Domingo Verde em Guimarães

Iniciativas deste género são sempre positivas :clap:

Que grande iniciativa!! IN IN INVASÃO! ;D

Muito boa iniciativa! :clap: :dance: :clap:

Não percebo essas palmas à iniciativa

Em minha casa, em Guimarães, todos os Domingos são verdes! :stuck_out_tongue:

Sejas bem aparecido!

Vemo-nos logo na bancada ou vais para o meio dos vips? :mrgreen:

Ainda nao sei; combina com o Emperor e diz qq coisa mais logo. Para um lado ou para outro, lá estarei :wink:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futtourdoleaoguimaraes_031011_81141.asp

Teve lugar no passado domingo, em Guimarães, o arranque do Tour do Leão.

Esta iniciativa juntou mais de 400 jovens, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, num torneio de futebol organizado pelo Sporting. O Clube esteve representado por Manuel Fernandes, Rui Paulo Figueiredo e Pedro da Cunha Ferreira.

Os jovens sportinguistas deliraram com a presença de Manuel Fernandes e entrevistaram a antiga glória «leonina».

Foram ainda distribuídos 20 bilhetes para o jogo entre o Vitória de Guimarães e o Sporting.

Não tive oportunidade de ver, mas devia passar a ser regra, sempre que jogamos fora ao fim de semana, organizar uns torneios. Mas uma coisa publicitada com a devida antecedência, os que estiveram em Guimarães não se inscreveram certamente, eram das academias SPORTING pela zona norte.

eles disseram que ia passar a ser em todos os jogos fora, e isto saiu no site oficial com uma boa semana de antecedência, chegou para ter 400 miúdos, não é mau! Agora vamos ver se tem seguimento!

Alguem sabe se esta iniciativa é só em jogos do campeonato? Na eliminatória da taça contra o Famalicão vou lá estar batidinho…
Spoooooooorting!

Excelente propaganda … que fazes de todas as actividades desta direcção.

Do SPORTING

Ai foi anunciada? Não fazia ideia, só dei com ela na noite antes do jogo… Então estão de parabéns pela organização também.

:o ^-^

aliás o ideal era não falar de nada do que o Clube faz; nem sequer se anunciava que havia jogo, ou então, era como nas raves, recebia-se uma sms a avisar do local, mas só mesmo antes. E os holofotes a meia luz para o pessoal de fora do estádio não notar que se estava lá a passar alguma coisa. ::slight_smile:

5lions desculpa que te diga e não me leves a mal, mas essa frase já é parvoíce da tua parte…
Então não é bom as pessoas saberem as actividades e iniciativas do clube ?
Não concordo com muitas coisas que o nunoni diz, mas acho muito bem que ele e todos os Sportinguistas divulguem as actividades e iniciativas do nosso clube… e se possível no mundo “físico”, porque na internet os adeptos até costumam estar melhor informados.

Depois de ter sido declarado anti-sportinguista pelo nunoni, chega a altura de ser chamado de parvo. Cada um mede as palavras que escreve à frente de um teclado.

Sinceramente espero que a minha opinião sobre o q realmente se está a passar no Sporting, seja realmente uma parvoíce da minha parte. Mas o tempo o dirá…

.

Acho q seriam boas soluções, mas o ideal seria demolir o estádio. Um estádio daquele tamanho é capaz de dar um pouco nas vistas.

O “estado novo” tb teve os seus méritos, conseguiu colocar em ordem as contas públicas e estabilizar os preços de alguns bens essenciais. Infelizmente alguns indivíduos não foram na cantiga e preferiram viver numa coisa chamada Democracia.

Ninguém esteve no almoço em Braga e no Tour Sporting em Gimarães que possa descrever o que se passou?!

A avaliar pelo gesto da senhora que estava na foto que foi apagada devem ter gritado muitas vezes “Viva o Sporting!”. :mrgreen: