Excelentes notícias para quem gosta da saga fifa (agora EA FC), o Sporting volta a ter a sua equipa licenciada (cara dos jogadores com scan), equipamentos, etc; o estádio é que ainda não se sabe.
o benfica demorou 2 anos de parceria EA a ter o estádio no jogo. porto penso que semelhante. não sei se por opção ou por questões técnicas de trabalhar o design do estádio.
é um excelente move por parte do clube, apesar de ser uma empresa comprovadamente maquiavélica😂 mas é líder destacada de mercado e já faz parte da cultura de viver futebol, especialmente de millenials/ gen z
Pensei que a parceria com o ufl durasse mais 1 ano, pensei que era de 2022, mas sendo assim, melhor.
O jogo da EA é o a unico jogo de futebol disponivel (opiniao pessoal). Espero que esta parceria queira dizer alvalade no jogo e jogadores com faces reais. Supostamente lampioes e fruta sao parceiros, tiveram face scan 1 ano e foram esquecidos nesse capitulo (o ano passado tiveram direito ao estadio)
A grande questão é se a parceria foi só formada agora, se ainda vai a tempo de se efectuar as scan faces, estádio etc. Era porreiro se entrasse já neste FC 24.
Update: segundo um youtuber gaming tuga, o mais tardar no FC 25 Alvalade será uma realidade, até pela final da champions feminino se realizar no nosso estádio e a EA ter os direitos também dessa competição.
Não é, as cenas necessárias para o estádio estar no jogo foram enviadas há meses. A parceria também já foi assinada há meses. Só é anunciada agora porque é para promover o novo jogo.
Saudades de jogar PES na PS2 com o nosso estádio disponível. Aquelas Master Leagues em que jogavas com aquele Castolo a ponta de lança eram muito divertidas.
Ainda bem que vamos voltar a ter o estádio num jogo.
@Firest4ff obrigado pela informação. Mas infelizmente essa informação enviada há meses, já não deverá chegar a tempo do jogo deste ano. Serão 115 estádios este ano segundo este link (está lá a luz e o dragão) - o vídeo tem 1 mês.
Fica o link https://www.youtube.com/watch?v=-HObLcrOPx4
Eu também não estava com grandes expectativas, mas o feedback da malta que experimentou a versão beta do jogo até tem sido bastante positivo. Acho é que adicionaram algumas fintas manhosas e pouco reais, daquelas que era mais frequente haver no modo “Volta”…
Se realmente ja vier este ano é muito bom (vindo da EA nao me admirava que so para o ano).
Provavelmente nao teremos as novas contratacoes (gyo e hjulmand) mas o facto de nao termos o coates de cabelo comprido com o scan dos tempos do sunderland ou la quando foi ja era optimo.