E se Varandas...?

Vender o Wendel ou Nuno Mendes até ao fim da janela de transferências? Pode comprar um búnquer.

Ainda estás por aí ■■■■■■. Põe-te nas p*utas. Varandas.

…pedisse licença para defecar e saísse?

for corrido??? será que leva os cabrões dos colchões com ele???

fosse para o ■■■■■■■ que o foda ?

Falecesse?

2 Curtiram

Eu riria e pululitaria de contentamento.

1 Curtiu

Isso e fazer uma peladinha junto ao estádio com a cabeça desse ■■■■■■.

morre-se de morte matada.

https://www.rugidoverde.com/blog/cantona-explica-porque-escolheu-o-sporting-em-vez-do-benfica/

2 Curtiram

O assessor de comunicação que provavelmente o mandou dizer aquilo estará de parabéns. Lembro-me de ver o Bettencourt com uma atitude semelhante em relação ao Mourinho mas como presidente foi o que todos sabemos.

1 Curtiu

Como é que não metem uma bola em profundidade a explorar o espaço!!!
Com Jeovane e Nuno santos… fodasse

Clube

HENRIQUE MONTEIRO APLAUDE CORTE COM CLAQUES E CRITICA DESUNIÃO

Ex-jornalista chama claques de “cancro” e condena a atitude do Presidente para com Pinto da Costa, uma vez que considera que “entrou num caminho que é o de Pinto da Costa e de Luís Filipe Vieira"

Maria Pinto Jorge

Texto

29 de Outubro 2020, 15:22

summary_large_image

“O pior erro foi não saber unir o Sporting CP. A principal virtude foi saber cortar cerce com o cancro que são certas claques (ainda sábado passado, nos Açores, se ouviram alguns desses energúmenos)”, refere, Henrique Monteiro, no texto de hoje publicado no jornal desportivo A Bola. Criticando a desunião do Clube de Alvalade, mas aplaudindo o corte que Frederico Varandas fez com as claques leoninas, chegando mesmo a intitulá-las de “cancro”, o ex-jornalista deixou bem clara a sua opinião sobre as mesmas.

Por outro lado, Henrique Monteiro, neste mesmo texto, referiu não ter gostado da forma como o Presidente verde e branco respondeu a Pinto da Costa.

“Não gostei porque me pareceu que o presidente do Sporting CP entrou num caminho que é o de Pinto da Costa e de Luís Filipe Vieira, quando devia evitá-lo. Varandas estava a puxar para cima o ambiente do futebol, justamente porque não entrava nesse tipo de jogo baixo. Devia ter-se mantido nesse estatuto. Como ele sabe, podemos considerar determinadas pessoas vulgares bandidos, traficantes, malfeitores, o que for, mas só as devemos nomear depois de termos provas. E de, com essas provas, dirigirmo-nos à Justiça e apresentar queixa”, explicou.

Ainda dentro das suas opiniões, o jornalista ressalvou a importância na aposta da formação por parte dos leões, tal como em Rúben Amorim.

“O Sporting CP, podendo ser detestado pelos senhores do futebol que pensam ser importantes, é admirado por aqueles que gostariam que os clubes da sua preferência tivessem gente mais decente à frente dos seus desígnios. Não vi o jogo de ontem à noite (noite alta, devo dizer) contra o Gil Vicente, mas independentemente do que se passou, a aposta nos jovens e o cunho que está a ser impresso por este treinador deixa-me esperança. A de poderem existir vias mais consistentes que nos conduzam à posição que já ocupámos no panorama do futebol”.

1 Curtiu

Atenção, o que este espécime de personagem de “O Triunfo dos Porcos” disse não é o mesmo da parangona do título. Ele não disse claques, ele disse certas claques.
Porque se “certas claques” tivessem uma direção mais flexível (o Tusta está eliminado à partida) talvez o porco seboso até encontrasse uma cura para o cancro.

Este rapaz é que merece uma frase tipo “um porco seboso será sempre um porco seboso… mas ainda se pode babar”.

Inserir GIF do Monteiro a zurrar.

E se Varandas contasse tudo o que sabe em relação à época 2015-2016, tal como prometeu em campanha eleitoral?

Ou, será uma situação “só sei que nada sei”?

E se Varandas fosse beber…

IMG-20200821-WA0001

4 Curtiram

1 Curtiu

O Carlos Barbosa ainda deve ir à formatura da legião portuguesa nos fins de semana, pelo menos, na cabeça dele.

Esta criatura deveria era dizer que uma direção do Sporting, tal como a que é presidida por Varandas, não deve centrar a sua ação na realização de negócios paralelos e contrários aos interesses do clube.