Douglas (Trabzonspor) - DN

[b]Douglas certo por dois milhões, Sandro e Vukcevic mais longe[/b]

Defesa do Trabzonspor, pedido de Jesus com mais de um ano, está certo. Meio-campo é agora o principal foco de preocupação

O Sporting tem o central brasileiro Douglas, 28 anos, assegurado. Ao que o DN apurou, o futebolista com nacionalidade holandesa ficou garantido após um acordo entre a SAD leonina e os turcos do Trabzonspor por uma verba a rondar os dois milhões de euros, isto apesar de uma proposta de última hora proveniente da Ucrânia que não agradou ao futebolista devido ao facto de pretender deixar aquela zona geográfica após uma experiência não muito bem-sucedida no Dínamo Moscovo.

A contratação ainda não foi oficializada e uma das razões para que tal não tenha sucedido tem que ver com os salários em atraso que o defesa tem a receber do clube que tem nas suas fileiras Bosingwa e Cardozo.

Essa e a do Sandro mais longe deixam-me contente.

2M + um salário que deve ser engraçado

Para mim é dinheiro que devia ser investido noutras posições. Na minha opinião temos 5 centrais que qualquer um que jogue me deixa descansado (desde que esteja a 100%). Há muito tempo que não me sentia assim num setor (tantas opções de qualidade), e ainda assim parece que a primeira contratação vai ser mesmo para esse setor. O Jesus há de saber o que faz mas à partida não gosto

pois, também só compreendo esta contratação, caso saiam Naldo e Ewerton! :think:

deve sair o Ewerton .
vende-lo ai por 3 milhoes ja era bom

Rumor antigo.
Já foi falado na época passada.
Vamos ver se é desta.

Já agora, será que algum dos centrais passa a trinco como alternativa a William? Rúben Semedo?

Não percebo esta dos centrais, a sério que não.

Espero que seja mentira. É uma contratação que não faz qualquer sentido. Continuará sem fazer sentido, a não ser que existam excelentes propostas pelo Naldo e pelo Ewerton.

Horrivel.

E que tal esperar para ver o que vai acontecer com o Ewerton, Paulo e/ou Naldo?

Epa… Douglas? Really Jesus, really?

Percebo a ideia, veremos se justifica a cambiante: Sai Naldo e Ewerton e entra Douglas, o custo salarial destes dois jogadores juntos é superior ao de Douglas e vendendo ambos ficamos com lucro em relação à contratação de Douglas.

O que pode correr mal nesta equação é se ter de Douglas em detrimento dos outros ser uma mais valia, até porque é mais ou menos consensual que Naldo é um central bastante competente.

P.Oliveira - Douglas - Semedo - Coates seria este o leque de centrais.

E que leque… Magnífico! Que assim seja!

Continuo sem perceber. Temos centrais de qualidade e em número e vamos gastar 2M no Douglas.
Depois de 5M no Alan Ruiz.

É bom que depois existam $$ para jogadores a sério em posições com real carência.

Alan Ruiz esse grande central.

Não acredito que seja possível vender o Ewerton por valores na casa dos 3M.

Talvez possa sair do Sporting por empréstimo, ou vendido por 1.5M/2M.

Se vier este é para backup do Coates. Para o outro lado estarão Semedo e Naldo (e/ou PO se nao aparecer boa proposta). Não me choca 5 centrais para 2 das posições mais importantes, estando, se tudo correr bem, em varias competições até ao fim. Ewerton deverá sair. Se tivessemos que vender outro, aposto que talvez seja o PO se aparecer boa proposta. PO é bom em quase tudo, mas tem pessima saida de bola. Péssima. E isso condiciona muito a nossa primeira fase de construção, ralentiza a transição e obriga muitas vezes a recuar em demasia o trinco (william). No jogos internos as qualidades do PO na antecipação/marcação não compensam esta limitação. Já em jogos em que temos de jogar mais protegidos, é outra conversa. Tudo depende de se JJ acha que consegue ainda por o PO a saber sair a jogar com os pés.

Já eu gosto do Douglas, quase de certeza que Naldo e Ewerton vão sair.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

O Sandro seria uma boa aposta na minha opinião, jogador experiente com andamento e que pode ser bastante útil na Champions.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Com o JJ vai ser craque.