Também gosto, mas a “onda” das Robotic Sessions é Electro / Big-Beat / Industrial / Rock. Por isso mesmo não coloquei nesse tópico… saía muito da “onda”
Entretanto e visto que o festival é só em agosto, em fevereiro temos 3 datas já anunciadas na nossa pagina, mais 3 em março (vamos estar pela cidade do Porto 2x ) até já há datas para abril… e muito provavelmente uma queima das fitas a anunciar (espero que se confirme )
Quando esta aventura começou estava-mos longe de pensar que nos levaria a 17 diferentes espaços e a actuar cerca de quatro dezenas de vezes logo no 1º ano.Estivemos em festivais, club´s, bares, pub´s, cafés, restaurantes, passagens de modelos; fizemos noites, tardes e manhãs; abrimos pistas, fechamos pistas. Fizemos privados que nem entram na contabilidade. Uma aventura muito além do que podia-mos esperar.Nesta avaliação do que foi o nosso 1º ano não podemos deixar de referir a oportunidade que nos foi dada de estar presente no Norfest2013 no próximo dia 3 de Agosto, é como uma prenda por este 1º ano.
Neste percurso pelas cabines, palcos, e outros, temos de agradecer a muita gente.
À Marina Vila por acreditar e apostar em nós antes de todos, antes de nós próprios.Ao Pedro Protest e a toda a WaveBlast Records (sem esquecer o Ivo e o Celso) por todo o artwork, pela amizade, e por acreditarem no projecto.Ao Victor Costa por apostar em nós e nos abrir cabines.Ao Zyn pelas verdades e pela motivação.A todas as casas que nos receberam e nos quiseram de regresso.Ao Silvano Lopes.À Susana Sofia pela paciência.A todos os amigos que foram às Robotic Sessions e dançaram connosco (you are the best).A todos os que anonimamente curtiram ao som das Robotic Sessions.
Continuamos sem a presunção de tentar ser dj´s, continuamos apenas a querer mostrar a musica que adquirimos ao longo de duas dezenas de anos e que continuamos a renovar. Continuamos antes de tudo a querer divertirmo-nos e que se divirtam ao som das Robotic.