Domingos Duarte

Volto a perguntar. Alguém viu este lance?

O Domingos Duarte na melhor das hipóteses será um Tonel, jogador que chegou a ser adorado em Alvalade, mas era limitadissimo.

Lembro-me da única vez que fui ao dragay, numa eliminatória da Taça de Portugal 2006-03-22 F.C. Porto – SPORTING | Wiki Sporting
De um lado tínhamos o Tonel, atabalhoado, com erros recorrentes de tempo de entrada e alívios disparatados, bom para um maritimo ou guimarães, do outro os tripeiros tinham o Pepe que limpava tudo com uma categoria impressionante.

Nós temos que procurar ter Pepes para sermos os melhores, os medianos não chegam, só mesmo para compôr plantel, mas para isso temos na B e juniores mais promissores.

não é que veja muitos jogos do Chaves mas realmente quando vejo, não fico propriamente satisfeito com o que vejo, alias ja no Belenenses me parecia o mesmo.

Quando vejo esse video, parece outro jogador, quando vejo, parece me sempre que lhe falta, algum posicionamento e um misto de força, agressividade e desarme.

Certo é que vejo na maioria das vezes contra grandes, ou seja jogos de outra dificuldade mas basicamente ainda não é um central que me dê segurança e por isso digo que por mim até pode fazer parte do plantel mas como 4° elemento e nunca com o Marcelo

Pepe foi no auge um dos melhores centrais do mundo. Estes não aparecem por cá do pé para a mão.

Ter um Tonel não é um problema. Não ter 2 melhores que um Tonel, é.

Domingos Duarte já teve indicações dos responsáveis leoninos de que irá fazer a pré-época.

Domingos Duarte, defesa-central de 23 anos que esteve cedido por empréstimo ao Chaves na presente temporada, já teve indicações dos responsáveis leoninos de que irá fazer a pré-época com o plantel principal. Cumprido esse período, ao que tudo indica, o técnico Jorge Jesus fará o balanço do desempenho do atleta e decidirá sobre a sua permanência no elenco.

Formado no Estoril e no clube leonino, Domingos Duarte esteve na última época cedido ao Belenenses, tendo realizado 32 jogos e apontado um golo. Esta temporada também tem sido bastante utilizado no Chaves, com 31 partidas disputadas.

O JOGO

O Domingos fez na minha opinião o inverso do Matheus. Boa primeira metade da época e na segunda caiu de rendimento, contudo acho que deve fazer a pré época e se no fim for emprestado ao belem como se fala não fico desagradado visto ir trabalhar com um bom treinador e ainda ter tempo para vir brilhar no Sporting eventualmente na temporada seguinte.

Vai ser mesmo vendido

SAD JÁ DECIDIU FUTURO DE DOMINGOS DUARTE SPORTING 10:34 Por Redação O passe do defesa-central Domingos Duarte, 23 anos, é para vender. A decisão está tomada pela administração do Sporting, que está no terreno na procura de uma colocação definitiva - novo empréstimo, depois de cedências ao Belenenses (2016/2017) e ao Chaves (2017/2018), não está em cima da mesa.

Se quando a nova época começar Domingos Duarte não tiver ainda colocação, integrará o estágio de pré-temporada, à espera da transferência.

A Bola

Quem nos dera ter um Tonel hoje no plantel, tinhamos um no mesmo estilo e certinho mas JJ nao gostava que era P.Oliveira.

Se o Tonel se tinha chamado Tonelao e tinha vindo de contentor sul americano, hoje seria adorado por tudo e todos e nao apenas visto como mediocre.

Ja para nao falar que so nao foi jogador de seleccao regular por influencias de trampa nas escolhas, alias o mesmo problema que o Paulo Oliveira tem!

Não é que o Domingos tenha uma qualidade transcendente(mas ainda possui uma margem de crescimento muito grande), mas é incompreensível ver um Marcelo a entrar no clube para este sair…

Vender o Domingos e ficar com o Marcelo.

Genial!

Penso que são autênticos devaneios e que ainda não está nada decidido. Vai fazer pré época e depois se vê.

São capazes de gostar dele no championship. Os nossos centrais da formação dão-se bem por lá. :mrgreen:

:arrow:

Vender o Domingos Duarte seria uma burrice extrema.

Tem é de ser aposta!!

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

Até o Ivanildo merecia mais ser 4 central do que Marcelo!

Nota: O 4 central devia ser titular nos Sub 23

Faz sentido…E até se poupava em contratações inúteis, como a do Marcelo.

Claro que sim. Depois com lesões e castigos tinhas de jogar ou com Ivanildos ou com Petrovics (como ainda agora aconteceu). O problema? Nenhum, nada, tudo ótimo…

Com 3 centrais de categoria, com um Piccini que pode tb assumir…Domingos Duarte a 4 central tem mais qualidade que em certas altura o 2 e 3 central do Sporting não tinham.

E afinal os Sub 23…o melhor central do Sporting nesta categoria, tem que ter categoria para assumir alguns minutos, ou até jogos no As.

Demiral e Ivanildo…devia ser mais aposta que Marcelo…e até digo mais Tiago Djaló o melhor central do escalão em Portugal, se tivesse no Ajax fazia muitos minutos.

O PETROVIC É ESCOLHA DO MESTRE…GANHA MAIS QUE TODA A EQUIPA B DO SPORTING…logo tem muita qualidade 1.93/4/5…é bom!

Concluir, o 4 central a treinar nos A e ao fim de semana a jogar nos sub 23…tinha condição para assumir sem estar numa condição física deficitária e até emocionalmente devia estar bem, pois era titular nos sub 23 e teria de ser aposta nos A.
Estas equipas devem servir para promover e preparar jogadores para a qualquer momento assumirem os As, pq em caso contrário os jogadores nem motivados andam.

Vender o Domingos? :shifty: :shifty: :shifty: :shifty:
Pior ainda pensando que é para criar espaço para vir o super Marcelo.

Pois que metam o Marcelo num sitio que eu ca sei

Mais um jogo de altos e baixos. Está abaixo da época passada.