Mesmo que não esteja neste EA FC 24, estará de certeza no 25
Alvalade será o palco da final da Champions League Feminina em 2025 e eles têm sempre os estádios das finais das competições europeias
Mesmo que não esteja neste EA FC 24, estará de certeza no 25
Alvalade será o palco da final da Champions League Feminina em 2025 e eles têm sempre os estádios das finais das competições europeias
É certo que vai estar.
Devem estar à espera do término das obras no exterior para finalizar a maquete do estádio
Nah, não tem nada a haver com isso, eles já têm a maquete. Na altura o estádio da luz e o do dragão tmb tinham tudo para estar no jogo (até apareceram nos trailers) mas só entraram no ano seguinte.
Acho que de início não estará. Poderá vir a estar é depois com alguma das atualizações do jogo ao longo do ano…
Não é muito comum adicionarem estádios a meio do ano, só no caso de alguma competição internacional (mundial ou euro).
Mas era bom era…
O Sporting vai receber a final da liga dos campeões feminina no proximo ano
Sim, mas já é no ciclo do EAFC 25
A ver é se os deficientes que fazem este jogo se lembram de finalmente normalizar a luz nos estádio, para não haver meio campo cheio de sombra e o outro com uma luz incandescente que cega os jogadores numa transição rapida
Ja estive a ver uns videos e nem estadio nem face scans.
Coates com a mesma scan dos tempos do sunderland com cabelo comprido… é até embaraçoso para a EA
Pareceu me que o fresneda, o hjulmand e o gyokeres (bem fraquinha por sinal) tem face scan, de resto nada de novo. Tinha alguma esperanca do inacio por estar na selecao, mas nem isso…
Nada que me admire, EA a ser EA. Faz uma parceria e é como se nao se passasse nada. Fica para o ano.
Normal, o jogo ainda está no early Access, a maioria dos novos face scans só costuma sair no início de outubro. Sempre foi assim.
Jogo fifa ha anos e a maioria das faces ja vem no jogo mesmo nesta versao early access, algumas sao adicionadas posteriormente mas é a conta gotas …tenho zero esperanca que as faces do sporting sejam adicionadas nesta versao, se isso acontecer vou ficar muito admirado.
Falso, basta ires ver o caso do Benfica e do Porto. Não tinham scans no early access do Fifa 21, foram adicionadas um dia depois do lançamento oficial.
Se tu dizes…
Este video é de agosto de 2020 e o benfica e porto ja tinham as faces
O video é inclusive da beta (versao anterior á early access)
Mas nao quero entrar em grandes debates. Se a EA adicionar em outubro ou depois as faces do sporting fico muito contente, a minha especanca é muito baixa.
Sim, e? O ano passado o Felix tambem tinha cara nessa mesma beta e no early access ja nao tinha… Eu joguei a beta e o Early Access.
Os scans estão feitos ha meses
Quantas vezes a EA faz scans e so adiciona as mesmas ao jogo no ano seguinte?
Eu nao estou a por em causa que as scans foram feitas. So critico o “modus operandi” da EA.
Mas ok, se achas que ha hipoteses de serem adicionadas em outubro, porreiro, és mais optimista que eu. Eu pela experiencia que tenho com a EA tenho as expectativas em baixo.
Confesso que não ligo grande coisa a isso das caras dos jogadores, mas percebo que haja quem ligue, sobretudo quando se paga 100€ pelo jogo. Ainda no último FIFA andou tudo a jogar com um Darwin Nunez careca durante um mês… Hoje, já no novo, saiu-me um João Félix que ainda aparece como jogador do Atlético Madrid e na foto da carta aparece com a camisola do Chelsea…
A ver se melhoram alguma coisa com o primeiro patch/update. O jogo está com vários bugs…
De caras? Raramente.
A indicação que foi dada ao clube é que as caras vão estar no jogo.
Só para esclarecer, o plantel do Sporting já fez as scans? Normalmente, o FIFA (EA FC) tem o primeiro grande update em novembro.
Sim.