Ricardo, tive esta discussão com este javardo a 1 de Abril, repara:
Talvez agora os foristas derrotados da secção de futebol que tanto gastavam tempo a anunciar o fim dos tempos consigam dedicar algum tempo a esta secção agora que as suas fantasias estão a tornar-se realidade. :
temos uma oportunidade histórica para fazer danos neste mestre da corrupção que é o luis filipe orelhas, e como é que os sportinguistas têm reagido nos últimos tempos? nada, vazio, preferem perder tempo com o Facebook do BdC (e estou À vontade para falar disto, pois fui dos primeiros a criticar a política de comunicação de BdC + Saraiva) do que andarem por aqui a aproveitar esta informação disponível para fazer um retrato cada vez melhor sobre o que é a nossa envolvente… porra, a mim ninguém me paga para andar sempre por aqui, e sinceramente, já começo a ficar farto.
É que ver os lampiões a desdenharem estas constante pouca vergonhas é uma coisa, já sei o que são (não por acaso, Sócrates, Armando Vara, Salgado, entre outros grandes criminosos eram lampiões), e é por serem como são um dos motivos de me tornar sportinguista. Agora sportinguistas não pegarem nisto para lutarem por um futebol melhor!? …isso deixa-me cada vez mais desmoralizado… …
Porque quem manda na PJ, MP e tribunais são os adeptos no fórum.
No Clube é só para dar guito.
São estes os novos donos do Sporting. Contratam uma agência de Comunicação com um histórico tenebroso como Sócrates, BES, Isabel dos Santos e Pinto da Costa, infiltram lampiões que gozam conosco, e desdenham a luta por verdade desportivoa e justiça. È uma maravilha!