Dudu pode chegar no Verão

Dudu em Aveiro a pensar no Sporting

Dudu, avançado brasileiro de 19 anos, formado no Flamengo, é reforço do Beira-Mar até final da época. O jovem atacante chega a Aveiro através de um grupo de empresários, que no final da época pretende colocá-lo no Sporting.

Os leões vão ficar com direito de opção pelo avançado, podendo avançar para a sua aquisição definitiva no final da temporada, mediante a prestação de Dudu na sua primeira experiência na Europa.

Aos 19 anos, Dudu destaca-se pela técnica e estatuta (1,84 metros), sendo visto como um dos mais promissores avançados saídos da formação do Flamengo.

(in abola.pt)

Não conheço…

Alguém o conhece?

No final da temporada passada terminou contrato com o Flamengo e assinou pelo Corinthians Alagoano. Aparentemente o objectivo era rodar ali um pouco e sair para o exterior

Entrevista dele: [url]Corinthians Alagoano

Pesquisando rapidamente pela net , fez boas prestações na copinha (prova de grandes pergaminhos no brasil ) , foi comprado por um conjunto de empresários que agora o colocam a rodar em Portugal. O alagoano nao é mais do que um entreposto de jogadores.

[youtube=425,350]Dudu Flamengo - YouTube

Este?mais um vindo para os juniores?oh que espectaculo

Isso de opção de compra… não diziam o mesmo sobre o Carlão há uns meses, antes de ele sair para o estrangeiro??
No final, vai acabar de igual modo…

não conheço…

Tambem não faço ideia de quem seja. Mas parece ser um dos jogladores com mais potencial que saiu das escolas do Flamengo.

Parece-me bem. Se for é comprado. Se não é recambiado!

Não conheço mas não vejo qualquer problema nisto, parece-me que dificilmente o Sporting ficará a perder se os seus dirigentes defenderem, acima de tudo, o interesse do Clube.

O Chicão também podia chegar no Inverno… :whistle: :inde:

Este jogador ao contrario do que e dito,ja pertece ao Sporting. Contrato assinado, e emprestado para ca.

fonte?

Este video é mais actual e nao parece que ele seja um amador qualquer com uma camisola do Flamengo como no primeiro video

[youtube=425,350]- YouTube

venha ele…

É esta a política que o Sporting tem de seguir. Comprar boas promessas no estrangeiro, entre os 17 e 22 anos, através de uma política de prospecção e recrutamento eficiente e depois potenciar os jogadores de forma a virem a entrar na equipa principal mais tarde. Alguns vão falhar, mas basta termos um sucesso de 50% e vender depois esses jogadores com 25/26 anos aos grandes tubarões da Europa para conseguirmos equilibrar as contas e tornar o clube lucrativo, juntamente com os jovens da casa formados na Academia.

Não conheço, não me dou ao trabalho de ver no Youtube (no Youtube, até eu com a minha barriguinha parecia um jogador do catano), e se for bom, vai mostrá-lo no meu Beira.
Dou-lhe todo o benefício da dúvida que ele possa ou não merecer.

Não tenho que nomear nomes, nem nada que se pareça.
Acreditas se quiseres, se não quiseres também não te irei apontar uma arma a cabeça para o fazeres.
O destino do jogador já foi decido pelo Sporting, e essa opção recaiu em Aveiro.

Se tivesses atento ao forum sabias que o forista Pereira tem ligações fortes com o Beira-Mar, e que nos informa de tudo sobre o Wilson e o André Marques, por isso merece toda a credibilidade possivel.