Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Apesar de achar que EB teve razão em muita coisa do que disse acho vergonhoso e inadmissivel o PMAG do grande SPORTING passar por aquele vexame como o de ontem pois o homem não tem um discurso coerente , tanto diz diabo como diz santo e depois do que ouvi ontem apesar de todo aquele escabeche mais a certeza tenho que ele de sua iniciativa não vai avançar com nenhuma AG.

Aquele tipo é só garganta e mal sai dali e se reune com meia duzia de velhos do restelo e com a corja e os seus interesses de dentro do clube muda logo de opinião e vai continuar a fazer o que a direção quer ou seja deixar GL á vontade para levar o clube ao descrédito total e desportivamente acho que muito de nós ainda nem temos a noção do que pode acontecer…

Pela primeira vez não vamos á Europa , alguem duvida ???

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Que interessa o que o Eduardo ganha no prolongamento?

o Cristovao que venha falar do quanto ganhou desde que entrou no Sporting em serviços de segurança…

O Barroso vai ser apertado depois do que disse ontem, e bem apertado.

O Dr. Eduardo Barroso, se quiser sair com a cabeça levantada, só tem de marcar a AGE, e após a mesma, demitir-se (caso assim o entenda).

Ele tem olhos e ouvidos. Para além disso, tem um filho com conta aqui. Ele tem o dever de saber o que os sócios querem.

Que marque a porra da AGE para eu pagar as quotas em atraso.

Não, nem um nem outro, acho que para mal já bastava um não era necessário toda a gente falar.
Já temos muita gente a bater-nos não precisamos de ser masoquistas.

Por acaso eu não sabia que o filho dele tinha conta aqui

Então… tu achas inadmissível o PMAG do grande SPORTING passar por aquele vexame e achas que o Eduardo Barroso não tem um discurso coerente.
Eu acho sinceramente inadmissível que o palhaço do presidente empossado do grande SPORTING faça o clube passar por aquele vexame e ainda por cima não tem, nunca teve nem nunca terá um discurso coerente.

Porra, que isto já enerva!

Também não acho que o Eduardo Barroso seja o melhor presidente da mesa da assembleia para o Sporting, nem acho que o devia ter sido. Mas como já aqui foi dito e bem, ele foi eleito por uma lista adversária e está lá. Tudo bem que podia ter recusado, mas está lá. E está lá em representação dos sócios, mas também não pode ser ele a declarar guerra alguma. Se o fez ontem, é porque chegou o limite. Alguns criticam-no agora por ter aberto a boca mas muitos criticavam-no há uma semana por estar calado.
Eu espero é que não se deixe intimidar e de facto tenha enchido o saco, e agora tome iniciativas!

EB só tem uma coisa a fazer - marcar a AGE!

O Sporting tem dirigentes de extrema competência, a saúde financeira é óptima, a sua capacidade competitiva é de elogiar, os seus responsáveis são respeitados por todos os intervenientes, sejam os concorrentes, sejam as entidades organizativas das competições onde o clube está inserido.

Não mentem, não enganam, não intoxicam, não envergonham o Sporting e os seus adeptos.

É um exercício de “amor ao clube” suficientemente capaz aos teus olhos? Vamos dar as mãos, pode ser que todos os Sportinguistas façam o mesmo e que não se mexa na trampa, que começa a cheira mal. É deixá-la escondida.

Vocês estão tão enganados acerca desta figurinha.

É um narcisista um vaidoso e só disse ontem o que disse porque se sentiu atingido pela conversa dos 100 médicos a falar…

Mais uma vez só reagiu por se ter sentido atingido não pelo Sporting. Pensa mais no seu ego do que em qq outra coisa.

Agora vai almoçar com o Godinho e se este lhe passar a mão pelo pêlo vai desdizer tudo…

É UMA VERGONHA

Quem critica Eduardo Barroso não têm a mínima noção do que é estar na posição dele ou não tem um pingo de bom senso.
Grande coragem ontem, espero que se materialize em algo bom.

Se tudo ficar na mesma cá estarei para te dar razão. Se ele bater pé e marcar a AGE espero que cá estejas para engolir o sapo.

Ele que marque a AG sem preocupação, pois os salários estão salvaguardados com a regularização que muitos irão fazer das respectivas quotas :mrgreen:

A assembleia geral deve ser marcada pelo Presidente da mesa, o quanto antes! Nem sequer deve esperar pelas assinaturas! Se em assembleia os sócios decidirem que se deve convocar um acto eleitoral, deve ser a actual direcção a garantir salarios durante o periodo eleitoral. Não foram os sócios, nem a mesa da assembleia geral na cabeça do Dr Eduardo Barroso, que decidiram pagar 2,9M ano ao Elias, 2,5M ao Adrien, que decidiram pagar a 5 treinadores ao mesmo tempo, que ofereceram relógios de um balúrdio para que os contratos fossem assinados com pompa e circunstancia! Recordo que nos tempos de Soares Franco se gastava 26M com o futebol. A época passada gastaram-se 59M e este ano fala-se em 46M... Em ano e meio o passivo aumentou 100 milhões... Estranho que agora os Sres que esbanjaram tanto dinheiro tentem empurrar para outros as despesas de salários! Após a queda desta direção, quem for eleito tem que meter esta gente toda em tribunal! O Sporting precisa de se ver livre desta gente e apesar de nem todos que estão em funções se poderem sentir culpados, o simples facto de se manterem em funções, torna-os coniventes! Conseguiram transformar o grande Sporting, no pior ataque do campeonato !

Nuno Manaia Costa

Nem mais! Chega de chantagem, ainda por cima baseada na própria gestão incompetente e criminosa!

Sinceramente deixei de perceber alguns que por aqui andam.

Se o EB fala, faz mal. É papagaio.
Se está calado, faz mal. É um manso.

Na minha opinião, falou e disse. Resta a 3ª parte. O “cagou e foi-se” que é, tal como referido anteriormente, marcar a AGE e por-se na alheta.

E em relação ao que ganha ou deixa de ganhar, é de uma inveja atroz esse tipo de comentários. Não sou eu quem lhe paga, não é o SCP que lhe paga. É um tacho? Acredito que sim. É-me indiferente.

Preocupem-se é com alguns que por aqui andavam a gravitar e agora são pagos pelo clube de TODOS NÓS. Isso sim é que é preocupante, não o facto do X ou do Y ganhar W ou Z num programa de TV.

Ora ja começou a ser criticado pelos “notaveis” … A ver vamos o que Eduardo Barroso faz agora.

Continuo a pensar da mesma maneira desde o primeiro momento.

Tem a tarefa espinhosa de ser simultaneamente Presidente da MAG (com tudo o que isso implica) e representante da Lista que ganha a AG ao Engodinho.

Tem, na medida do possível, evitado ser o portavoz da contestação a este ano e meio de gestão danosa e, simultaneamente, dada a sua maneira de ser tem sido o único representante da instituição a contestar o rumo para o abismo.

Admito que tenha alguma vaidade, mas não nesta altura nem desde que se candidatou.

Só existem dois caminhos:

• Marca a Assembleia Geral Extraordinária e deixa que sejam os sócios a decidir, se querem ou não eleições antecipadas.

• Não marca a Assembleia Geral Extraordinária, demite-se e ficará, para sempre, conhecido como a pessoa que podia dar início à salvação do Sporting, mas não aceitou.

Está em si, Eduardo Barroso.

É verdade que o Dr. Eduardo Barrioso pode ser narcisista ou até vaidoso.

No fundo, quem o nao é (dentro de limites ‘aceitáveis’) ?

Agora, o que não me parece ser, é PARVO !.

Que é o que muitos parecem ser, na minha opinião…

Bom post do Manaia.
Totalmente de acordo.

Gostava de ver uma tomada de posiçao publica por parte da AAS

SL

Depois do que disse no programa de ontem só tem um caminho: convocar uma AG. Se desta não for desencadeado o processo de eleições então deve apresentar a demissão imediata.