É uma vantagem que temos e que devemos usar. Acho que está provado que o JJ potencia jogadores como ninguém. Quem faz do schellotto jogador…
Não percebo qual é o problema com o Ilori. Tem caracteristicas do genero do varane e mais que qualidade para ser o melhor central do nosso campeonato.
Nao gostam de bons jogadores, ainda por cima feitos em casa… é o normal! depois vão parar aos rivais e anda tudo a chorar. E se continua perdido como tem estado, nao me admirava que la o fossem buscar. Burro é quem não for!
O Illori disse que se fosse preciso ficaa 2 anos sem jogar para sair do Sporting. Conseguiu sair mas manteve a promessa de ficar 2 anos sem jogar (aliás já vai em 3). Craque :venia:
O JJ potencia jogadores, mas não lhes potencia homens. E esse tipo de pessoa é uma mina no balneário. O Sporting já se livrou de todos esses cometas, ia buscar de novo para quê?
É como disse, isto não é um tondela, por muito que o orçamento para transferências possa e deva mudar, esperamos nós que positivamente, já existe uma previsão de todas as rubricas do próximo ano. E no caso da conversa como ela começou, não depende do que vem a entrar, mas do que se gastar antes de entrar alguma coisa, digamos.
Uma coisa é estoirar 10M depois de entrarem 30M. Outra é sem eles terem entrado.
O Ilori é uma m****. Porque o é. Porque alguém que recusa qualquer tipo de renovação com o clube que lhe deu tudo e diz que estava disposto a deixar de jogar durante dois anos para sair de borla não vale nada. Zero.
Mas mesmo se exceptuarmos isto, do ponto de vista profissional/potencial, nunca vou perceber tanto hype à volta dele. São constantes os chavões “ah e tal tem um potencial tremendo”, “ah e tal nas mãos de um treinador a sério ficava um central de topo”, “ah e tal, tem tudo para ser um dos melhores centrais do mundo”… Tem aquele record da velocidade da academia, algo que sempre serviu para meter na conversa mesmo que isso, só por si, não signifique absolutamente nada.
Está com 23 anos e desde que saiu já apanhou:
-Um Liverpool com Rodgers onde nunca foi aposta.
-Um Granada com Alcaraz onde raramente foi aposta.
-Um Bordeaux com Sagnol onde nunca se assumiu como titular indiscutível
-Um Aston Villa com Tim Sherwood onde nunca foi aposta.
-Um Aston Villa com o interino MacDonald onde não foi aposta.
-Um Aston Villa com Remi Garde onde não foi aposta e acabou devolvido.
-Um Liverpool com Klopp onde nunca foi aposta.
A sim a brincar a brincar já lá vai com 4 clubes e 7 treinadores e nenhum apostou nele. Por alguma razão terá sido, digo eu. :inde:
Precipitou-se, foi burro, foi ingrato, não evoluiiu absolutamente nada em 3 anos, teve o que merecia.
Quanto ao Douglas, não vale a pena ser ingénuo, o JJ quer o gajo. Já o admitiu em entrevista no passado que o tentou, é muito o fumo, ficaria muito surpreendido se não acabasse por vir. Inclusive ouve um user, que não vou dizer quem foi porque vou respeitar a sua identidade(pode fazê-lo ele se quiser), que por pm me garantiu que estávamos em negociações por ele.
É um perfil que o JJ gosta, alto, fortíssimo no jogo aéreo defensivo e ofensivo, faz golos, para a estatura não é propriamente daqueles que não se mexem(mas não o considero rápido, de todo) e já todos percebemos que JJ não morre de amores pelos nossos centrais.
Na 1ª volta tínhamos a melhor defesa e mudou-se tudo.E não foram só pelas lesões. Trouxemos Ruben de volta, foi-se buscar Coates e accionou-se a opção.
Eu discordo com tudo. Discordo em ir buscar o Douglas, porque do que não sou fã(a minha opinião é pouco válida porque é baseada em poucos jogos) mas sobretudo discordo com a pouca fé aparente nos nossos centrais.
Ewerton, Naldo, Paulo Oliveira, Coates e Semedo com Tobias provavelmente para emprestar. Para mim, não só chega, como sobra. Gosto de todos. De todos mesmo.
O JJ pensa diferente, provavelmente veremos sair 2 ou 3 dos mencionados em cima. Acredito piamente que o Ewerton saia e se aparecer uma proposta por Paulo ou Naldo acredito que possam sair.
E acrescento que ainda bem que foi embora na altura que foi, não sei se hoje valeria o que recebemos por ele( já sei que haverá quem diga que sim…mas eu também já pensei assim, hoje já não).