O merdinho também foi apanhado a falar com o Pinto da Costa e na altura toda a gente dizia que era uma coincidência que não tinha mal, depois viu-se.
Eu próprio dizia Moutinho no porco não me parece.
Que grande confusão. Vou repetir. Antes de mais, já disse que acredito no que tu disseste, nem me espanta nada que tenham utilizado a Lusa para passar essa mensagem. Eu próprio admiti essa possibilidade uns comentários lá para trás. É o modus operandi instituído. O que não invalida que houvesse promiscuidade e falta de compromisso e profissionalismo de Domingos, na minha opinião e pelo que me é dado a perceber.
Depois colocas aqui frases que dirigi ao Liurai, e dizes que estou cego de raiva. Mas não é nada disso. Eu perguntei ao Liurai se ele, como profissional, no exercício da sua actividade, ia deixar de assumir a sua responsabilidade por questões de divergência pessoal. Ele respondeu que não, mas o mesmo não se pode dizer de Domingos. Então, não é a ele que compete observar (sempre que possível) os júniores? Que compete avisar o treinador dos júniores que vai precisar de elementos do plantel para os treinos e as convocatórias da equipa principal? Colaborar com a estrutura de futebol em que está inserido? Ou o papel dele é criar dificuldades, anti-corpos e fomentar atritos e dificuldades de comunicação? Isso não é falta de profissionalismo? Então é o quê, amadorismo (vai dar ao mesmo)?
Vocês é que por questões de simpatia ou outras com Domingos, não percebem que há aqui muita matéria para as coisas terem corrido mal. Isto é um negócio de milhões, e já sabemos com que tipo de pessoas lidamos. Quem não conhece os métodos? E é a facilitar que se vai defender o interesse do Sporting? Nota-se. Realmente, tem dado bons resultados. Não se pode dar abébias num meio como o do futebol em Portugal. Até parece que não sabem como as coisas são.
Vocês podem fazer a apologia que quiserem das qualidades humanas e profissionais de Domingos, eu continuo a dizer que havia muita coisa mal feita e mal explicada, e quanto mais se vai sabendo, mais fico com essa sensação. Andou-se a brincar aos treinadores do Sporting, mais uma vez, assim como há quem continue a brincar às direcções. Entretanto, lá o passivo deu mais um salto. São brincadeiras que saem caro. Espero que acabem de vez.
Domingos nem sequer devia ter vindo. Lamento, mas vai continuar a ser a minha opinião. E não me inspiram nenhuma confiança os seus métodos e alguns comportamentos. Aquilo que vem expresso na reportagem do jornal O Jogo, só por si, é um insulto à minha inteligência. Com a assinatura de Domingos Paciência e dos responsáveis pela sua contratação e, agora, demissão. Ele que vá à vida dele, que pobrezinho não vai ficar com a indemnização que vai querer levar. Muito menos quem anda a brincar aos projectos para o Sporting e às direcções. E andamos nisto, a pagar indemnizações a forcados e a profissionais de carácter e qualidade duvidosos porque alguém achou por bem apostar neles.
Não percebo o alcance desse comentário. Ou o Domingos não era o cerne (não confundir com o cherne) do projecto de Godinho? Estão aí os resultados. Ou esperavam outra coisa? Quanta ingenuidade…
Sá Pinto acabou de responder a essa notícia do Jogo:
“Domingos tem feito um grande trabalho no futebol português, é um amigo e acabou por não ter sorte com os resultados”
“Tenho pena que Domingos tenha saído assim, devido aos resultados”
Portanto, está esclarecida essa falsa notícia do Jogo.
O que querias que o Sá Pinto dissesse, Liurai? E não o vi negar o que foi descrito no artigo, simplesmente porque nem tocaram nesses assuntos em concreto. Mas como é óbvio, o Sá Pinto não podia, por todos os motivos e mais algum, perder tempo com esses fait-divers. Até porque tem mais classe que Domingos demonstrou ter, a ser verdade o que vem escrito nesses artigos.
Da equipa técnica só tenho pena que o Vital saia,notou se claras melhorias em Patrício desde que chegou(já sei que vão me falar do jogo do Marítímo ,mas também então não se esqueçam do jogo do Nacional :great:).
Muita contra informação, rumores e boatos, à la Sporting, próprio de quem NUNCA assume responsabilidades pelas decisões.
:arrow:
Uma medida natural, que é o despedimento de um treinador por maus resultados, assume neste clube laivos de tragico comédia, com insinuações intoxicantes à moda de Março de 2011.
Registo a inovação de GL. Vai além do tradicional voto de confiança. Opta, enquanto despede o treinador, pelo louvor à sua " equipa de sempre, pelo trabalho base e estrutura consolidadada no qual Domingos é peça importante."
Em tudo o que tenha a ver com honestidade, sentido de justiça, transparência e credibilidade, acredito ZERO no que sai da boca destes dirigentes ou nas fugas de informação por estes plantadas. Para crer, estou como S Tomé. Só vendo.
O líder do clube de Alvalade recusou falar sobre o agora antigo treinador, limitando-se a proferir palavras de agradecimento por ter dado o melhor que sabia pelo Sporting. Sobre os contornos da rescisão de contrato apenas garantiu que muito do que tem sido falado, [b]nomeadamente sobre alegados encontros entre Domingos e dirigentes do FC Porto, não faz qualquer sentido.[/b]
Eu não digo que não tenham sido eles porque cheira a spin do Cunha e Vaz por todo o lado… Mas não se esqueçam que existe outro player neste momento que beneficia destas noticias: o Benfica. Nada melhor que tentar desestabilizar ali os lados do Norte neste momento…
Impressionante como muitos pensam que o flatulencias la de cima come gelados com a testa, porque nao estou a ver o homem apostar no Choramingos com tantos treinadores da casa a mao!
Antes de pegar neste flop de clube grande que acabou de sair do nosso clube, ele vai pegar no Vilas Boas que esta prestes a levar uns patins tambem.
E se nao for esse ha muitos outros exemplos estrangeiro que gostavam ir para os corruptos, alias no dia em que o Choramingos for apresentado nos corruptos vou ter a certeza que o corrupto lider ja nao bate bem da tola!
O que eu quis dizer não é que tu disseste que o Domingos era o projecto de Godinho. O que eu quis dizer é que para Godinho, Domingos era o cerne do seu projecto. Por isso mesmo, frisei: aí estão os resultados do projecto de Godinho = Domingos. Os resultados estão mesmo à vista. Não quis tentar fazer montagens nenhumas conforme me dá jeito, porque se as fizesse, nem Godinho tinha ganho as eleições, nem Domingos tinha vindo treinar o Sporting. Essas montagens, ou afinações, como preferires, outros as fizeram. Eu apenas vou tentando não perder o fio à meada. Para poder saber a quantas ando.
Decisão esperada e que peca por tardia, desde o jogo com o Olhanense que vinha pedindo para sair, felizmente fizeram-lhe a vontade e não decidiram manter tudo como está à custa da final da Taça de Portugal.
Feio, muito feio o que está acontecer. Concordo a saída de Domingos. Mas assassinar o seu carácter para calar os que discordam com essa decisão e/ou para evitar pagar a indemnização a que DP tem direito é indigno do nosso clube.
Mais uma vez, vem à superfície a cobardia de dirigentes que não querem assumir a responsabilidade e as consequências dos seus actos. Velhos vícios tardam em morrer no Sporting.