Eduardo Barroso - PMAG do Sporting Clube de Portugal

Se quiseres continuar com as palas nos olhos e ver só o benfica como nosso pior inimigo… isso é contigo, és livre para o fazer. Agora não venhas é tentar meter palas nos outros.
Para mim são os dois inimigos, porto e benfica… tendo o porto sido o mais prejudicial nos últimos tempos (desde os anos 80) tanto para nós como para o futebol em geral. Tu falas da época de 2004/2005, mas parece que te esqueces por exemplo de épocas do final dos anos 90 e de outras agora bem mais recentes entre 2005 e 2008.
Nada disto invalida a trampa que é o benfica e os vigaristas que eles são, uma coisa não invalida a outra… porto ou benfica vai dar ao mesmo, uns mais activos e com mais meios numa determinada altura mais longínqua… e outros mais recentemente.

Eu estava a falar dos dois em relaçao ao sporting pra dizer que o grande inimigo do SPORTING sempre foi, é e será o benfica. Esse clube contruido à base de um regime totalitário roubou-nos varias coias de entre as quais bastantes titulos. Nenhum clube no mundo nos roubou tantos titulos como o clube da gaivota e se nao fossem esses fascitas a esta hora de certeza que nao estariamos a falar de crise no sporting.

Sempre foi, é e será ? Tu pensas assim, ok, eu e outros não pensamos assim.
Eu acho que o slbosta foi o nosso pior inimigo até uma certa fase, mas agora acho que já não o é, pelo menos singularmente, tendo em conta o contexto actual do futebol português… e isso do sempre será é pateta, porque tu não sabes o futuro. Aceito que se diga, que tendo em conta o contexto actual, porto e benfica são iguais e contribuem os dois para este estado de coisas, porque só a eles é que interessa esta luta “Norte vs Sul”, com os lampiões a representar o sul.

Em toda a nossa história, concordo que o slbosta foi o clube que nos roubou mais títulos, mas isso não quer dizer que seja actualmente o clube que mais nos prejudica, para mim é um dos dois que mais nos prejudicam… e essa da crise não percebi.
Estamos em crise porcausa do benfica ?! Ou será que é mais pela incapacidade, pela parte dos sócios, de escolher boas pessoas para gerirem o clube e porque os nossos dirigentes têm sido incompetentes e não tem conseguido defender o Sporting ?

Uma coisa é a crise do Sporting, outra é a crise e a falta de verdade que existe no futebol português… e esta última só contribui para a primeira porque temos sido dirigidos por mansos, cobardes, mentirosos e mafiosos sem amor ao clube.

Bom de qualquer maneira já chega de offtopic, se quiseres continuar com este tema, é melhor ser aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=38959.0

Suspeito que está a preparar-se para abandonar o cargo.

Excerto da crónica no pasquim redondo:

Por muito importante e por muito que goste da minha actividade ligada ao Sporting não posso permitir que esta actividade interfira minimamente na minha vida profissional

Bem que estranhei aquela frase da crónica na capa do jornal…
Mas sinceramente fico a pensar… então só agora (quando as coisas não andam a correr nada bem) é que se apercebeu que não tem tempo ou não consegue conciliar as duas coisas ? Tudo bem que é nas alturas más (neste caso do Sporting) que realmente se vê as dificuldades.

Só entendo isso, se o cargo do Sporting o estiver a esgotar psicologicamente, não porque tenha muito trabalho na MAG, mas porque parecendo que não e mesmo não tendo funções administrativas, deve ser psicologicamente complicado estar ligado à direcção do Sporting numa altura destas e ainda por cima se ele próprio estiver em desacordo com muita coisa que tem sido feita.

Ridículo ter sido convidado. Ridículo ter aceite o convite. Ridículas declarações quando soube que foi eleito. Ridículo a sua postura nas Assembleias Gerais. Ridículo um Presidente da Mesa como Eduardo Barroso.

Não tem perfil para tal.

Qualquer dos elementos que compõem a Mesa da Assembleia Geral têm mais perfil para Presidente do referido órgão, que Eduardo Barroso.

Não compreendo como é que Presidir duas Assembleias Gerais num ano, possa interferir com a sua actividade profissional…

Que suba o próximo que foi eleito, que desempenhará concerteza um papel bastante melhor. Seja o Daniel Sampaio ou o João Sampaio.

Já perceberam o alcance da entrevista do luis aguiar? É óbvio que está a ser empurrado para fora, é persona non grata, apoiou BdC… A postura correcta era não ter aceite o cargo e ter desmascarado publicamente a farsa que foram as eleições…

O que ele quer dizer é que passou para a opinião pública que foi “incompetente” na operação ao Luis Aguiar e que isso beliscou a sua credibilidade enquanto profissional.

E é isso que ele está a dizer: “a minha actividade ligada ao Sporting não pode beliscar a minha actividade/credibilidade profissional”

O Eduardo Barroso é dos melhores a operar em portugal e acho muito bem que saia do SCP pois é bem mais útil à sociedade civil do que ao Sporting. Estou com a direcção, neste momento têm todo o meu apoio, mas lá que a entrevista do Luis Aguiar é suspeita, lá isso é…

Mas como não gosto de falar sem ter conhecimento de causa, fico por aqui

Pois, já nem me lembrava da entrevista do Luís Aguiar, sendo assim, isto ganha outros contornos.

[youtube=650,535]anonym.to - Anonym surfen - link to other sites anonymously

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu não sei como é que o gajo com mais classe do programa é capaz de dizer aquilo. Sinto-me envergonhado.

Envergonhado? Por amor de Deus…

Olha, o Manuel Serrão ontem, também a falar sobre a selecção (mais concretamente sobre o assunto Ricardo Carvalho - Paulo Bento), disse o seguinte:

“Nós nunca vamos saber como é que o Paulo Bento falou com o Ricardo. Pode-lhe ter dito oh meu filho da **** tu aqui não jogas mais…”

Achas que os tripeiros vão ficar muito chateados com isso? Deixe-se de mesquenhices. O Eduardo Barroso é, para mim, o melhor representante do Sporting em todos os programas de desporto e se alguma vez eu mudar a minha opinião, terá a ver com algum um assunto relacionado com o Sporting, e nunca por ter dito um palavrão em directo. :boohoo:

Mas um Sportinguista alguma vez pode descer ao nível de um porquista?

“merd.a” é uma palavra super banalizada toda a gente a diz e ninguém se ofende com ela.

acho que até já consta no dissionário

Fica-lhe mal mas foi engraçado :lol: .

Dicionário também já consta no dicionário… :mrgreen: :great:

Acho que é evitável falar daquela maneira na TV. E depois fez questao de repetir 5 ou 6x

:arrow: