Do 8 ao 80 e vice-versa... a montanha russa dos Sportinguistas

Do 8 ao 80… e novamente do 80 ao 8 como quem muda de cuecas… :shifty: ::slight_smile: :inde:

As ultimas paginas deste Topico parecem a sala de chuto do Hospital Julio de Matos. :lol:

Tenham lá mais calma e acalmem os animos.

O Sporting está-se a reestruturar, está a criar uma equipa, está a aprender, está a consolidar-se, e está no caminho certo. Não é meia duzia de maus resultados, e uma “má classificação” provisoria que vão importunar o nosso trajecto e por em causa tudo o que de bom foi feito e realizado nestes 20 meses. Como diria BdC, “não se pode passar da pior época da historia para a melhor época de sempre dum momento para o outro”.

Isto leva tempo, muito trabalho, e algumas “dores de crescimento” de todas as partes, adeptos, Jogadores, Treinadores e Dirigentes.

E claro… sem nunca esquecer de onde a gente viemos, do estado financeiro a que chegamos, e da diferença €€€€ existente.

Quanto ás verboreias da CS… São o normal. O esperado e o mais que visto e constatado nos ultimos 30 anos. Ignorem e desprezem-nos. DN, OJOGO, CM, Record, Abola, Rtp’s e afins querem é vender pasquins e ter audiencias.

Os ataques dos nossos inimigos Porto e Benfica e dos seus avençados da CS? O normal. Com esses ataques… podemos nós bem. Estranho seria era se não nos atacassem. Isso sim seria motivo de preocupação.

E essa questão Nani/Patricio/(e outros que tenham “respondido”) é uma não questão. Serve apenas para fazer barulho e para vender pasquins.

Amanhã há entrevista do Presidente.
Estejam atentos e ouçam com atenção.

Estamos bem a precisar para acalmar os animos.

SL

GTony :clap:

esta vou ter de partilhar

:clap: :clap:

Melhor era difícil. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Subscrevo tudo o que escreveste Gtony :mais: :mais:

e o resto é :boohoo:

Bom texto Gtony.

Estiveste “criopreservado” e só apareces com isto :question: :inde:

Estava à espera de uma coisa mais bombástica :slight_smile:

Ele ausenta-se por uns tempos e depois la aparece brindando-nos com os habituais textos (e graficos!) cheios de qualidade. E bem Gtony! :beer:

Bom tópico, em que se apela a um atitude mais moderada, isenta de triunfalismos ou de derrotismos precipitados. :great:

Exatamente o que eu acho!! mas penso que a candidatura (pública) ao titulo trouxe mais pressão tanto para a direção como para a equipa. acho que este ano devíamos ter assumido novamente o “jogo a jogo”, até porque houve mudança de treinador. como referis-te em termos de orçamento o nosso é bastante inferior

Oh GTony, agora dedicaste-te à pedopsiquiatria? :mrgreen:

Estás a esquecer que os fóruns são ricos em miudagem e que esses são os que não têm noção nenhuma que o Sporting há muitas décadas é um outsider na corrida ao título.

A única época em que até comecei com alguma ilusão foi 2000-2001. Mas rapidamente voltei à terra.

Todos nós deixamonos levar pelas emoções, opa ás vezes um gajo passa-se da testa

Mas eu só quero que o BDC não se revele um Arrogante, se não tamos lixados

LINDO! :venia: :venia: :venia:

Excelente texto!
Ninguém gosta de perder, uns choram, outros ficam sem falar várias horas, outros deitam-se logo, alguns ainda assim preferem vir para a net cascar e deitar abaixo o clube que dizem amar!
Não somos cegos, mas não peçam milagres também!

:clap: :clap:

Obrigado pela tua paciência Gtony.

Eu já ando a ficar de paciência esgotada para a bipolaridade de grande parte dos nossos adeptos. E é também por isso que até já evito vir aqui a este fórum.

Regresso em estilo :mrgreen:

Mas o que é terrível é que com mais um ou dois empates, vai pedir-se a cabeça do Marco Silva e não se ficará muito longe de começar a exigir eleições antecipadas…
Os sportinguistas fazem tão bem o jogo dos seus inimigos…

O gráfico é bem ilustrativo da montanha russa de emoções que perpassa pelos Sportinguistas à medida que a equipa vai jogando bem ou mal.

Subscrevo integralmente o texto.

:great:

MUITO BOM GOTNY!!!

:beer: