Dudu pode chegar no Verão

O mais certo é não vir ninguém, e se este realmente já for nosso ainda menos compreendo este empréstimo. Aos menos não ficaríamos restringidos a um Postiga e a um Saleiro.

Deve vir preencher a vaga do Tales

Assisti a um treino dele cá, excelente porte físico muitas parecenças com o Adriano a esse nível.
Facilidade de remate e recepção de bola… tem um remate muito forte.
Negativo, fraco no jogo de cabeça, não o vi a ganhar uma única bola dividida de cabeça, outro ponto negativo, dependendo claro da táctica usada, muito lento.

… pinheiro? 8)

A velocidade e impulsão pode ter influencia do seu estado fisico … ele estava a treinar ou de ferias ? Lá está tudo parado ( penso )

Se for por isso , tem por onde melhorar

Fiquei com essa ideia de um vídeo que aqui postaram (ok, os vídeos valem o que valem), lentidão e facilidade de remate.

Há que incutir alguma agressividade no rapaz para ver se disfarça a lentidão…

Hoje vi nas noticias que o presidente do clube onde estava disse que saiu com a desculpa de ir visitar a mãe e que só agora soube que estava no Beira-Mar…

Só vi um treino, o que é pouco. Mas fiquei com a ideia quem é um “meio” pinheiro, jogador de área sem dúvida, mas penso que irá ter muito trabalho para melhorar o jogo de cabeça.
Mas acabou de chegar a Europa, é um miúdo, ainda há muito para ver dele.

E golos ?? Sabe fazê-los ?? No que viste achas que há instinto de matador ?? Isso é o que mais me importa num avançado. Postigas já temos nós aos montes.

Marcou um golo numa lance de 2 para 1 contra o Paes. Não deu para ver muito, pois ainda denota alguma timidez.

nao digam mal do postiga, eu continuo a acreditar no postiga
e dos melhores jogadores em portugal a nivel tecnico, e lutador
tem tido azar este ano
ja mandou umas 12 bolas nos postes
acho que postiga devia jogar sempre e termos outro avançado a apoia-lo

Olá Postiga! Tudo bem? Afinal também andas por aqui… :lol:

Quem me dera ser o postiga
melhor vida que estes gajos tem nao existe
Dinheiro que querem, descanso , gajas boas… queres melhor?
hahhahhah

Este Dudu, deve ter vindo para compensar o Matheus Silva que foi para o Flamengo…Talvez alguma troca.

este dudu, pelo que vi e jogada de empresarios

apenas esta no beira-mar para depois o tentarem colocar no sporting, isto e a ideia dos empresarios agora
nunca se sabe se depois no campeonato da nas vistas demasiado e vai parar a norte, ou noutro ou ate acaba um fiasco

no campeonato e que se vai ver o que ele vale, mas ele neste momento e um jogador do beira mar, nada tem a ver com o sporting, n ta emprestado ao beira mar, como vi escrito alguns posts atras

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-dudu-beira-mar-esclarecimento-maisfutebol/1238940-1457.html ele e jogador do sporting?

A declaração do presidente do Beira Mar é clara:

«Solicitámos um esclarecimento ao Sporting, por ser o clube que detém direito de opção sobre o jogador. A ideia do grupo de empresários que o trouxe era colocá-lo no Beira Mar até final da época, como uma experiência, antes de poder seguir para Alvalade»

Não é jogador do Sporting … o Sporting tem direito de opção sobre o jogador .

ok :great:

Ainda não tinha entrado neste tópico e li muito verticalmente? Que idade tem o jogador? É PL? Tem valor?

O Beira-Mar já acertou a contratação do brasileiro Dudu, avançado que chegou em janeiro cedido até final da temporada mas que não pôde ser inscrito, fruto de um imbróglio em torno do seu certificado internacional. Mesmo sem competir, o ponta-de-lança de 19 anos convenceu os aveirenses e assinou por duas temporadas, motivando mesmo a direção a incluir-lhe uma cláusula de rescisão fixada em 1 milhão de euros.

Números redondos e que dão conta das expectativas de Rui Bento no jogador formado nas escolas do Flamengo e que passou ainda pelo Corinthians Alagoano. Dudu (1,84 m.) chegou através de uma parceria com o Sporting, que reclamou direito de preferência sobre o brasileiro. Contudo, e à míngua de informações sobre a valia competitiva do jogador, os leões vão perder a cláusula de opção, ficando Dudu unicamente comprometido com o Beira-Mar

In Rascord

WTF?

Quer dizer, reclamamos um direito de preferência e depois desistimos porque não temos informação sobre a valia competitiva do jogador (que não jogou no Beira-Mar por questões burocráticas)? Sou só eu ou isto é, digamos, estúpido?