Diz «O Globo»: Rogério no Fluminense

Diz «O Globo»: Rogério no Fluminense

O jornal O Globo, do Rio de Janeiro, dá hoje como certa a saída de Rogério do Sporting para o Fluminense já em Janeiro. «O jogador está praticamente contratado», garante o jornal.

Rogério diz sentir-se bem em Portugal, acrescenta a notícia, mas o regresso ao Brasil tem a ver com a família.

O empresário do jogador, Jorge Baidek, recusa-se a fazer comentários «na véspera de um grande clássico do futebol português», como deixou bem frisado quando contactado pela Renascença.

Baidek admite que Rogério pela qualidade e pelos títulos que já ganhou pelo S. Paulo, terá sempre equipas interessadas.

«O Rogério está concentrado no importante jogo com o Porto e não é altura de falar no assunto. O mercado começa a movimentar-se e é nornal que um grande jogador possa ter interessados. Neste momento não falo sobre o assunto-Rogério. De qualquer modo se algo se confirmar, tudo terá de passar pelo Sporting», esclareceu o empresário.
02-12-2005 13:00

cumps,
VCoelho

A confirmar-se não deixa de ser uma perda pois é apesar de tudo o nosso melhor lateral direito de loooooonge. Apesar de tudo penso ser uma boa oportunidade para ir buscar um lateral que junte à boa capacidade ofensiva uma muito melhor eficácia defensiva, uma área onde considero Rogério um buraco. De preferência um jogador um pouco mais alto, laterais baixinhos só quando têm muita qualidade.

Só levam se pagarem bem. 2 milhoes de euros no minimo…

E não queremos Labarths em troca…

A confirmar-se não deixa de ser uma perda pois é apesar de tudo o nosso melhor lateral direito de loooooonge. Apesar de tudo penso ser uma boa oportunidade para ir buscar um lateral que junte à boa capacidade ofensiva uma muito melhor eficácia defensiva, uma área onde considero Rogério um buraco. De preferência um jogador um pouco mais alto, laterais baixinhos só quando têm muita qualidade.

E um rabo mais pequeno? :smiley:

Defesas direitos não temos nenhuns mesmo bons… se saísse esse e viesse um bom, claro. Mas o Rogério nem enterra muito, sobe e defende. É um jogador médiano. De 1 a 20 daria-lhe 14.
P.S. vcs andam a olhar pó cu dele? é assim que começam as coisas…

P.S. vcs andam a olhar pó cu dele? é assim que começam as coisas...

:lol: :lol:

Falando a sério, ñ é uma grande perda a saida do rogério desde que venha outro melhor, para vir um igual mais vale ele ficar, pq ao menos este é um bom profissional. Tb espero que a Sad ñ entre na moda de comprar um lateral que é só atacar e depois defender ta quieto, um bom lateral é aquele que defende e só depois ataca e ñ o contrário

Também ouvi hoje na bola branca o mesmo.

E um rabo mais pequeno? :smiley:

eheheheheheh!

A padaria do rogério não pede olhar atento suspeito. É como as pretas da CLIMEX que limpam aqui o escritório… é um armazém que salta à vista mesmo lá de cima do alto do meu B26… como é que o homem poderia correr como um lateral moderno. Ele tem tudo menos físico de atlelta de alta competição.

:smiley: :smiley:

É uma perda importante por duas razões:
1º Ele não é o melhor defesa direito, é o defesa direito (porque não temos mais nenhum).
2º Parece-me muito profissional, e não é dado a nem a confusões nem a polémicas.

Esperemos que, caso isto seja verdade, consigam um bom substituto, de superior qualidade e no mínimo com a mesmo postura profissional.

cumps,
VCoelho

Se entrar um para compensar a saída do Rogério, porque não?

Pode ser o Abel ou Amaral, fazfavor!

Dêem bom €€ por ele, e comprem o Abel. Simples.

Esta noticia, já sei há muito tempo e foi me dita por um forista.

A saída do rogério vai ser colmatada com a entrada com o amaral do belém.

Na minha opiniao acho que pela postura do Rogerio desde que chegou ao Sporting,nao devia haver certos comentarios a ele como se pode ler neste Forum.
Ele tem sido aquilo que ele e como jogador e como pessoa tem tido um comportamento no Sporting que se deve aplaudir.

Os brasileiros de uma maneira geral gostam de levantar problemas e ele
tem sido um exemplo de pessoa, ao contrario de outros conterraneos seus.

Sem duvida. É um grande profissional.

Na minha opiniao acho que pela postura do Rogerio desde que chegou ao Sporting,nao devia haver certos comentarios a ele como se pode ler neste Forum. Ele tem sido aquilo que ele e como jogador e como pessoa tem tido um comportamento no Sporting que se deve aplaudir.

Os brasileiros de uma maneira geral gostam de levantar problemas e ele
tem sido um exemplo de pessoa, ao contrario de outros conterraneos seus.

Nem mais Jade. Rogério é um óptimo profissional, quem me dera que todos, principalmente os brasileiros, fossem assim.
Quando ao traseiro do Rogério não me prenuncio. 8-[

Na minha opiniao acho que pela postura do Rogerio desde que chegou ao Sporting,nao devia haver certos comentarios a ele como se pode ler neste Forum. .

Ninguém contesta que é um bom profissional e uma boa pessoa, nunca esteve em confusões.

Agora não é por isso que deixa de ser mto permeável defensivamente e portador de uma estrutura física pouco condizente com um futebolista, aliás esse foi um pormenor que reparei logo com a sua chegada… não tem físico de jogador de futebol sobretudo para uma posição exigente como a de lateral moderno. E não falo da brincadeira da “padaria”, falo de todo o físico dele. Está ali a explicação do pq de só aguentar meio jogo.

Um bom profissional sem dúvida, mas como jogador não vamos perder assim tanto como isso…

aquele lateral direito do belenenses era um bom substituto…

Agora não é por isso que deixa de ser mto permeável defensivamente e portador de uma estrutura física pouco condizente com um futebolista, aliás esse foi um pormenor que reparei logo com a sua chegada... não tem físico de jogador de futebol sobretudo para uma posição exigente como a de lateral moderno. E não falo da brincadeira da "padaria", falo de todo o físico dele. Está ali a explicação do pq de só aguentar meio jogo.

Quando embirras com um gajo és tramado…

Físico de futebolista? Estrutura de futebolista? LOL

O homem fez épocas inteiras sem lesões. Chegou ao Sporting sem férias há 2 anos, senão me engano.

Quanto ao físico/estrutura, e quando dizem que o Rogério é baixinho, alguém se deu ao trabalho de ver quanto o homem mede? Pois eu tive essa pachorra. O sr Rogério Fidelis Régis tem 1,79 m. Baixinho? Não me parece…