Dudu pode chegar no Verão

Ainda assim, a informação veiculada é que o jogador pertence a um conjunto de empresários que o colocaram no Beira-Mar. O Sporting tem apenas opção no final do ano de ficar com ele, ou não. Podes confirmar isto, Pereira?

Se se confirmar o que o Pereira escreveu, não percebo é porque é que o Sporting não informa ninguém de nada. Anda-se para aqui a discutir os assuntos com base em especulações e ninguém se chega à frente.

Digo eu, que acho que os sócios e adeptos gostavam de saber quem é que o clube contrata, mesmo que não seja já para a equipa principal…

O que sei, é que o jogador foi proposto ao Beira-Mar pelo Sporting.
E que as negociações sobre ordenado, já foram efectuadas entre os dois clubes.

Esse ultimo video é nos juniores do fla certo?gostei de ver, é alto, joga bem de costas para a baliza e tem um bom pé esquerdo

Obrigado pela informação :great:

Sendo assim, então, parece-me que o Sporting detém o passe do jogador e conta com ele para a próxima temporada. Entretanto, quer que este conheça a liga portuguesa e tenha boas possibilidades de jogar e por isso encontrou um clube que satisfizesse os requisitos propostos, o Beira-Mar. Parece-me uma opção válida :wink:

O Beira-Mar é uma boa escolha. Para mim o Leonardo Jardim é a grande revelação entre os treinadores.Consegue fazer omeletes sem ovos. Quanto ao jogador, que “bomba” nos remates. Sempre com potência e direcção.

pelo vídeo, e baseando-me só nisto porque nunca vi um jogo dele, tem bons pés, boa técnica, controla bem a bola e chuta bem

agora o futebol na Europa é diferente do Brasil portanto espero que ele se adapte…

e se houve discussão de ordenados entre o Sporting e o Beira-Mar, das duas uma ou ele já é do Sporting e isso é normal ou então ainda há outra hipótese… como o BM vai ser o clube para testar o jogador provavelmente mesmo que este não seja ainda jogador do Sporting, o Sporting vai ajudar nos salários pagando uma parte

na bola falam so de opçao de compra pelo sporting…

Parece craque. Vamos lá ver se confirma no Beira-Mar.
De qualquer maneira é assim que o Sporting deve trabalhar. É um negócio sem riscos.

A opção de compra vale zero, pois se alguém oferecer um valor superior o Sporting não pode discutir preços. Bem jogado era haver direito de preferência com valor estipulado.

Errado. Uma opção de compra exerces se tiveres interesse no jogador, com o preço estipulado aquando da obtenção do acordo.
Direito de preferência é que não tem preço estipulado, tens de igualar a melhor oferta.

Certissimo Karkov

Mesmo que fosse um direito de preferência , o Sporting poderia sempre acompanhar o preço.

Eu acredito no que o user referiu , o jogador pode já ter vinculo com o Sporting e agora está emprestado. Ontem pelo pouco que pesquisei , pareceu-me ser um jogador bastante elogiado pelas suas prestações e no qual o flamengo depositava esperanças.

Peço desculpa eu estava a referir-me ao direito de opção. Alguém sabe qual o valor estipulado?

Com todo o respeito pelas fontes etc, eu já há algum tempo que só acredito num jogador como pertencendo efectivamente ao Sporting quando vestir a camisola verde e branca e alinhar num jogo oficial.

Posto isto, não conheço o jogador, mas vou ver o video.

Se fosse o DUDU, MÉDIO OFENSIVO DIREITO do CRUZEIRO, ISSO SIM, ERA UM GRANDE JOGADOR! :wink:

E por este ser o DUDU, JOVEM AVANÇADO DE 19 ANOS, FORMADO NO FLAMENGO torna-o um mau reforço??!!

:rotfl:

:beer: aos dois :great:

SL

Não fez um único jogo pela equipa principal do Flamengo. Espero que tenha sido efectivamente observado por scouts do Sporting, nas bases do Flamengo ou a jogar pelo Alagoano (se jogou), e não seja apenas uma contratação por sugestão de empresários. É rezar que seja o novo Deco ou o novo Pepe, mas a maioria destes jogadores do Alagoano são decentes mas não passam disso.

Pelo segundo vídeo que aqui vi, parece não ser mau…

Vem para o Beira-Mar? Não irá jogar… apenas porque tem 19anos e vem emprestado :great: