Dorin Rotariu (Dínamo Bucareste) - Record

Dorin Rotariu pode chegar a Alvalade para reforçar os leões na próxima temporada. A contratação do jovem avançado de 18 anos, que atualmente representa o Dínamo Bucareste, terá estado em cima da mesa num jantar entre Augusto Inácio, diretor de futebol do Sporting, e representantes do clube romeno.

Segundo avança o jornal romeno “GSP”, Inácio, antigo treinador do Vaslui, esteve em Bucareste a negociar a compra de Rotariu, que neste momento está avaliado em cerca de um milhão de euros. A mesma fonte vai mais longe e diz mesmo que a transferência estava na iminência de ser concretizada durante o jantar.

Rotariu, que poderá participar no embate desta sexta-feira do Dínamo Bucareste com o Sageata Navodari, está a cumprir a segunda época como profissional e, esta temporada, marcou 7 golos em 29 partidas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=883488

Já havia sido apontado ao Man Utd.

Mais um nome.

Assusta-me que alvos potencialmente bons estejam a sair desta forma na imprensa, bons negócios deviam ser mais discretos.

Exactamente… Acho que quando o nome aparecesse nos jornais, já deveria estar a segurado sob pena de falharem.

Quanto ao jogador, confesso que não conhecia mas pelos videos que vi, parece-me de facto um diamante em bruto…

:drool:

Fartei-me de falar nele no tópico das sugestões, apesar da tenra idade tem classe até dizer chega.

Por 1M é um negócio do crl.

Por 1 milhão de euros, acredito que era dos melhores negócios que poderiamos fazer. Espero que se concretize, excelente jogador e muito jovem ainda. Ainda para mais numa posição carenciada.

Pois.

O Anderson do Estoril entretanto já foi hoje confirmado no Estoril.

Assim não vale a pena…

http://gofirstrow.eu/watch/260459/1/watch-dinamo-bucharest-vs-fc-sageata-navodari.html

Vai entrar agora .

A ser verdade o interesse, ja deve tar fechado… isto prque no face já vi fotos do Virgilio+Inacio, aparentemente na romenia…

Acho que o Inácio tem a coisa orientada…

http://www.sport.ro/liga-1/transfer-bomba-pentru-dorin-rotariu-au-venit-in-romania-sa-negocieze-mutarea-lui-de-la-dinamo.html

Era a estas fotos que me referia nos post anterior… certamente nao foi fazer turismo…

Até o Sporting concretizar Montero, a novela durou quantas semanas? E até fechar Maurício? E até fechar Slimani?

O Sporting, ao contrário do que fez há um par de anos, não vai correr as contratações com prémios de assinatura monstros e ordenados médios de 1M e/ou muitos milhões nas aquisições dos passes. Aí, os alvos assinavam na hora e quem vendia muitas vezes saltava de alegria por libertar um mono.

São muitas partes envolvidas. Jogadores, clubes, empresários, advogados. As fugas de informação são perfeitamente naturais, em negociações longas e quando se tem que contar os trocos.

Quem parece interessante é o lazar mas o miudo nao ta mau jogador

4-0 a jogada sai dos pes do Rotariu

Estou a ver.

Ele esteve agora mesmo na jogada do 4º golo, passe a rasgar/assistência para golo.

De facto não engana. Assim de repente parece-me o jogador com melhor toque de bola em campo (não sei se isso é bom ou mau sinal).

Estou a ver ha coisa de 10 minutos e ja vi um bom par de jogadas boas do Lazar.

:arrow:

Pagando o que o Freitadas pagava aos jogadores (e empresários) era fácil fechar um negócio em três tempos.

A julgar pela foto do Inácio parece certo o interesse do Sporting neste jogador.Mas no ano passado também se falou nuns dois jogadores romenos e a coisa não deu nada.

Perdeu agora um golo frente ao GR (grande defesa).

Mas não engana, é jogador.

Teve agora uma oportunidade na cara do guarda redes, mas chutou contra ele. Fiquei com a impressao que podia ter feito mais, faltou-lhe frieza.

Chutou em força, mas o GR também esteve bem na mancha.

E acabou o jogo.