Dj´s / Passadores de música

http://www.mixcloud.com/Robotic_Sessions/

Rough sets :wink:

Estamos a preparar a gravação de um Live, provavelmente já para junho ou julho. Deverá ser lançado aqui: http://www.waveblast-records.com/

Crash, vais então ao Indie Music Fest? Nice :smiley:

:wink: :great:

Só por causa disso ofereço-te 1 ticket ou uma t-shirt do festival !!!

Não deve dar para ir… Se fosse do Porto…

Ainda por cima, já vou ao Fusing, Neopop e Paredes de Coura :inde:

Mas, obrigado e boa sorte!

Neopop com cartaz fortíssimo :clap: saliento MAGDA que nunca vi :great:

Paredes com um 13 e um 17 muito bons. Mas é impensável para mim passar lá 5 dias ??? e no dia 17 tenho actuação com Robotic (numa cena altamente, “Braga Sé/ssions”) soma-se o facto da minha esposa fazer anos nesse dia 17 … :great:

Boas apostas :great:

Onde vais passar música em Braga?

Vais ao NEO? 5a feira está um estrondo…

Vou ao Neopop, mas não vou ao recinto. Vou ficar numa casa lá mesmo ao lado :stuck_out_tongue:

Ah, e se continuares a querer dar a t-shirt, até te pago os portes antecipadamente :mrgreen:

Não vais ao recinto? Mas tu és maluco? :o

Vamos :great: Braga é “nossa”. Temos actuado muito por ai… Espaço14, Minimercado Mavy, Estudio 22… Entretanto dou novidades disso do dia 17/08 :wink:

Quero ir ao NeoPop, no dia de Magda. Esta dependente de 1 pormenor. ( a minha mãe eventulmente será operada mesmo nesse dia… ??? :inde: )

Mesmo, mesmo ao lado?!?!

A t-shirt já é tua :lol: :great: ganhaste-a com o apontamento/post sobre as Robotic no Indie :clap:

Mesmo, mesmo ao lado. Devo ir a um after-hours, contudo :smiley:

Já vou gastar dinheiro no Fusing e em Paredes :smiley: E ainda sou capaz de ir ao Mêda+ (embora, aí só gaste nas viagens que é grátis)

É pá, tu não faças isso :wink:

Vais ficar louco se não entrares. Pelo menos vai um dia.
Era de valor a malta combinar algo antes de começar a noite. Juntamente com o Crash e o Lion qualquer coisa… ele alinha de certeza. :mrgreen:

Se passar aos próximos 2 exames (np: não perder a bolsa), talvez vá :smiley:

Crash, vais à futebolada de Gaia? :smiley:

Ei a futebolada de Gaia… ^-^

:offtopic: a futebolada :lol:

Nop… tenho muita pena (fui ás ultimas 2) mas não vou por boas razões. Tenho Intervenção com os The Model na Maia nesse dia à noite. E vou estar com as Robotic num evento do Milhões em Festa (barcelos) nesse dia à tarde …

Desenterrar isto!!!

(e devo uma t-shirt a alguém :shifty: )

Continuo a ser o unico assumido passador de discos aqui do fórum?!

Passa pelo tópico da Musica electrónica. :wink:

Também gosto! Também sou possuidor de uma boa colecção de discos de electrónica. Mas aqui não é esse o caso :wink:

A base é o Rock :wink: