EA FC 24 (antigo FIFA 23/22...) - Sporting Clube de Portugal parceiro oficial

Não tem o equipamento CR7 :rage: O nosso maior êxito de vendas e não está no jogo…

1 Curtiu

Bela parceria até agora.

Jogadores praticamente todos sem caras reais, e os que têm são recicladas de edições anteriores, terceiro equipamento não presente no jogo, Estádio também não.

O terceiro equipamento também nunca está no lançamento, nem o do Sporting nem de quase clube nenhum.

As caras vão estar, o equipamento vai estar e o Estádio não está como não esteve o do Benfica nem o do Porto no primeiro ano da parceria (sendo que ainda não está descartada por completo a possibilidade de entrar num update futuro).

1 Curtiu

https://twitter.com/ATAlvalade/status/1713283713587368226?t=eXZ9FaCTVGQ-NFDZT5W9uw&s=19

6 Curtiram

Está brutal !

É a primeira vez que jogas fifa ? É sempre assim.

Sim mas este ano somos parceiro oficial e segundo outro user as face scans foram feitas.

Como disse atras, EA a ser EA, provavelmente para o ano temos faces e estadio. Com sorte algum update la para 2024 adiciona algumas faces quando ja ninguem joga o jogo, olha, pode ser que ai compre em promo

Obrigatoriamente eles vão ter que fazer o scanner do estadio porque em 2024 temos a final da liga dos campeões em lisboa em Alvalade por isso lá para janeiro já deve haver novidades

Quanto às caras só devemos ter as nossas disponíveis no EA FC 25. Porque se as scans já tivessem sido feitas o Porro, Ugarte etc já estariam com as caras reais neste update.

Feitas foram, não te sei precisar datas, mas os scans foram feitos e foi enviado tudo o que pediram em relação ao estádio. Ainda há muitos jogadores, que vão receber caras e ainda não as têm (o Porro inclusive). Achas que um jogador que tá na premier desde janeiro não tem o scan feito? Ou que um titular de um dos top partners da EA não vai ter a cara?

O Anthony recebeu a cara em novembro do ano passado, assim como o Leão.

Malta, não era suposto sair um update com as transferências de inverno, e com alterações nas Stats para, por exemplo, o modo “Épocas”? Ver o Gyökeres com 75 de overall, por exemplo, dá-me gases…

Por outro lado, jogo muito com o Bayern, e dava-me jeito ter o Dier, por exemplo…

o jogo está entregue aos bichos, devem ter 5 rapazes a trabalhar para ali, ate no IF do trincao conseguiram por o braganca a festejar… nao esperes tanto deles este ano

1 Curtiu

Joga UT :sweat_smile:

Gyo é besta

Fogo, a tua esta tao melhor que a minha :frowning:

O Dier no UT ja ha uma carta dele no Bayern

Aqui estamos assim. Comecei tarde e já não apanhei muitas evoluções.

O Cantona e o Zico são membros honorários :joy:

1 Curtiu

Já pensei em perder o amor a 100k para meter o Bragança a 88. A carta vale a pena? Eu tenho coins com fartura (tirei já o Mbappé, o Bobby Charlton e um Varane XPTO todos tradable), mas mesmo assim custa-me um bocado largar 100k para depois não o usar… :confused:

EDIT: Tenho um Diomande a 88 que é um trator na defesa. lol

Está tá forte pá :sweat_smile:

Eu andei mais focado na minha principal, portanto a do Sporting não está tão boa como outras aqui. Mas o jogo já perdeu grande parte do interesse, até vendi as moedas há umas semanas…

Vale a pena para ter uma equipa so com jogadores sporting, mas nao acho nada de especial sinceramente… O Hjulmand tenho usado na minha principal

O Van Dijk gold este ano vai durar até à Team Of The Season… :joy: