E a ovelha para o matadouro é...

Futebol Italiano é do pior para se encontrar nestas fases, mas sinceramente VAMOS PASSAR! A Udinese é uma equipa muito forte, muito mesmo, mas o SPORTING este ano vai-nos dar muitas alegrias … mais uns reajustamentos, encontrar equilibro na zona central da nossa defesa e vamos todos ter muitas alegrias este ano.

SPORTING SEMPRE!

Acho que os italianos virao a Lisboa com as trancas na porta e se regressarem a Italia sem sofrer golos nao vejo hipotese para o Sporting.

É por já o Liedson e o Deivid a fazer um estágio na Fabrica de Chaves do Areeiro que coisa resolve-se logo na primeira mão em Alvalade. :wink:

Alguém sabe o dia em que começou a pré-época deles? É que segundo me recordo os italianos são sempre os últimos a arrancar com a época regular... já bem dentro de Setembro.

Recordo-me que a melhor altura para eliminar italianos é agora… basta recordar alguns supostos feitos de Boabosta e mesmo do slmerdas… eu sei que nos demos mal com o Inter… mas nessa última epoca com o borloni foi uma desgarça…

Força Sporting!!

Eu não sei ao certo em que dia começou a pre-época deles, mas geralmente as equipas italianas voltam ao trabalho 2 semanas depois das nossas. No entanto, eles podem ter começado mais cedo desta vez, em virtude de terem de se preparar para esta pre-eliminatoria.
Racionalmente também não me sinto muito confiante, mas o bom senso e o amor ao clube levam a que tenha sempre esperança. 8)

é para ganhar!!!

Posso ser "apedrejado" por isto mas,

Eu não acredito que o SCP passe, acho que tem uns 20% de hipoteses e ja estou a ser generoso.

Preferia o Betis a estes gajos. Vi uma unica vez o SCP eliminar italianos, foi em 91/92 com o Bolonha, o resto é um desastre.

Claro que espero engolir tudo o que escrevo agora, mas esta é a minha opinião.

Quando comecar o apedrejamento diz-me porque estarei contigo a apanhar com as pedras na cabeca. Eu tambem nao estou muito esperancado no sucesso desta eliminatoria. Acho que os italianos virao a Lisboa com as trancas na porta e se regressarem a Italia sem sofrer golos nao vejo hipotese para o Sporting.

já tenho aqui uns calhau preparados para vos atirar :stuck_out_tongue: :lol:

AINDA ESTÁ EM CHOQUE
Vidigal: «Não festejo golos»

“Ainda não estou em mim, ainda não consigo encontrar a palavra certa para descrever o que sinto.” Vidigal era o jogador mais nervoso da Udinese durante o sorteio.

“Tudo menos o Sporting”, pensou, desejou, rezou. E afinal: “Tinha logo que calhar o Sporting… Vai ser muito estranho, tenho tantos amigos lá, tantas recordações, tanta gratidão por um clube que me ensinou a ser jogador de futebol a sério.” “Se marcar, não festejo os golos”, garantiu Vidigal, que ainda não sabe se vai trocar de camisola com Beto, Sá Pinto, Nélson, Tiago…” Vou levar camisolas para poder trocar com todos os meus amigos.”

Vidigal tem dado umas dicas a Serse Cosmi “sobretudo em detalhes como o ambiente no estádio e manias dos jogadores”. “Disse também que o Liedson é, sem dúvida, o destaque da equipa leonina.”

Um golito na própria e não se fala mais nisso… :lol:

Força Sporting!!

Um golito na própria e não se fala mais nisso... :lol:

isso é que seria amor ao Sporting
vamos lá medir o sportinguismo do gajo :lol: :lol:

exactamente, marcava logo 2 golos e acabava a carreira… ja tem idade para isso :lol: ou então nos cantois bastava saltar contra o guarda redes da sua equipa :idea: