Dissolução/extinção do Boavista FC oficializada

É o molho das francesinhas :dotted_line_face:

3 Curtiram

Agora eram os porcos e os rabolhos desaparecerem…

3 Curtiram

Não posso dizer que tenha pena do clube, mas tenho pena que se desperdice um bom estádio.

Remodelado pela Somague que ainda ficou a arder com uns milhões largos.

Aliás, o Boavista começou as obras de remodelação do Estádio do Bessa bem antes dos 3 grandes arrancarem com a construção dos seus novos estádios para o Euro.

2 Curtiram

Porque é que não compramos nós o parque desportivo que resta do Boavista e fazemos uma segunda Academia no norte do país?

Era dinheiro muito mais bem investido que andar a fazer torres panoramicas em Alvalade.

7 Curtiram

Ainda fomos lá inaugurar uma das bancadas. No inicio do século.

1 Curtiu

Vão perguntar ao Major Valentão e ao filho onde pára o dinheiro… O clube acaba mas eles estão ricos…

4 Curtiram

Aventuras… quero mais!!@ :laughing:

2 Curtiram

https://x.com/d20fernandes/status/2077632562411843864?s=20

3 Curtiram

Inacreditável como esse cancro vai continuar a andar livremente depois de destruir estas entidades históricas e mandar tanta gente para o desemprego.

No caso do Boavista, tudo começou quando serviram de bode expiatório para proteger o outro clube da mesma cidade. Num mundo justo, era esse clube do Apito Dourado que se devia ter extinto.

5 Curtiram

O resto que se foda.

Não consigo dizer qual dos dois é o Gérard López, mas ambos parecem cheirar mal da boca.

4 Curtiram

O Karma tarda mas aparece sempre.

Está a tardar muito no caso dos lamps e fcfruta :neutral_face:

5 Curtiram

Desculpem a minha ignorância, mas quem é esse Gerard Lopez?

Os problemas financeiros do Boavista começaram com a remodelação do Estádio ou quando se viram campeões viviam uma vida acima das suas possibilidades?

Ja esperava essa resposta :stuck_out_tongue:

Sabes que alguns têm protocolos com o diabo.

1 Curtiu

E agora tu tu, tututu, tututu.

7 Curtiram

Daqueles tempos áureos do apito dourado, o Salgueiros foi co crl há muito, agora é a vez do Boavista levar o mesmo caminho. Só falta mesmo o frutedo.

3 clubes da invicta que personificaram bastante bem o ambiente mafioso da cidade, refém de verdadeiros mafiosos corruptos que dominavam a seu belo prazer todas as instancias da cidade e com isso foram crescendo em influencia no futebol indigena. Ao ponto de secarem por completo o futebol no sul do país.

2 Curtiram

Wowowow. Slander dessa aqui não.