Edgar interessa ?

Olha que o puto da Naval ou qualquer um dos avançados do Belém poderiam chegar a Alvalade e fazer Muito Boa companhia ao Liedson... O facto de o Sporting não fazer compras de jeito dentro das fronteiras irrita-me profundamente. Será que são mesmo mais caras? Será que não podíamos usar os nossos excedentes da academia para poupar trocos em opções, compras e trocas (coisa que nunca ouço dizer que foi feita)? Os meus alvitres: Benaglio (Nacional) e Slusarski (U. Leiria) entre estrangeiros, Antunes (Paços F.) e Teixeira (Académica) entre os compatriotas. E regressos para M. Sérgio e Varela.

desculpa lá, mas os nomes que sugeres são completamente descabidos. Nenhum deles tem o minimo de qualidade para representar o Sporting. Acreditas mesmo que algum destes fizesse a diferença? Pela experiencia de anos de barretes, e pela visualização dos jogadores em questão chego a uma facilima conclusão: nunca mais aprendemos com os wenders espalhados por ai. Nao se iludam, Teixeiras e Daddys são mesmo fracos…

Super Liedson,

Diego Benaglio ja devia estar no Sporting há muito tempo, tal como Varela devia voltar em relaçao ao resto que o bordoada fala, so nao concordo com M.Sergio…

Benaglio (Nacional)

alguma vez o 500 o vendia ao sporting? :roll:

O Benaglio é excelente, mas não me parece que algum dia venha pro Sporting.
É que em principio vão renovar com o Ricardo, e acredito que depois dele o Rui Patricio esteja pronto a assumir a titularidade.

Sobre outros players da primeira liga, o que vocês acham do motor do Belenenses, o Zé Pedro?
Eu vou ser sincero, só tenho acompanhado os jogos do Sporting. Mas as criticas que tenho lido sobre esse gajo são normalmente positivas.

Sobre outros players da primeira liga, o que vocês acham do motor do Belenenses, o Zé Pedro? Eu vou ser sincero, só tenho acompanhado os jogos do Sporting. Mas as criticas que tenho lido sobre esse gajo são normalmente positivas.

É o tipico jogador para o Belenenses ou para outra equipa de meio da tabela.
Negocios com o Rui parvalhão,não obrigado.

ja viste a idade , e um bom jogador para o benficaaa :twisted:

Não olho mt para as idades, pois sendo a base do nosso plantel jogadores miudos, convem comprar uns cotas que conjuntamente com a experiencia tragam tb qualidade, claro.

epa que tragam experiência sim, mas que sejam velhos a morrer já não…

outro que gosto muito é o ze manel do boavista, mas la esta…ta velhinho!

esse ta velhinho mas isso não o impediu de nos espetar uns golos

esse ta velhinho mas isso não o impediu de nos espetar uns golos

São jogadores para equipas do meio da tabela.

Olha que o puto da Naval ou qualquer um dos avançados do Belém poderiam chegar a Alvalade e fazer Muito Boa companhia ao Liedson... O facto de o Sporting não fazer compras de jeito dentro das fronteiras irrita-me profundamente. Será que são mesmo mais caras? Será que não podíamos usar os nossos excedentes da academia para poupar trocos em opções, compras e trocas (coisa que nunca ouço dizer que foi feita)? Os meus alvitres: Benaglio (Nacional) e Slusarski (U. Leiria) entre estrangeiros, Antunes (Paços F.) e Teixeira (Académica) entre os compatriotas. E regressos para M. Sérgio e Varela.

Benaglio é muito bom jogador mas devido às nossas relações com o Nacional é para esquecer.
Slusarski não me parece nada de especial.
Antunes é um bom jogador.
Filipe Teixeira não é mau mas acho que seria mais um João Alves ou Luís Loureiro.
Mário Sérgio já não pertence ao Sporting mas apesar de estar a fazer uma boa época acho que esperava para ver mais qualquer coisa antes de pensar em comprá-lo novamente.
Varela penso que teria lugar no plantel do Sporting na próxima época.

Avançados do Belém !? :roll:

Quem é o puto da Naval ? :?

velhos so se fosse jogadores com grande classe com muita experiencia ao nivel de clubes e selecçoes , agora gajos que sai do barreirense vai para o boavista e dispensado vai para o belem marca uns golos de fora de area e nao faz mais nada de especial , e bom para equipas medianas nao para o sporting
velhos só se fosse o paul scholes isso e que é um jogador

No Atletico de Madrid? Não me parece …

De onde apareceu essa Incitatus ?

“Olhe que não, olhe que não” :slight_smile:

Eu acho o João Alves um injustiçado,onde é que o homem teve oportunidades?Dá-se mais oportunidades ao Farnerud do que ao Alves.
Será que ele não rende nos treinos,não há explicação.
Fartava-se de jogar no Braga,chegou aos AA e agora já não presta,estranho,vamos lá ver se não sai para o Braga ou outro qualquer e depois não está a brilhar lá para cima para os porcos.

Benaglio é muito bom jogador mas devido às nossas relações com o Nacional é para esquecer.
Deviamos ter atacado antes dele renovar com o Nacional.
Slusarski não me parece nada de especial. Antunes é um bom jogador. Filipe Teixeira não é mau mas acho que seria mais um João Alves ou Luís Loureiro.
Gosto bastante desse Filipe Teixeira. Sobressai-se bastante naquela equipa da Academica. Mas creio que o valor dele já é elevado.
Mário Sérgio já não pertence ao Sporting mas apesar de estar a fazer uma boa época acho que esperava para ver mais qualquer coisa antes de pensar em comprá-lo novamente. Varela penso que teria lugar no plantel do Sporting na próxima época.

Mario Sergio foi um flop. Acho que não deveriamos insistir.
Já o Varela deveria ser uma aposta pk ao contrario do Yannick, ele tem alguma envergadura física.
Mas cheira-me que o PB não o curte mt, pois no ano passado raramente apostou nele e tb não me lembro de alguma vez o ter testado ao lado do Liedson.

fisicamente e forte mas e bué trapalhao com a bola para mim nao é jogador para o sporting

Eu acho o João Alves um injustiçado,onde é que o homem teve oportunidades?Dá-se mais oportunidades ao Farnerud do que ao Alves. Será que ele não rende nos treinos,não há explicação. Fartava-se de jogar no Braga,chegou aos AA e agora já não presta,estranho,vamos lá ver se não sai para o Braga ou outro qualquer e depois não está a brilhar lá para cima para os porcos.

Epá, ele no inicio da época fartou-se de ser chamado e se não estou em erro chegou até a jogar a titular.
O problema é que ele eclipsa-se do jogo. Não coloca o pé. Não distribui jogo, etc. Enfim, desiludiu.

Eu acho o João Alves um injustiçado,onde é que o homem teve oportunidades?Dá-se mais oportunidades ao Farnerud do que ao Alves. Será que ele não rende nos treinos,não há explicação. Fartava-se de jogar no Braga,chegou aos AA e agora já não presta,estranho,vamos lá ver se não sai para o Braga ou outro qualquer e depois não está a brilhar lá para cima para os porcos.

Epá, ele no inicio da época fartou-se de ser chamado e se não estou em erro chegou até a jogar a titular.
O problema é que ele eclipsa-se do jogo. Não coloca o pé. Não distribui jogo, etc. Enfim, desiludiu.

Ele nunca foi titular,tem 2 jogos incompletos.

Isso é para o campeonato. Para a taça acho que chegou a fazer parte do 11 inicial.

Isso é para o campeonato. Para a taça acho que chegou a fazer parte do 11 inicial.

Para a taça e campeonato,2 jogos incompletos.