Dorin Rotariu (Dínamo Bucareste) - Record

Devo calcular que Rubio, Cissé, Betinho e com algum eventualismo até mesmo Viola não contam para esta época nova.

Depende da posicao onde o Rotariu jogara, mas pelo que vi hoje ele e’ mais um Evandro do que PL.

Dorin Rotariu?? ?? ?? :o :o

Este clube é mesmo um clube novo. Isto é competência :clap: :clap: :clap:

Já ouvi falar bastante (bem) deste puto, apesar de só ter visto aí um jogo completo dele. Com apenas 18 aninhos (para terem ideia, estamos a falar de um gajo que é da idade de Podence, Geraldes, Gelson, etc), idade de júnior, ao que parece - como disse, não o acompanhei com particular atenção - fez uma época muito boa. Estatisticamente, então, nem se fala. 29 jogos, 7 golos, 5 assistências (sem contar com o jogo de hoje, creio). Para um júnior de 2º ano, é bastante bom.

Não o consideraria um extremo - principalmente, se tomarmos como definição de extremo, o típico jogador que joga colado à linha, e se limita a cruzar. Parece-me ser mais um avançado. Não um ponta-de-lança. Um avançado. São coisas diferentes. Poderá certamente jogar a extremo, na procura de jogo interior, envolvimentos com os médios e laterais, etc. Aí, sim, penso que poderia resultar. Mas também poderia funcionar perfeitamente, a jogar em zonas mais interiores, nas costas do PL. Admito que possa estar enganado, mas é essa a ideia que tenho dele. Penso que o seu posicionamento tem variado, de jogo para jogo. E acredito que varie até mesmo durante os jogos.

Não me importava minimamente de o ver por cá, para ser sincero. Não sei é se seria suficiente para colmatar a lacuna que temos nas alas. Duvido. Se viesse acompanhado de um outro extremo, mais experiente, com menos que aprender, e já com maiores garantias de rendimento, agradecia. Mas também não sei se haverá dinheiro para tal coisa. É esperar para ver. O perfil agrada-me. E agrada-me igualmente ver que a estrutura está atenta a estes campeonatos menos valorizados, principalmente os de leste da Europa, onde há muito talento para ser explorado e trabalhado.

Por enquanto não passa de um, forte, rumor. O melhor é não criar expectativas e ir acompanhando os desenvolvimentos…

Cuidado com as esperanças, entusiasmo excessivo, que se criam, relembro que o Labyad também era craque na Holanda. :shifty: Por exemplo.

Tarde demais, já estou entusiasmado LOL

Mas o Labyad só deixou de ser craque porque quis.

1M ainda é dinheiro. Era melhor trocar por um dispensável e com pouca percentagem do passe. Tipo Wilson, Carrillo ou Rubio.

Com os salários que o Godinho lhes dava, o mais provável é terem pena de nós e fazerem um desconto.

Belo jogador, é um craque com C grande. Não acredito na sua contratação porque vai inflacionar quase de certeza.

Já tenho lido coisas muito boas a cerca dele. Acho uma boa aposta se não for muito caro. Parece-me que a direção está a trabalhar bem, mercados diferentes… mt bem

Há 1 ano também demos quase 1M pelo Cissé da Académica. E o talento destes 2 (e probabilidade de dar certo) não tem nada a ver. Espero que venha.

Esclareçam-me uma coisa e um jogador mais ao estilo de um JVP do que um ponta de lança. Acham que pode jogar na ala?

Eu conheço este nome de algum lado, penso que de um artigo sobre 50 jovens mais promissores do mundo.

Não o conheço e, por isso, vamos a ter calma porque o Maurício, o Jefferson, entre outros não valiam nada e hoje já provaram qualquer coisa. Rubio, Viola, Elias, Jeffrén e outros eram craques e deram zero. :great:

Temos matéria prima que baste para esta época em casa.

Cada fulano que vier para a A tira espaço de crescimento aos nossos meninos :arrow:

Mais um que não conheço nem nunca ouvi falar, se for verdade que seja uma mais valia para o nosso clube.

Mais valia vender e depois pagar 1 milhão. Até parece que não vendíamos o Carrillo por 3 milhões.

Isso é conversa, cada fulano que vier para a A passa a ser um activo do Sporting.

E sim o Sporting precisa de reforços que não existem em casa.

É a tua conversa e dos tesos que se endividam em nome de uma expectativa
inatingível, essas pessoa têm um nome : mitómanos.

Juízo e controlo nas contas, esqueçam lá os craques do CM com 17 anos,
precisamos é de Homens que lutem :arrow:

Se não estou em erro. A última época em que o Sporting contratou um Romeno, foi campeão. E, também era um “cão”, jogador do Dínamo de Bucareste. Karma!