Dorin Rotariu (Dínamo Bucareste) - Record

Não fiquei impressionado. Espero que não se concretize esta transferência

Sim eu tbm incluindo o segundo golo parece ter qualidade mas tbm é verdade que as defesas sao mto fracas mas nota se que tem qualidade… Alias ele é que era o Extremo esquerdo, o Rotariu tava mais no meio nao?

Assistiu um tal de lazar(parece muito bom jogador) que marcou o 4ºgolo e teve algumas iniciativas muito boas em que finta 2 jogadores mas não consegue dar seguimento á jogada por falta de linhas de passe , acredito que numa equipa melhor pode fazer estragos.

:lol:

Senão ficaste impressionado com este não vais ficar com nenhum dos nomes que o Sporting vai contratar.

Duvido mesmo que este jogador venha para o Sporting. Ainda à pouco tempo se falava que o Manchester estava interessado.

Teve da, pelos 80 minutos, em que passa por um e mete o que me pareceu ser uma cueca de sola(pareceu, porque a qualidade de imagem aliada às paragens não dá para mais) noutro. De resto a inteligência dele continuou em evidência, a bola passava o tempo quase todo no ar até que lhe chegava, e ele faz questão de a manter no chão, seja driblando ou, quando não é a melhor opção, tabelando com um colega.

Claro que estava no meio de cepos(tirando o tal Lazar, que me parece relativamente interessante, apesar de duvidar que dê para um Sporting), o que pode ser bom para ele, por causa dos adversários de menor valia, mas o facto de a bola andar no ar uma carrada de tempo não o ajuda nada.

Nao os conheco suficientemente bem para dizer se sao jogadores para o sporting ou nao mas gostei do lazar e do rotariu alias foram os unicos que me chamaram a atencao no pouco que vi

Por estes 30 minutos, nota-se logo que é jogador acima da média, pelo menos acima dos restantes que estavam no relvado.

A bola chega-lhe “quadrada”, fica logo redonda e sai “redondinha”. Tem visão de jogo, desmarca-se bem.

Pareceu-me algo “pesado” (no arranque), e alguma falta de intensidade.

Jogou a 2º avançado, mas por vezes parecia um nº 10. Não sei se renderá colado numa faixa, a rever.

1.80 m, 18 anos. Muito potencial. Gostei.

Que Maquiina… :lol:

Se é realmente bom e visto que tem apenas 18 anos duvido que alguma vez venha somente por 1 milhão, mas também esse valor já devem ser os jornais a divagar…

Colado não renderá, decerto(como dizes, não é particularmente explosivo e muito do que tem de bom acabaria por se perder jogando ali). Agora, se os extremos jogarem como eu acho que devem jogar(ou seja, “avançados de ala”, perto do PL e tendo um jogo essencialmente interior), acho que encaixava bem.

Não me quero iludir…

Podias ter dito antes! Poupava-se o guito do bilhete de avião do Inácio… ::slight_smile:

Apostar num miudo de 18 anos parece-me um negocio arriscado.

Isso só depende do valor que pagares por ele. Se for residual, é um risco controlado.

Arriscado é apostar em Magrões e outros reformadões…

É um jogador que, mais que óbvio e de esperar com os seus 18 anos, precisa de trabalho e evoluir.

Mas tem indiscutivelmente muito potencial. Só fico de pé atrás para ver onde se encaixa ele num 4-3-3 semelhante ao usado este ano.

Se for ele e mais um outro extremo mais experiente, por mim pode vir já amanhã, sem reservas.

Bom… para o Inácio e o Virgílio terem ido à Roménia, é por que o interesse neste jogador deve ser mesmo real e não (mais uma) invenção dos jornaleiros.

Não vi o jogo dele hoje, mas pelo que tenho lido deixou boas indicações.

Veremos como se desenrola este processo.

Enquanto o Inacio fecha o negocio, o Virgilio fica de vigia :lol:

:arrow: :arrow:

E outra nota, é como já tinha dito aqui, as notícias em que mais acredito são as que vêm lá de fora… Rosell, Petkovic, Rotariu, têm todos em comum o rumor ter começado lá fora. Duvido que venham todos, mas não é correto associar qualquer um destes rumores às comuns “invenções” da CS portuguesa.