Teve lugar no passado domingo, em Guimarães, o arranque do Tour do Leão.
Esta iniciativa juntou mais de 400 jovens, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, num torneio de futebol organizado pelo Sporting. O Clube esteve representado por Manuel Fernandes, Rui Paulo Figueiredo e Pedro da Cunha Ferreira.
Os jovens sportinguistas deliraram com a presença de Manuel Fernandes e entrevistaram a antiga glória «leonina».
Foram ainda distribuídos 20 bilhetes para o jogo entre o Vitória de Guimarães e o Sporting.
Não tive oportunidade de ver, mas devia passar a ser regra, sempre que jogamos fora ao fim de semana, organizar uns torneios. Mas uma coisa publicitada com a devida antecedência, os que estiveram em Guimarães não se inscreveram certamente, eram das academias SPORTING pela zona norte.
eles disseram que ia passar a ser em todos os jogos fora, e isto saiu no site oficial com uma boa semana de antecedência, chegou para ter 400 miúdos, não é mau! Agora vamos ver se tem seguimento!
aliás o ideal era não falar de nada do que o Clube faz; nem sequer se anunciava que havia jogo, ou então, era como nas raves, recebia-se uma sms a avisar do local, mas só mesmo antes. E os holofotes a meia luz para o pessoal de fora do estádio não notar que se estava lá a passar alguma coisa. :
5lions desculpa que te diga e não me leves a mal, mas essa frase já é parvoíce da tua parte…
Então não é bom as pessoas saberem as actividades e iniciativas do clube ?
Não concordo com muitas coisas que o nunoni diz, mas acho muito bem que ele e todos os Sportinguistas divulguem as actividades e iniciativas do nosso clube… e se possível no mundo “físico”, porque na internet os adeptos até costumam estar melhor informados.
Depois de ter sido declarado anti-sportinguista pelo nunoni, chega a altura de ser chamado de parvo. Cada um mede as palavras que escreve à frente de um teclado.
Sinceramente espero que a minha opinião sobre o q realmente se está a passar no Sporting, seja realmente uma parvoíce da minha parte. Mas o tempo o dirá…
Acho q seriam boas soluções, mas o ideal seria demolir o estádio. Um estádio daquele tamanho é capaz de dar um pouco nas vistas.
O “estado novo” tb teve os seus méritos, conseguiu colocar em ordem as contas públicas e estabilizar os preços de alguns bens essenciais. Infelizmente alguns indivíduos não foram na cantiga e preferiram viver numa coisa chamada Democracia.