Edgar interessa ?

Boas tardes

Será este senhor o companheiro ideal para o Liedson?

Nome: Edgar Bruno da Silva
Nick: Edgol
Nascimento: 03 de Janeiro de 1987
Naturalidade: São Carlos, São Paulo
Nacionalidade: Brasileiro
Altura: 1,90 m
Peso: 76kg
Internacionalizações: Sub-20
Posição: Avançado

Clubes representados como profissional:
S. Paulo, Joinville e Beira-Mar

Campeão Brasileiro de 2006 pelo São Paulo e no jogo de estreia como profissional, no Campeonato Catarinense, Edgol fez cinco golos na goleada do Joinville sobre o Cidade Azul, por 6 - 2.

No final de Setembro de 2006 o São Paulo viu o pedido de emprestimo de Egol aceite pelo Joinville. Na época tres partes estiveram envolvidas no negócio: Joinville, São Paulo e Saint-Etienne.

Está por emprestimo e sem opção de compra no Beira-Mar até final desta temporada!

Video de Apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=SvegsCoazC0

Como profissional, Edgol, disputou quatro competições e levantou três troféus. No tricolor joinvilense, ganhou a Divisão Especial e não teve a mesma sorte na Série C. Tudo bem para quem conquistou a Série A com a camisa do São Paulo, para o qual foi emprestado por apenas três meses.

Edgol começou como guarda-redes mas cedo se virou para a posição de avançado.
Neto do antigo jogador brasileiro, Sebastião Cândido, mais conhecido como Gradin, Edgol tem golos a correr nas veias …
O seu passe pertence em parte, a maior, a um grupo de investidores e ainda o JEC …

Por mim,como já escrevi noutro post ,acho que seria uma excelente aposta.Mas julgava que o Beira-Mar tinha opção.

Seia um excelente reforço.

Não gosto muito dele, e para já temos lá jogadores melhores( para mim).

a mim nao me interessa.

Porque não dar uma oportunidade ao Varela?
Como deram ao Yannick.
E o irmão do Amunike tambem parece ser um bom jogador.

Eu acho k seria óptimo.

Acho k é indiscutível k este jovem tem qualidade! E muita! O jovem tem "aquilo" - o faro pelo golo. Tem pinta de matador. Ele tem o talento para marcar mts golos!

Este jovem Edgol é claramente bom de bola e seria excelente para jogar com o Liedson.
Reparem que se ele já faz estragos (acho k até já leva uns 5 ou 6 golos marcados no total, e logo na estreia na Europa num futebol diferente do brasileiro) num Beira-Mar, imaginem como será quando o tremendo volume ofensivo do Sporting for canalizado para este jovem. :wink:

Como acham k o Sporting o poderia contratar? Se acontecesse, como acham k seria feito o negócio? Por empréstimo?

Irmão do Amunike? hehehe

Realmente o Varela merecia uma oportunidade, quase q nos ia marcando um golo.

Qualquer dia leio aqui que devemos ter no ataque o Lito, o Ayew e o Nestor

Irmão do Amunike? hehehe

É o Amuneke e é irmão do Amunike.

Irmão do Amunike? hehehe

Nao sabia q eram irmaos, julguei q fosse piada pela semelhança do nome.
Mas para dar piruetas já temos o Nani. :wink:

E um bocado mais a sério, acho o Amuneke bom jogador mas não me parece se enquadrar nas tacticas do Paulo Bento. Ele não vai querer outro Doula.

Qualquer dia leio aqui que devemos ter no ataque o Lito, o Ayew e o Nestor

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Irmão do Amunike? hehehe

Será que há para lá também o Amunoke e o Amunuke? :mrgreen:

Vitinhos,

se andas sp tao bem informado ja devias saber que este jogador esta em transito para Espanha, nomeadamente At.Madrid…

Vitinhos,

se andas sp tao bem informado ja devias saber que este jogador esta em transito para Espanha, nomeadamente At.Madrid…

A informação que tinha era que ainda passaria pela lixeira.

Vitinhos,

Incy nao tas a confundir com o gajo do Braga ?

Se tiveres razao e es capaz de ter o Beira-mar tendo investimento espanhol sera a cobaia para os jogadores brazucas…ver se valem para jogar na europa.

Para mim este e craque sinceramente.

Off-Topic

Eu nao gosto do DADDY mas ontem disseram-me que o gajo ja passou pelo Sporting alguem sabe se isto e correcto ?

Nao estou a confundir não e digo-te mais, seja o Atletico seja outro clube espanhol (ainda ha mais hipoteses), vão por o gajo a rodar na capoeira…

Nao estou a confundir não e digo-te mais, seja o Atletico seja outro clube espanhol (ainda ha mais hipoteses), vão por o gajo a rodar na capoeira...

Então complementa a info que tinha!

Ele que vá para a capoeira. Vai-se enterrar.

Olha que o puto da Naval ou qualquer um dos avançados do Belém poderiam chegar a Alvalade e fazer Muito Boa companhia ao Liedson…
O facto de o Sporting não fazer compras de jeito dentro das fronteiras irrita-me profundamente. Será que são mesmo mais caras? Será que não podíamos usar os nossos excedentes da academia para poupar trocos em opções, compras e trocas (coisa que nunca ouço dizer que foi feita)?
Os meus alvitres: Benaglio (Nacional) e Slusarski (U. Leiria) entre estrangeiros, Antunes (Paços F.) e Teixeira (Académica) entre os compatriotas. E regressos para M. Sérgio e Varela.