Domingo Verde em Guimarães

Muito bom! A isto chama-se “aproximar o Clube dos sócios”! :clap: :clap: :clap:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futtourdoleaoguimaraes_300911_81009.asp
O «Tour do Leão», uma verdadeira festa «verde e branca», inicia-se este domingo, 2 de Outubro, em Guimarães.

No Complexo Desportivo Gémeos Castro, todos os jovens, rapazes ou raparigas, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade, poderão participar gratuitamente (entre as 10h e as 17h) num torneio de futebol organizado pelo Sporting Clube de Portugal. Para além do torneio, estão previstas algumas surpresas como a visita de elementos da equipa profissional, que decerto farão as delícias dos mais jovens.

Depois deste evento (que está a provocar uma enorme adesão, com mais de 400 inscrições), o Sporting Clube de Portugal irá defrontar, para a 7.ª jornada da Liga, o Vitória de Guimarães, às 18h00. Informamos os adeptos «leoninos» de que os preços para este importante encontro são: Norte (bancada inferior) 15 euros e Norte (bancada superior) 25 euros. Os bilhetes apenas estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques.

Contamos com a presença e apoio de todos os sportinguistas… para tornar o domingo num verdadeiro dia verde em Guimarães.

Excelente iniciativa! :clap:

Espectacular!!!

Muito boa inciativa, e assim que se conquistam mais adeptos para o clube !! :clap: :clap:

Simplesmente fantástico!
Prevejo uma assistência recorde de sportinguistas em Guimarães! :slight_smile: :clap:

Sou capaz de dar lá um pulo depois de almoço a ver o ambiente daquilo.

Boa iniciativa.

:clap: :clap: :clap:

É assim mesmo. O Sporting acordou do coma.

Excelente iniciativa! :great:

Excelente iniciativa! :clap:

Excelente iniciativa! O nosso Sporting é isto mesmo, contacto com os adeptos e os sócios.
Somos enormes. Força Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mais uma excelente iniciativa! Se estivesse lá iria com toda a certeza.

Eu nem quero imaginar se o Sporting ganha dois campeonatos seguidos é o fim do mundo.

Os adeptos do Sporting bem precisavam.

Pois para isso, há que ganhar o primeiro :whistle:

O pessoal do Marketing está a esmerar-se este ano. Eu diria: “Profissionais, finalmente!”

JJ

Excelente iniciativa. :great:

Em perspectiva mais uma assistência recorde fora de Alvalade. Espero que a equipa contribua com uma vitória. :pray:

:clap: :clap: :clap:

Muito bom! Jogo será dificilimo mas com apoio tudo é possível e fica mais fácil

É bom ver o Sporting a mexer-se!

Parabens a toda a direcção, o trabalho efectuado desde que entraram tem sido muito bom.Continuem :great:

Excelente iniciativa :clap: :clap:

Pelo que sei o Sporting treina hoje ás 17 e 15 em Vila do Conde, mas parece que é a porta fechada. É pena porque até era capaz de ir lá dar um saltinho.