Domingos Paciência demitido

Destaque a parte humana, um fraco lider faz fraco o resto da equipa e isso ficou demonstrado desde Dezembro.

O merdinho também foi apanhado a falar com o Pinto da Costa e na altura toda a gente dizia que era uma coincidência que não tinha mal, depois viu-se.
Eu próprio dizia Moutinho no porco não me parece.

Isto.

@ElGuru

Que grande confusão. Vou repetir. Antes de mais, já disse que acredito no que tu disseste, nem me espanta nada que tenham utilizado a Lusa para passar essa mensagem. Eu próprio admiti essa possibilidade uns comentários lá para trás. É o modus operandi instituído. O que não invalida que houvesse promiscuidade e falta de compromisso e profissionalismo de Domingos, na minha opinião e pelo que me é dado a perceber.

Depois colocas aqui frases que dirigi ao Liurai, e dizes que estou cego de raiva. Mas não é nada disso. Eu perguntei ao Liurai se ele, como profissional, no exercício da sua actividade, ia deixar de assumir a sua responsabilidade por questões de divergência pessoal. Ele respondeu que não, mas o mesmo não se pode dizer de Domingos. Então, não é a ele que compete observar (sempre que possível) os júniores? Que compete avisar o treinador dos júniores que vai precisar de elementos do plantel para os treinos e as convocatórias da equipa principal? Colaborar com a estrutura de futebol em que está inserido? Ou o papel dele é criar dificuldades, anti-corpos e fomentar atritos e dificuldades de comunicação? Isso não é falta de profissionalismo? Então é o quê, amadorismo (vai dar ao mesmo)?

Vocês é que por questões de simpatia ou outras com Domingos, não percebem que há aqui muita matéria para as coisas terem corrido mal. Isto é um negócio de milhões, e já sabemos com que tipo de pessoas lidamos. Quem não conhece os métodos? E é a facilitar que se vai defender o interesse do Sporting? Nota-se. Realmente, tem dado bons resultados. Não se pode dar abébias num meio como o do futebol em Portugal. Até parece que não sabem como as coisas são.

Vocês podem fazer a apologia que quiserem das qualidades humanas e profissionais de Domingos, eu continuo a dizer que havia muita coisa mal feita e mal explicada, e quanto mais se vai sabendo, mais fico com essa sensação. Andou-se a brincar aos treinadores do Sporting, mais uma vez, assim como há quem continue a brincar às direcções. Entretanto, lá o passivo deu mais um salto. São brincadeiras que saem caro. Espero que acabem de vez.

Domingos nem sequer devia ter vindo. Lamento, mas vai continuar a ser a minha opinião. E não me inspiram nenhuma confiança os seus métodos e alguns comportamentos. Aquilo que vem expresso na reportagem do jornal O Jogo, só por si, é um insulto à minha inteligência. Com a assinatura de Domingos Paciência e dos responsáveis pela sua contratação e, agora, demissão. Ele que vá à vida dele, que pobrezinho não vai ficar com a indemnização que vai querer levar. Muito menos quem anda a brincar aos projectos para o Sporting e às direcções. E andamos nisto, a pagar indemnizações a forcados e a profissionais de carácter e qualidade duvidosos porque alguém achou por bem apostar neles.

Lá estás tu! :shhh: Olha que não é “Ser-se Sportinguista”…

O vento, o vento… o vento muda tanto…

Eu até me ria, se não fosse ser O Sporting. Então, 'bora lá vender a SAD? Ah, peço desculpa, não é aqui. :whistle:

Não percebo o alcance desse comentário. Ou o Domingos não era o cerne (não confundir com o cherne) do projecto de Godinho? Estão aí os resultados. Ou esperavam outra coisa? Quanta ingenuidade…

Este já vai tarde :arrow:

Sá Pinto acabou de responder a essa notícia do Jogo:
“Domingos tem feito um grande trabalho no futebol português, é um amigo e acabou por não ter sorte com os resultados”
“Tenho pena que Domingos tenha saído assim, devido aos resultados”

Portanto, está esclarecida essa falsa notícia do Jogo.

O que querias que o Sá Pinto dissesse, Liurai? E não o vi negar o que foi descrito no artigo, simplesmente porque nem tocaram nesses assuntos em concreto. Mas como é óbvio, o Sá Pinto não podia, por todos os motivos e mais algum, perder tempo com esses fait-divers. Até porque tem mais classe que Domingos demonstrou ter, a ser verdade o que vem escrito nesses artigos.

lololol, não discuto mais contigo, Hulk

Estás dogmático, não há nada a fazer.
:great:

Da equipa técnica só tenho pena que o Vital saia,notou se claras melhorias em Patrício desde que chegou(já sei que vão me falar do jogo do Marítímo ,mas também então não se esqueçam do jogo do Nacional :great:).

O resto boa viagem.

tenho que te ir apanhando nos vários tópicos. :mrgreen:

aqui a pergunta é a seguinte: concordas ou não com a demissão do treinador? estavas a gostar do seu trabalho?

:arrow:

Muita contra informação, rumores e boatos, à la Sporting, próprio de quem NUNCA assume responsabilidades pelas decisões.

Uma medida natural, que é o despedimento de um treinador por maus resultados, assume neste clube laivos de tragico comédia, com insinuações intoxicantes à moda de Março de 2011.

Registo a inovação de GL. Vai além do tradicional voto de confiança. Opta, enquanto despede o treinador, pelo louvor à sua " equipa de sempre, pelo trabalho base e estrutura consolidadada no qual Domingos é peça importante."

Em tudo o que tenha a ver com honestidade, sentido de justiça, transparência e credibilidade, acredito ZERO no que sai da boca destes dirigentes ou nas fugas de informação por estes plantadas. Para crer, estou como S Tomé. Só vendo.

O líder do clube de Alvalade recusou falar sobre o agora antigo treinador, limitando-se a proferir palavras de agradecimento por ter dado o melhor que sabia pelo Sporting. Sobre os contornos da rescisão de contrato apenas garantiu que muito do que tem sido falado, [b]nomeadamente sobre alegados encontros entre Domingos e dirigentes do FC Porto, não faz qualquer sentido.[/b]
[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315783[/url]

lançam os rumores e depois dizem que é treta

coisas de cobardes

Não. Um projecto nunca pode ser uma pessoa. Mas lá está, como habitual só lês a parte que interessa e fazes montagens conforme dá jeito…

Mas podes ler a minha opinião sobre o projecto e modelo. Melhor, sobre a falta deles e que esse é o mal do Sporting. Está num tópico fechado.

Eu não digo que não tenham sido eles porque cheira a spin do Cunha e Vaz por todo o lado… Mas não se esqueçam que existe outro player neste momento que beneficia destas noticias: o Benfica. Nada melhor que tentar desestabilizar ali os lados do Norte neste momento…

Impressionante como muitos pensam que o flatulencias la de cima come gelados com a testa, porque nao estou a ver o homem apostar no Choramingos com tantos treinadores da casa a mao!

Antes de pegar neste flop de clube grande que acabou de sair do nosso clube, ele vai pegar no Vilas Boas que esta prestes a levar uns patins tambem.

E se nao for esse ha muitos outros exemplos estrangeiro que gostavam ir para os corruptos, alias no dia em que o Choramingos for apresentado nos corruptos vou ter a certeza que o corrupto lider ja nao bate bem da tola!

O que eu quis dizer não é que tu disseste que o Domingos era o projecto de Godinho. O que eu quis dizer é que para Godinho, Domingos era o cerne do seu projecto. Por isso mesmo, frisei: aí estão os resultados do projecto de Godinho = Domingos. Os resultados estão mesmo à vista. Não quis tentar fazer montagens nenhumas conforme me dá jeito, porque se as fizesse, nem Godinho tinha ganho as eleições, nem Domingos tinha vindo treinar o Sporting. Essas montagens, ou afinações, como preferires, outros as fizeram. Eu apenas vou tentando não perder o fio à meada. Para poder saber a quantas ando.

Decisão esperada e que peca por tardia, desde o jogo com o Olhanense que vinha pedindo para sair, felizmente fizeram-lhe a vontade e não decidiram manter tudo como está à custa da final da Taça de Portugal.

Feio, muito feio o que está acontecer. Concordo a saída de Domingos. Mas assassinar o seu carácter para calar os que discordam com essa decisão e/ou para evitar pagar a indemnização a que DP tem direito é indigno do nosso clube.

Mais uma vez, vem à superfície a cobardia de dirigentes que não querem assumir a responsabilidade e as consequências dos seus actos. Velhos vícios tardam em morrer no Sporting.