E a ovelha para o matadouro é...

UDINESE :roll:

Azar leonino…
A.A.

È incrível a nossa sorte… Jogamos primeiro em casa, temos que massacrá-los. Força SCP!

Nunca nos démos bem com os Spagheteros… mas penso que temos mais do que possibilidades de passar, óbviamente. Os nossos atletas irão ter níveis de concentração muito maiores do que teriam contra um “mija na escada”.

Estou confiante.

Azar leonino... A.A.

Quê? Não me digas que os gajos tb são leões… :lol: Realmente eles tb tiveram um azar do caraças em levar conosco.

Site do inimigo: www.udinese.it

Sorteggio sfortunato per Inter e Udinese: nel 3° turno preliminare i nerazzurri affronteranno lo Shakhtar di Lucescu, i friulani i portoghesi dello Sporting Lisbona

NYON (Svizzera), 29 luglio 2005 - […] Non bene nemmeno per l’Udinese. I friulani, alla prima storica apparizione in Champions, affronteranno tra il 9/10 e il 23/24 agosto i portoghesi dello Sporting Lisbona, finalisti nell’ultima edizione della coppa Uefa vinta dal Lokomotiv Mosca. Avversari duri, anche se il sorteggio poteva riservare anche squadre più dure e pericolose.

Se por um lado se consideram afortunados por terem evitado os grandes tubarões, por outro já estão avisados de que não vão ter vida fácil.

Sempre o fado leonino… :?

Vamos a eles sem medo, pode ser que o Vidigal queira dar razão ao Inci e marcar uns autogolos…:smiley:

Se correr mal, então resta-nos trazer a UEFA para casa, com um ano de atraso.

bahhh… não gosto. não os queria.

(hey, reencontro com o Vidigal :D)

Estava a espera de mais sorte neste sorteio.

Não conheço a Udinese, por isso não faço ideia do que valem como equipa.

Com tanto clube fraquinho, tinha logo de nos tocar um italiano…

forte por forte perferia o Betis, Sevilha é aqui pertinho e dava lá um salto para ver o jogo

Equipas Italianas são sempre um perigo, marcam um golo e depois é um problema virar o resultado, mas estou confiante que podemos passar á fase de grupos.

cumps,
VCoelho

Para mim tudo bem, é para eliminar e mais nada.

Dia 10 lá estarei a apoiar a nossa equipa.

Saudações Leoninas

É dia 10 em Alvalade???

Será que não se esqueceram que o concerto dos U2 é dia 14? Será que dá tempo de depois do jogo montar o palco?

…Dasse!:roll:

Equipam à Newcastle! É para marchar! :wink:

Também equipam à nacional :roll:

Lá estarei! Muito barulho precisa-se!

É dia 10 em Alvalade???

Será que não se esqueceram que o concerto dos U2 é dia 14? Será que dá tempo de depois do jogo montar o palco?

O palco dos U2, dia 11 ainda está em Madrid :wink:
Estes palcos de tour montam-se (por muitos roadies) no dia anterior!

Se era para ir fazer figuras tristes mais á frente… :roll:

Eu acho que isto é para eliminar sem espinhas, quero que se lixem os 3,5 milhoes… agora eliminar um fraquinho e depois fazer figuras tristes, só pode mesmo ser pior acabar eliminado por uns fracos que depois vão para lá e nao fazem um ponto, estilo Anderlecht… :roll:

... quero que se lixem os 3,5 milhoes...

€3M é o valor do passe do Figo :wink:

cumps,
VCoelho

É pra ganhar e mai nada! :arrow:

Quem deverá estar cheio de medo é a Udinese!!! :shock:
Afinal quem é que é o vice-campeão da UEFA???
Se nós dizemos por aqui

“shii, que azar! Tinha logo que calhar um italiano”

os gajos da Udinese devem estar a dizer:

“Porra, de todas as equipas que nos podiam sair, tinha logo que vir o vice-campeão da UEFA! Tamos fodidos”

De facto, havia muitas equipas mais fáceis, por isso é que podemos dizer que tivemos azar.

Mas temos que confiar, suponho que os adeptos da Udinese não ficaram muitos felizes ao verem que vão defrontar a equipa finalista da última edição da UEFA.

Venham eles. 8)

Por acaso, mais do que ser uma equipa italiana, preocupa-me o facto de ser uma equipa profundamente revolucionada (sairam e entraram muitos jogadores mais o treinador) não sendo possivel perceber o que valem nem o que são, tendo provavelmete a elimatória ter que ser dirigida a partir do banco (sendo que é uma das reconhecidas dificuldades do Peseiro).

De qualquer das formas e pelo que tenho lido o trio de atacantes manteve-se (De Michele, Iaquinta e De Natale) e tem caracteristicas com que a defesa do Sporting não se costuma dar bem: Muito rápidos, sempre em mudanças posicionais, com Iaquinta mais fixo.

Fui ver ao site deles http://www.udinese.it/ e a primeira conclusão que tirei é que entraram muitos jogadores e sairam uns quantos, alguns influentes como o caso do Pizarro, o que indicia uma equipa em cosntrução e se calhar com alguns problemas no inicio de época. 8)

Fico a aguardar os comentários do Coração de Leão, mais conhecedor do Calcio. :wink:

De qualquer forma, temos equipa para ganhar. Recordo que eles foram eliminados pelo Panionios, na época passada. :shock: