Duque diz que o problema do clube é a «incompetência»

Eu gosto do Luís Duque, pois acho que uma pessoa tem de dar mérito a quem lá está quando as coisas acontecem. Agora isto de criticar o esforço de investimento é um nítido “diz o roto ao nú” e acho que não abona nada a forma como criticou os reforços, pois o sentido que isto tudo terá de tomar é o de incentivar os atletas e empolgar a massa adepta.

Oportunidade perdida para estar calado. :arrow:

Eu dou mais mérito ao Manolo Vidal do que ao Duque pelo título de 2000.

(A gigantesca incompetência -quando convém-) é um dos problemas, sim.

Concordando inteiramente com o que se disse atrás sobre a incoerência do LD, pelo menos como positivo podemos apontar que finalmente não há unanimidade absoluta dos “notáveis” relativamente à gestão do SCP, é uma brecha no muro, pode ser que a muralha venha abaixo (com a cabeça quente que o JEB é, apostava uma jantarada em como não acaba o mandato, vai amuar e sair e talvez não esteja assim tão distante esse cenário)

LOl este Duque ta com o cu cheio a nossa pala.
Isto realmente hoje em dia , falam todos com uma moral do caneco.

A boa noticia é que afinal é so um (1) o problema no SCP. ^-^

Sinceramente nem acho que seja uma má altura para ir ao mercado… Temos montes de jogadores encostados ou suplentes que sonham em ir ao mundial e que querem jogar… Incopetência foram as eleições terem sido quando foram, onde não davam muito tempo para quem lá estava se mexer em termos financeiros, tal como a pouca qualidade negocial que existe pelos representantes do Sporting…

Se João Pereira tivesse vindo no inicio da época, mais um Rubem Micael, com o Matiaz e um Matador no inicio da época estariamos a vontade agora para aliciar os jogadores e estes fazerem pressão para sairem… Mas assim estamos ao contrário… A precisar de juntar qualidade ao plantel… E todos sabem isso e fazem o seu negocio… Enfim :think:

Volta Luis Duque faz falta ao Sporting um trafulha manhoso como tu…os que lá andam são só meninos de coro… :twisted: :twisted:

Acho que Luis Duque toca num ponto muito importante:

A ausencia do Projecto Desportivo do SCP.

É Carvalhal com um contrato até ao fim da época que vai decidir o futuro desportivo?
Estará cá no inicio da próxima época? E quem vier vai querer Sinama? Porque se renovou com Pedro Silva para agora o querer despachar?

As responsabilidades pelo insucesso desportivo neste momento só tem um rosto, porque Bento, Barbosa e Telles já se meteram fora, resta é JEB. Esse atira dinheiro para o problema para salvar a estrutura directiva da turba que está quente e farta de falhanços.

Se não é iincompetência é o que? É o chico esperto português?

Gastamos perto de 10 milhões de Euros em 2 jogadores e necessitamos de mais alguns, quando a época está perdida, dificilmente iremos acima do 4 lugar e depois no Verão?
Haverá dinheiro para investir ? Mais um Verão sem euforia, com menos GB vendidas, sem adessão dos sócios e principalmente sem a amortização de investimentos via Champions.

Quem abandona o barco devia ficar calado.
Se é assim tão competente candidate-se a presidente que depois os sócios fazem a escolha.
É verdade que a gestão destes senhores não tem sido um exemplo, mas andar sempre a dizer mal também é de mais.
Para se ter um projecto vencedor é necessário pessoas competentes e nós já tivemos lá algumas mas depois corremos com elas porque os resultados não apareciam.
E agora queremos que elas voltem…
Haja paciência e sabedoria.

Candidata-te, quero ver o teu “projecto desportivo”.
Todos juntos, eles adoram-se. Separados, são todos incompetentes.

Não fazendo uma avaliação ao trabalho de LD quando esteve no clube, devo dizer que estas suas declarações são incoerentes, mesmo se nalguns pontos interessantes e mesmo verídicas.

Basta ler algo como “O mercado de janeiro é um mercado para retocar o plantel e colmatar uma lesão inesperada, mas para fazer uma revolução, e tendo em conta que quem dirige o clube já o dirigia em outubro, só pode significar a falência daquilo que foi feito no início da época” para lhe retirar a credibilidade do resto do comentário. Duas contratações são uma revolução, o que dizer das três que ele fez na sua altura?!

é tudo farinha do mesmo saco…mas a escolher, mil vezes o Duque ao actual artista que la esta agora.

Talvez.

Eu também tenho quase a certeza que Carvalhal vai se manter no Sporting. E se não tivermos cuidado, haverá mais um ciclo com um treinador incompetente e limitado. E porquê? Porque os nossos dirigentes são meninos de coro que não percebem nada de futebol. Têm medo de exigir porque quem deve ter esse papel, segundo eles, é o treinador. É muito mais fácil para o JEB entregar a pasta do futebol ao treinador do que ser ele a geri-la. Com o JEB qualquer treinador que venha para o Sporting tem poderes que noutro clube não o tinha.

Nem o Bettencourt deve saber se Carvalhal fica ou nao. Tudo dependerá da classificaçao. E ele até tem sorte. Dada a classificaçao da equipa qdo pegou nela, se terminar em 4º com exibiçoes de qualidade ascendente, já deve ficar.

Abriram-te a capoeira? :-\

no doubt :cartao:

Já estou mesmo a ver quando a altura chegar, a opinião de alguns adeptos: “o CC conseguiu pegar numa equipa feita em fanicos e em 8º lugar e conseguiu chegar a 4º, a equipa melhorou, os jogadores estão mais alegres bla bla bla, acho que o CC merece 1 época inteira para ver o que consegue fazer.”
:wall: :wall: :wall:

Goste-se do Luis Duque ou nao, a verdade é que houve finalmente alguem com peso na CS a chamar os bois pelos nomes. JEBaldrick & Friends = Incompetencia!!