https://www.facebook.com/groups/494601844031722/permalink/2382133138611907/
Lembrei me de ti.
N sei é se consegues aceder.
https://www.facebook.com/groups/494601844031722/permalink/2382133138611907/
Lembrei me de ti.
N sei é se consegues aceder.
Ótimo. Feliz por ajudar
Vem com hype sticker e tudo. Parece impecável (ou essa cena amarela faz mesmo parte da capa?)
Não, é mesmo um sticker.
Na minha opinião retira valor porque está mesmo colado na capa…se viesse na sleeve era mais porreiro.
Merdas de antigamente
Era como o sticker Nice Price, comum nos 80’s.
E o teu é similar a este. Tive esta edição com o sticker amarelo. São edições que venderam em massa e saíam mais baratos devido ao stock, daí o sticker.
Eu colo os hype stickers nas sleeves exteriores. Assim nao estrago a capa nem tenho que deitar o sticker fora
Sim era uma cena que se usava muito antigamente.
Se por um lado "estraga"a capa , por outro dá-lhe aquele ar vintage que na realidade ele tem.
O menino Sony STR-6060FW volta às lides… 45W RMS a 8 Ohm, 100 dB de saída de linha, um esplendor de som, leve e envolvente, quente e sedoso e com uma separação e palco espantosos. Comparado aos McIntosh de época (1967).
Casado com estas pestinhas de 100W a 4 Ohm.
Rectilinear Mini III.
Um woofer de 20 cm da Jansen que é um terror, e um médio octogonal com horn da Philips que é um mimo, a rematar com um tweeter da Peerless!
Cabinet em nogueira maciça.
Essas colunas ficavam tão bem na minha sala
E os Akai’s também
Olha, diz-me onde moras e quando vais estar fora
Que especulação! Um disco de 2022…
Faço quase igual. Ponho os discos dentro duma inner sleeve mas depois ponho-os dentro da capa na mesma, fora da sleeve original.
Eu tambem faço como tu, mas na realidade se fizermos como no video não “esforças” tanto a capa original com o “tira e mete”.
Verdade, mas não pode danificar mais os discos? As minhas inner sleeves não são essas MoFi que parecem ser ótimas, mas custam um balúrdio. Uso umas redondas da Spincare.
Eu uso estas da Spincare:
@Bolha tens este?
Qué isso?? Com um título desses… É pimba do Midwest?