mas as amortizaçoes devem ser baixas… o passivo está sempre na mesma…
se as amortizaçoes forem muito baixas nao há muito para onde fugir pois nao?.. isto partindo do principio, que me parece obvio, que os bancos nao mexem nos juros se nao houverem outras mudanças…
ou seja, poderia haver baixa de juros se o clube se comprometesse a pagar a divida mais depressa… mas se já assim o clube nao consegue investir o que seria se pagasse mais depressa… é isto?..
claro que isto só é assim se realmente as amortizaçoes ja forem muito baixas como me parece…
Se eu fosse presidente do sporting punha todos os bilhetes a 5 euros para ver o estadio sempre cheio.
Estava em olho nos miudos do campeonato africano e brasileiro !! O treinador tinha de ser 100% sportiguista e os socios e ke escolhiam a ekipa""loll ;D
Se fosse presidente do Sporting baixava o preço dos bilhetes, contratava outro treinador PORTUGUES. E tentava fazer com que mais de metade do onze titular fossem jogadores portugueses.
Entre muitas outras coisas…
Se fosse Presidente do Sporting, em 1º lugar deixava os assuntos de escritório longe do Balneário, e da comunicação social pois infelizmente hoje em dia os assuntos que deviam ser sigilo podem prejudicar gravemente um balneario, que este ano temos exemplos desses!
Em 2º baixava os preços dos bilhetes!
Em 3º dava sempre lugar em 1º lugar a palavra daqueles que estão todos os fins de semana tanto em casa como fora a apoiar o Clube, ou seja os SOCIOS