Douglas (GR Guimarães), na agenda - OJogo

Além do Roberge, já falado ontem por todos os lados, OJogo acrescenta o nome do GR do Guimarães como sendo alvo do Sporting …

É um bom redes! :great:
Se sair Patrício, Boeck a titular, Douglas no banco, Golas na B? Parece-me um bom trio de zucas! :mrgreen:

Não acho uma contratação necessária está o Boeck, caso o Patrício saia. Para suplente o Golas e 3º um puto que venha da B.

Depende dos valores envolvidos. Qualidade tem.

Além disso, duvido que o Douglas queira vir aquecer banco para o Sporting. Tendo em conta que o Quim vai sair do Braga, aposto no Douglas para ser o titular da baliza deles na próxima época.

Durante a campanha falava-se que o Jorge Mendes teria comprado o passe do Rui Patrício, daí que considero como normal a necessidade de reforçar a posição de GR.

Acho que se realmente o “Rei” Patricio sair, em principio não precisamos de redes.

Só para equipa B, aí talvez, até porque o Ventura deverá ser recambiado para os corruptos no final da época.

Boeck, Golas e como terceiro o GR titular dos B’s (para próxima época deverá ser o Luis Ribeiro), parece-me bem.

Para quê? O Patrício vai sair do Sporting (resta saber o destino e o nome do clube para onde vai), e portanto deve ser oferecida a defesa da baliza ao Rambo que temos presentemente no banco de suplentes, o Marcelo. Para suplente, gostaria de ver o Golas promovido.

O Roberge, na política de racionalização de custos e investimentos, já se me afigura como um nome contratável.

ps - só agora reparei nas palavras do Cédric. Gostei. Duro mas realista.

Tem piada porque é verdade :lol: :lol:

Bom guarda-redes, mas tem perdido tempo em todos os campos. Eu condeno essa atitude!

O rui patricio ou ja esta vendido ou quase…
eu sou a favor que vendam o Rui patricio se for por valores acima de 15 milhoes.
por esses valores era de vender.
nao vai evoluir mais que isto.
e valorizar so se Portugal for ao brasil ao mundial e ele fizer um grande mundial, mas isso e sempre um risco.
eu por mim 15 milhoes e seguia viagem, nao sei é qual a percentagem real do passe e que temos…

Se nem sabes a percentagem, como é concluis que é “para seguir viagem”? E se tivéssemos 10%? Também era para vender?

Temos 65%.

Nao o acho em nada superior ao Golas

Confio em Boeck.

Douglas não é melhor que ele e se é apenas para fazer concorrência Golas não lhe é muito inferior.

Golas para segundo que já vai em 3 épocas de sénior.

Se vier de borla a ganhar pouco para aquecer o banco, que venha.

Caso o Patricio saia, ficava o Marcelo a 1º, Golas a 2º e outro (Ventura?, Meira?) na B

Promover o Golas? Continuar a promover o Golas é deixá-lo estar na equipa B a jogar para continuar a evoluir como guarda-redes.
Meter o Golas a suplente seria estar a estragar o potecial do mesmo! ninguém evolui a aquecer o banco, o miúdo precisa é de jogar
Caso o Rui seja vendido, em minha opinião, o SCP precisa de contratar um guarda-redes.

Ninguém extraordinário, um bom elemento de balneário, que ofereca garantias, custo baixo de aquisição e ordenado em conta. Deve estar consciente que o lugar, em principio, será do Boeck pelo que deverá jogar pouco.
Não gosto do Ventura, por mim era recambiado

Com este perfil gosto do Salin. Um bom guarda-redes, experiência de 1ª liga, já com 28/29 anos

Esse nao esta so emprestado?

Sim, até junho…

Thanks.

Nao tem sentido continuar depois dessa data. Alias no caso do ventura nao ha nada que faça sentido desde a sua entrada.