Domingos Duarte

Compreendo uma eventual saída do Domingos Duarte, se o treinador conta com outros, o melhor é aproveitar para fazer algum dinheiro para investir na equipa e assim deixamos o jogador seguir a sua vida. Temos quatro centrais e se ninguém sair, está fechado o sector. Que cheguem boas propostas.

Até porque em termos de exibições desastrosas o marcelo é perito no tugão.

Contratação mais estranha.

O Domingos Duarte pode não ser um fora de série mas é mais sereno e fiável que o marcelo…

Se eles fizerem os dois a pré-época (Domingos e Marcelo), não acredito que o Jesus escolha o segundo. Nem mesmo com a sua teimosia.

Escolheu o Tobias.

Sim, mas o Tobias fisicamente é “O” tipo de central do Jesus. Tinha essa vantagem num aspeto que o Jesus valoriza muito. O Marcelo tem 1.82m (a altura do Carriço! e menos 5 cm que o Paulo Oliveira) e o Domingos leva mais um ano de Primeira Liga e com um treinador com quem seguramente aprendeu muito.

Parece-me daquelas contratações à Benfica, os Candeias da vida, que fazem uns treinos e vão para outras paragens porque não convencem. A ver vamos se se confirma.

Porque não convencem ou para controlar os outros clubes através de não sei quantos emprestados que depois compõem o 11 e são impedidos de jogar contra o benificia ?

Segundo o Transfermarkt, 1.85m ja é mais qualquer coisa.

Sinceramente, não acredito que vá sair este ano. Acredito que possa haver a possibilidade uma venda do Andre Pinto e que ele venha para o substituir.

Falta 1 lugar, não sei se podera ser para o Domingos ou para outra contratação.

Ou então não sai ninguém e o Domingos roda e se sair o Coates vem outro.

Preferia contratar uma alternativa ao nivel dos titulares, e ter o DD como 4o central, pronto para discutir a titularidade na epoca seguinte.

Em teoria é isto.

Na prática desaproveitar o Domingos, nem que seja como quarto central, é deixar-nos ainda mais longe do patamar que necessitamos ter de jogadores formados localmente.

Sim, mas o Domingos Duarte ainda é novo e sendo central ainda tem muito tempo para vir a jogar no Sporting…eu manteria sempre por empréstimo, ou, no máximo, com opção de compra (da nossa parte) bem definida.

Se não aproveitamos o Domingos Duarte, mais vale borrarem a cara com trampa.

Ainda por cima num momento em que estamos a precisar de centrais com qualidade na selecção.

[facebook]Redirecting...

Para mim Domingos Duarte e A. Pinto seriam os suplentes de Coates e Mathieu. Agora se surgir uma boa proposta por A. Pinto, Marcelo faz todo o sentido para o seu lugar. Caso os atuais centrais e Marcelo continuem, então acho que Domingos deve ser emprestado (Guimarães, Rio Ave, liga Francesa, Alemanha)mais uma época para se manter com ritmo de jogo porque na época seguinte não haverá Mathieu e Domingos Duarte pode agarrar esse lugar.

Se o JJ prefere o Marcelo a este menino, ele que borre a cara de merda

Não sou grande fã do André Pinto, sinceramente… principalmente para jogar com a defesa mais subida.
E o Marcelo não é central para o Sporting.

Acho o Domingos Duarte bem melhor que qualquer um destes.

O ideal seria Mathieu, Coates, Domingos e contratação.
O realista, ten do em conta que não andamos a nadar em dinheiro é O ideal seria Mathieu, Coates, Domingos e A. Pinto.

O Marcelo vai embora ainda na pré época.

Muito bem o Domingos neste video.

O Marcelo tem tanto 1,85 com eu. :lol:

Pelo vídeo, muita qualidade.

Mathieu, Coates, Domingos (para ir rondando com os titulares e quiçá substituir o francês quando sair) e um quarto central para jogar na taça da carica. Se é Marcelo ou André Pinto o treinador que decida.

Esteve pior esta época que na anterior. Aliás, muito pior. Não que eu tenha visto os jogos todos, mas os poucos que vi ou foram todos de muito azar (que coincidência) ou a conclusão é aquela. Tinha grandes expectativas, mas neste momento estou desiludido.

Preferia que se mantivesse mais uma época emprestado, embora não me choque que saia com a maioria do passe no Sporting e preço de recompra do resto bem acessível. O Ricardo Carvalho também despontou aos 24.

Eu não mexia na defesa, comprava apenas um tipo para o lado esquerdo, que fosse rodando com o Mathieu. E sendo assim, não vejo lugar para o Domingos.