo Barroso não têm a mínima noção do que é estar na posição dele ou não tem um pingo de bom senso.
Grande coragem ontem, espero que se materialize em algo bom.
A assembleia geral deve ser marcada pelo Presidente da mesa, o quanto antes! Nem sequer deve esperar pelas assinaturas! Se em assembleia os sócios decidirem que se deve convocar um acto eleitoral, deve ser a actual direcção a garantir salarios durante o periodo eleitoral. Não foram os sócios, nem a mesa da assembleia geral na cabeça do Dr Eduardo Barroso, que decidiram pagar 2,9M ano ao Elias, 2,5M ao Adrien, que decidiram pagar a 5 treinadores ao mesmo tempo, que ofereceram relógios de um balúrdio para que os contratos fossem assinados com pompa e circunstancia! Recordo que nos tempos de Soares Franco se gastava 26M com o futebol. A época passada gastaram-se 59M e este ano fala-se em 46M... Em ano e meio o passivo aumentou 100 milhões... Estranho que agora os Sres que esbanjaram tanto dinheiro tentem empurrar para outros as despesas de salários! Após a queda desta direção, quem for eleito tem que meter esta gente toda em tribunal! O Sporting precisa de se ver livre desta gente e apesar de nem todos que estão em funções se poderem sentir culpados, o simples facto de se manterem em funções, torna-os coniventes! Conseguiram transformar o grande Sporting, no pior ataque do campeonato !
Nuno Manaia Costa
Nem mais! Chega de chantagem, ainda por cima baseada na própria gestão incompetente e criminosa!
Sinceramente deixei de perceber alguns que por aqui andam.
Se o EB fala, faz mal. É papagaio.
Se está calado, faz mal. É um manso.
Na minha opinião, falou e disse. Resta a 3ª parte. O “cagou e foi-se” que é, tal como referido anteriormente, marcar a AGE e por-se na alheta.
E em relação ao que ganha ou deixa de ganhar, é de uma inveja atroz esse tipo de comentários. Não sou eu quem lhe paga, não é o SCP que lhe paga. É um tacho? Acredito que sim. É-me indiferente.
Preocupem-se é com alguns que por aqui andavam a gravitar e agora são pagos pelo clube de TODOS NÓS. Isso sim é que é preocupante, não o facto do X ou do Y ganhar W ou Z num programa de TV.
Continuo a pensar da mesma maneira desde o primeiro momento.
Tem a tarefa espinhosa de ser simultaneamente Presidente da MAG (com tudo o que isso implica) e representante da Lista que ganha a AG ao Engodinho.
Tem, na medida do possível, evitado ser o portavoz da contestação a este ano e meio de gestão danosa e, simultaneamente, dada a sua maneira de ser tem sido o único representante da instituição a contestar o rumo para o abismo.
Admito que tenha alguma vaidade, mas não nesta altura nem desde que se candidatou.
Marca a Assembleia Geral Extraordinária e deixa que sejam os sócios a decidir, se querem ou não eleições antecipadas.
Não marca a Assembleia Geral Extraordinária, demite-se e ficará, para sempre, conhecido como a pessoa que podia dar início à salvação do Sporting, mas não aceitou.
Depois do que disse no programa de ontem só tem um caminho: convocar uma AG. Se desta não for desencadeado o processo de eleições então deve apresentar a demissão imediata.