Acho que faz falta um tópico de discussão geral aqui, visto que cada vez que entro aqui não sei bem para onde ir e sempre poupa espaço no tópico das lampionices. Se algum mod achar que não faz sentido este tópico que apague :great:.
Face às recentes declarações de arquivamento por parte do Carlos Anjos (ex-PJ), o que acham que vai acontecer? Há material para além dos mails?
O Baluarte referiu as várias formas de prova que a PJ tem já ao seu dispor (fotos, documentos, escutas, mensagens em telemoveis) além dos e-mails.
Alguem no programa referiu que a PJ teve de fazer marcha-atrás na investigação. Porque não havia condições para uma investigação imparcial porque o boifica sabia sempre o que se passava nas mesmas
Houve então a necessidade de avançar o processo e-toupeira para limpar o terreno para avançar a investigação sobre o boifica com melhores condições de investigação. Falou em “Mega-processo”
Talvez agora os foristas derrotados da secção de futebol que tanto gastavam tempo a anunciar o fim dos tempos consigam dedicar algum tempo a esta secção agora que as suas fantasias estão a tornar-se realidade. :
Ver o que se passa no futebol em Portugal e irem falar mal do JJ e da equipa …
Epa eu não consigo , mas lá está…
Aproveitam os maus momentos para dizerem , viram ? Sempre tive razão e merd2s do género , a culpa é deste e bla bla …
temos uma oportunidade histórica para fazer danos neste mestre da corrupção que é o luis filipe orelhas, e como é que os sportinguistas têm reagido nos últimos tempos? nada, vazio, preferem perder tempo com o Facebook do BdC (e estou À vontade para falar disto, pois fui dos primeiros a criticar a política de comunicação de BdC + Saraiva) do que andarem por aqui a aproveitar esta informação disponível para fazer um retrato cada vez melhor sobre o que é a nossa envolvente… porra, a mim ninguém me paga para andar sempre por aqui, e sinceramente, já começo a ficar farto.
É que ver os lampiões a desdenharem estas constante pouca vergonhas é uma coisa, já sei o que são (não por acaso, Sócrates, Armando Vara, Salgado, entre outros grandes criminosos eram lampiões), e é por serem como são um dos motivos de me tornar sportinguista. Agora sportinguistas não pegarem nisto para lutarem por um futebol melhor!? …isso deixa-me cada vez mais desmoralizado… …
Então aproveito e ensino mais uma que devia ser óbvia mas parece que não é, é só olhar para o passado recente, não foi pelos lampiões ou a conversa do Sporting com o Sistema que o Apito Dourado deu em alguma coisa, os adeptos afectam bola. Passado uns anos até são nossos “amigos”. Naturalmente se para alguns génios os adeptos são os culpados da equipa não ganhar nada aqui o discurso não podia ser diferente.
Quero acreditar que um País que evolui é um País que vai combatendo cada vez melhor a corrupção… Aliás, por norma é isso que acontece. E actualmente vivemos num contexto em que ExPrimeiro-Ministros e grandes banqueiros têm a justiça à perna, e na Grécia, um país mto similar ao nosso, tb começam a apanhar o Olimpiakos. Essa mentalidade derrotista perante a sociedade da jeito é a um certo traficante de droga em Portugal.
Cabe a todos lutar por um Sporting melhor. Não é só ao presidente, não é só aos dirigentes, não é só aos adeptos, não é só aos sócios, não é só ao treinador, não é só aos jogadores, cabe a todos…!
Isso é impossível, são demasiados gigas (já dezenas). Tens de tentar por torrent, no caso dos links não darem. Eu só tenho tudo porque fui rápido.
E já agora, eles estão tão f****** (Benfica SAD, Vieira…)…se eu pudesse abrir a boca sem estragar tudo…postar tudo…
Mas paciência. É aturar em silencio o lixo tóxico de alguns, e aguentar.