EA FC 24 (antigo FIFA 23/22...) - Sporting Clube de Portugal parceiro oficial

Sportinguistas,

Excelentes notícias para quem gosta da saga fifa (agora EA FC), o Sporting volta a ter a sua equipa licenciada (cara dos jogadores com scan), equipamentos, etc; o estádio é que ainda não se sabe.

Fonte: Sporting CP firma parceria com o EA Sports FC

Saudações leoninas,
Rodriguez

1 Curtiu

Acredito que tenhamos o Estádio e o Jubas.

1 Curtiu

o benfica demorou 2 anos de parceria EA a ter o estádio no jogo. porto penso que semelhante. não sei se por opção ou por questões técnicas de trabalhar o design do estádio.
é um excelente move por parte do clube, apesar de ser uma empresa comprovadamente maquiavélica😂 mas é líder destacada de mercado e já faz parte da cultura de viver futebol, especialmente de millenials/ gen z

1 Curtiu

Expetativas baixíssimas para o “novo fifa”.

Engraçado que o Sporting foi dos primeiros clubes a ter uma parceria com o UFL, o jogo que ia supostamente destronar o FIFA.

Parece que o jogo ainda está bastante atrasado e firmou agora uma parceria com EA.

Fiquei um pouco triste quando vi o FIFA ter as mascotes dos tripas e dos lamps e não ver lá o Jubas.

1 Curtiu

Pensei que a parceria com o ufl durasse mais 1 ano, pensei que era de 2022, mas sendo assim, melhor.

O jogo da EA é o a unico jogo de futebol disponivel (opiniao pessoal). Espero que esta parceria queira dizer alvalade no jogo e jogadores com faces reais. Supostamente lampioes e fruta sao parceiros, tiveram face scan 1 ano e foram esquecidos nesse capitulo (o ano passado tiveram direito ao estadio)

A grande questão é se a parceria foi só formada agora, se ainda vai a tempo de se efectuar as scan faces, estádio etc. Era porreiro se entrasse já neste FC 24.

Update: segundo um youtuber gaming tuga, o mais tardar no FC 25 Alvalade será uma realidade, até pela final da champions feminino se realizar no nosso estádio e a EA ter os direitos também dessa competição.

Vamos ter estádio, só não sei se é este ano. Já tinha esta informação há uns meses mas não sabia onde partilhar.

1 Curtiu

Pois, provavelmente é muito em cima para termos essas coisas ja no EAFC24, é pena.

Não é, as cenas necessárias para o estádio estar no jogo foram enviadas há meses. A parceria também já foi assinada há meses. Só é anunciada agora porque é para promover o novo jogo.

3 Curtiram

Saudades de jogar PES na PS2 com o nosso estádio disponível. Aquelas Master Leagues em que jogavas com aquele Castolo a ponta de lança eram muito divertidas.

Ainda bem que vamos voltar a ter o estádio num jogo.

4 Curtiram

@Firest4ff obrigado pela informação. Mas infelizmente essa informação enviada há meses, já não deverá chegar a tempo do jogo deste ano. Serão 115 estádios este ano segundo este link (está lá a luz e o dragão) - o vídeo tem 1 mês.
Fica o link https://www.youtube.com/watch?v=-HObLcrOPx4

Eu também não estava com grandes expectativas, mas o feedback da malta que experimentou a versão beta do jogo até tem sido bastante positivo. Acho é que adicionaram algumas fintas manhosas e pouco reais, daquelas que era mais frequente haver no modo “Volta”…

Por enquanto ainda não fiz pré-reserva

A EA ainda não anunciou nada em relação ao estádios, essa informação sai sempre mais em cima do lançamento. Nada do que encontrares é oficial.

De acordo, mas estes youtubers são parceiros da EA. Espero estar enganado e que tenhamos lá o estádio :muscle::lion:

Sim, mas estes vídeos são meras suposições. Eles não recebem estas informações antecipadamente.

Posso dizer-te isto tranquilamente porque conheço pessoalmente e muito bem um desses parceiros.

Face scans estão garantidos para este ano. Ainda não há certezas em relação ao estádio, mas é provável que seja mesmo só no 25.

SL!

Alguns estádios acabam por entrar em updates.

Por acaso ligo mais as face scans que ao estadio.

Se realmente ja vier este ano é muito bom (vindo da EA nao me admirava que so para o ano).
Provavelmente nao teremos as novas contratacoes (gyo e hjulmand) mas o facto de nao termos o coates de cabelo comprido com o scan dos tempos do sunderland ou la quando foi ja era optimo.

2 Curtiram

O Gyo já tem face scan

1 Curtiu