Se o jogador é assim tão melhor que os que temos, e andamos nesta novela vai para 3 meses, porque é que mais ninguem o quer? O clube onde esta a ser verdade o escrito vende ao desbarato e não há mais interessados? Espero que me esteja a escapar algo.
O Luisao sempre compensou a falta de velocidade com o posicionamento defensivo, este Douglas com a idade que tem parece me um pouco “Burro”. A vir espero que me faça mudar de opiniao.
Falam do Ruiz que chegou com peso a mais?
O douglas nestes ultimos tempos tem jogado com peso a mais o homem nao perde aquele abdominal da picanha…
Para mim mantinha os que temos…
parece-me que o pessoal esquece que o Coates vem de uma lesão que o impossibilitou de ir à Copa América…
o rapaz pode não estar em forma, mas a 100% é o titular de caras!
Já o escrevi há algum tempo, caiu em saco roto. Lesionou-se no último jogo contra o Braga e não me lembro de haver nada escrito sobre o que foi, quanto tempo demorou a recuperar, etc. De qualquer forma, já está em competição há algum tempo. Por outro lado ainda, Jesus mudou um pouco o esquema nalguns jogos e isso também faz com que existam alguns erros na forma de abordar os lances.
Agora é a sério. Veremos como se apresentam todos.
Depois do que ele disse, fruto da idade mas não só, o BdC não tinha de engolir um sapo, tinha de engolir um boi.
[/quote)
Sinceramente não percebo esta pancada pelo Ilori, no Liverpool nem ao banco vai, ainda agora numa seleção olímpica desfalcadíssima era suplente do Ié , vá se lá perceber…