Douglas (GR Guimarães), na agenda - OJogo

não leves a mal a pergunta. saltei a parte do “por exemplo” porque não altera em nada o que disseste. muito menos o que (não) compreendi.

depois de ler esta tua explicação, pior fiquei. é que não tem ponta por onde se lhe pegue. mas esquece. se calhar o defeito é meu.

Não levei a mal, mas o que não tem ponta por onde se pegue foram as tuas perguntas e extrapolações. A parte “rebuscada” foi tu que criaste na tua cabeça, quiseste complicar algo que até é bastante simples de perceber e não consigo esclarecer mais simples do que fiz depois, portanto…

A mim parece-me óbvio que caso o Rui saia Marcelo será o titular o que também me parece obvio é que caso esse cenário se verifique o Sporting terá que contratar um guarda redes e aí partilho da opinião de alguns foristas Douglas parece-me um bom nome caso as condições salariais sejam realistas para aquilo que é a realidade atual do clube e o valor do atleta ou seja terá de ser um valor baixo (;D) contudo acho que a situação ideal tanto para o novo guarda redes como para o Golas seria pô-los em pé de igualdade tanto na equipa A como na B ou seja seriam os dois o 2º guarda redes e revezavam-se à semana ficando ainda um com uma taça e outro com outra desta forma poderiam jogar com alguma regularidade os dois e ao mesmo tempo estar disponíveis para o plantel A

Se o RP sair e vier o Douglas não me parece líquido que venha para ser suplente, seja do Boeck, do Golas ou do Ventura. Pelo que vem demonstrando, a entrar seria para lutar pela titularidade com o lote de guarda-redes citado.

A minha opinião é que não precisamos.

Mas, percebo totalmente se a ideia é emprestar o Golas a uma equipa da 1º liga para continuar a jogar e a evoluir, antes de estar no banco.

Depende depois das condições em que o Douglas vem, em termos de transferência e ordenado.

Mas pronto, isto é, se o RP sair!

Está escrito na versão impressa do oJogo que é nosso a custo zero. Acreditando que o RP é vendido no fim da época, parece-me uma belíssima contratação. Ficamos com 2 GRs que me dão total segurança: Marcelo e Douglas.

Chegava-me Boeck e Golas. Com Meira na B a rodar com o Golas.
Não vejo grande sentido nesta contratação…

Imagina que o Boeck se lesiona com gravidade. O Golas não tem estaleca para ser 2º GR do Sporting na próxima época. Ele que fique a rodar mais 1 ano na B que lhe tem feito muito bem. Fico contente com esta notícia, porque os 2 GRs que mais me têm impressionado na Liga são o Douglas e o Salin (que vai para o Braga).

Marcelo e Douglas na A.
Golas e Meira na B.

Se for verdade parece-me bem. Nada a apontar. :great: O Salin tambem acaba contracto este ano. Para mim para 2o GK tambem servia sem problemas

O Douglas é melhor :great:

E o Ribeiro? Vai para a C?

Em princípio será:

A: Marcelo e Douglas
B: Golas e Ribeiro
Juniores: Meira (podendo ser chamado, ocasionalmente, à B)

PS.: Isto admitindo a contratação do Douglas.

o Meira já não será júnior.

Na minha opinião, o ideal seria colocar o Golas num clube da 1ª liga, onde pudesse jogar a um nível superior. Já fez uma época na 2ª B (Boavista), duas na 2ª liga (Penafiel e Sporting B), julgo que está na altura de subir mais um patamar competitivo. No Rio Ave, por exemplo, substituindo o Oblak.

Douglas a “custo zero” era bem pensado, lutando por um lugar com o Boeck. Na B estaria o Luís Ribeiro e o Meira.

Não gosto dele.

Não sei porquê, é bom guarda-redes…

Ainda ontem provou isso, com excelentes defesas.

Saíndo RP, MB para jogar e Douglas para sentar no banco. Parece bem.

VG tem que jogar sempre, não pode estar no plantel principal do SCP. Num clube da 1ª Liga de preferência, emprestado ao Guimarães por exemplo, já que ficarão com 1 redes a menos.

Realmente seria interessante. Tentar emprestar o Golas ao Guimarães. Sabendo que eles não têm dinheiro para andar em “brincadeiras” e que vão ficar sem o seu nº1. O Golas poderia encaixar bem nessa situação. O Sporting facilitaria o negócio e tentava criar uma boa relação com eles.
Podendo até facilitar uma possível compra do Paulo Oliveira, por exemplo. Que acho que seria interessante.

concordo :great: