Edgar interessa ?

Currículo

Nome: João Artur Rosa Alves
Naturalidade: Chaves
Data de nascimento: 18/08/1980
Altura: 1,80 metros
Peso: 73 kg

Primeiro clube: Chaves
Estreia na I Liga: 15/11/1998 - Chaves-U. Leiria, 1-2 (entrou as 63 minutos)
Treinador que o lançou na I Liga: Horácio Gonçalves
Internacionalizações: 4

Estreia com a camisola do Sp. Braga: 14/11/2004 - U. Leiria-Sp. Braga (0-0), na décima jornada da Superliga. Foi titular.

Primeiro golo com a camisola do Sp. Braga: 21/11/2004 – Sp. Braga-Estoril (2-1). Inaugurou o marcador aos 13 minutos.

Currículo: campeão europeu de sub-18, na Suécia.

Percurso como jogador sénior: Época Clube Escalão Jogos Golos
1998/99 Desp. Chaves Superliga 10 0
1999/00 Desp. Chaves II Liga 21 0
2000/01 Desp. Chaves II Liga 27 5
2001/02 Desp. Chaves II Liga 31 5
2002/03 Desp. Chaves II Liga 33 3
2003/04 Desp. Chaves II Liga 30 2
2004/05* Sp. Braga Superliga 18 4

• Até 6 de Abril de 2005

2006/2007

JOGOS
Jogos Realizados: 2
Jogos Completos: 0
Tempo Jogado Total: 15
Tempo Jogado Médio Jogo: 7
Jogos a Titular: 0
CARTÕES
Amarelos: 0
Duplos Amarelos: 0
Vermelhos: 0
GOLOS
Golos Marcados: 0
AutoGolos: 0

Eu acho o João Alves um injustiçado,onde é que o homem teve oportunidades?Dá-se mais oportunidades ao Farnerud do que ao Alves. Será que ele não rende nos treinos,não há explicação. Fartava-se de jogar no Braga,chegou aos AA e agora já não presta,estranho,vamos lá ver se não sai para o Braga ou outro qualquer e depois não está a brilhar lá para cima para os porcos.

Epá, ele no inicio da época fartou-se de ser chamado e se não estou em erro chegou até a jogar a titular.
O problema é que ele eclipsa-se do jogo. Não coloca o pé. Não distribui jogo, etc. Enfim, desiludiu.

Ele nunca foi titular,tem 2 jogos incompletos.

Isso é para o campeonato. Para a taça acho que chegou a fazer parte do 11 inicial.

Para a taça e campeonato,2 jogos incompletos.

Bem, nesse caso coitadinho.
Para a champs tb só fez 8 minetes. :?

É que acho piada,reclama-se mais jogos para o Farnerud,e questiona-se tambem o Martins,mas ninguem se lembra do Alves, e não me venham dizer que é mau jogador pq não é.

Lendo o que tenho lido,tenho a dizer

Venha o Moses
:arrow:

MBAMBA

:arrow: :arrow:

DERLEI…

:arrow: :arrow:

TREBELÉ

Meus amigos, não é por um atleta se evidenciar num clube de menor dimensão que o Sporting tem que mostrar interesse no atleta, assim como não é isso que prova que tem valor para jogar no Sporting.

Pessoalmente pelo que vi do atleta em questão, acho que é um jogador com boa capacidade, com margem de progressão interessante mas… não chega para um Sporting que se quer capaz de vencer títulos.

Respeitando também as opiniões de todos os foristas, fico incrédulo quando vejo nomes de atletas referenciados como possíveis reforços para o Sporting.

Porque eu sei que não temos muita capacidade financeira, mas porque o Sporting ainda é um GRANDE e tem que ser respeitado e tratado como tal, não façam com que daqui a uns anos, o pensamento reinante do Sportinguista em relação a tudo o que é matéria no clube, seja idêntico ao daquele atrasado mental de nome, Rui Oliveira e Costa.

É que acho piada,reclama-se mais jogos para o Farnerud,e questiona-se tambem o Martins,mas ninguem se lembra do Alves, e não me venham dizer que é mau jogador pq não é.

O João Alves é mau jogador. :arrow:

É a tua opinião.

Aquilo que eu acho, e estava a brincar com o nome daquele jogador que disse,cada um é livre de achar,qual era o jogador que gostaria de ver no Sporting,nem que esses jogadores sejam o Keita,Chidi,Amuneke…
São gostos e opiniões.

Rebentador, respeito muito a tua opinião mas não concordo que João Alves seja mau jogador. Pode isso sim, é não ter qualidade para estar no Sporting, mas que revela talentos que demonstram poder ser um bom jogador para equipas de outra dimensão, é a minha opinião.

Rebentador, respeito muito a tua opinião mas não concordo que João Alves seja mau jogador. Pode isso sim, é não ter qualidade para estar no Sporting, mas que revela talentos que demonstram poder ser um bom jogador para equipas de outra dimensão, é a minha opinião.

Como é que ele pode demonstrar que tem qualidade para o Sporting se não lhe dão oportunidades,dou-lhe mais 2 aninhos e está no porco.

Acho que o momento não é o propício a oportunidades, talvez o fosse numa certa parte da época, mas quanto a isso pouco posso e devo opinar, porque é Paulo Bento quem tem o motivo maior, para a não aposta no atleta. :arrow:

Acho que o momento não é o propício a oportunidades, talvez o fosse numa certa parte da época, mas quanto a isso pouco posso e devo opinar, porque é Paulo Bento quem tem o motivo maior, para a não aposta no atleta. :arrow:

Não estou a dizer agora,estou a falar na época passada e durante esta época,eu só espero que o Paulo Bento mantenha esta equipa até ao fim.

... Como é que ele pode demonstrar que tem qualidade para o Sporting se não lhe dão oportunidades,dou-lhe mais 2 aninhos e está no porco.

Da-lhe mais 4 e ele explode no Sporting.

Bem , ja se defende o Tello, o Paredes e agora o Joao Alves… quem diria.

... Como é que ele pode demonstrar que tem qualidade para o Sporting se não lhe dão oportunidades,dou-lhe mais 2 aninhos e está no porco.

Da-lhe mais 4 e ele explode no Sporting.

Bem , ja se defende o Tello, o Paredes e agora o Joao Alves… quem diria.

Se no final da época formos campeões, esses gajos tb vão envergar as faixas.

...

Se no final da época formos campeões, esses gajos tb vão envergar as faixas.

E justamente. Por acaso seriamos campeoes sem a extraordinaria contribuicao do Joao Alves e do Paredes??? Nunca…

Que João Alves tem qualidade,tem,agora se não joga o Paulo Bento lá sabe.
Quanto às faixas,sim são importantes,mais não seja nos treinos onde contribuem para a evolução de outros,ou no espírito de equipa.

... Quanto às faixas,sim [b]são importantes,mais não seja nos treinos[/b] onde contribuem para a evolução de outros,ou no espírito de equipa.

Depois desta sinto muito. Rendo-me a evidencia, o meu conhecimento de futebol e 0. :arrow: