Esse não conheço, a capa é parecida com o Innervisions, calculo q seja do mesmo período?
Sim, um é de 73 e o outro de 74 senão estou em erro.
Excelente álbum, comprei-o em excelente estado por 8€ (vinil).
Grande preço, compraste online?
Essa não conheço.
Antigamente ia muito à Carbono, ali na Av Liberdade.
Mas ultimamente tem estado muitas vezes fechada.
Vale a pena passar na Neat records de vez em quando, têm bons discos ocasionalmente.
Oh pá, a Carbono. Muitos sábados da minha juventude no CC Portugália, com algumas idas às Oficinas de São José na Amadora.
Ainda fui umas vezes a essa morada na Rua do Telhal, mas ultimamente também a veja frequentemente fechada.
Curiosidade com ela em Coura. Voz, tem.
Por acaso as últimas vezes (comprar um disco dos Da weasel) que fui á Carbono foi durante a tarde e estava aberto.
Um colega meu é amigo do dono, posso lhe perguntar se aconteceu alguma coisa mais grave.
Tenho curiosidade sobre isso, agradeço!
O negócio deve ter abrandado até pq antigamente aquilo até tinha alguns funcionários e das últimas vezes q lá fui, só lá estava o dono.
Q nunca foi com a minha cara.
O dono sempre foi “sui generis”
Basicamente o tico e o teco não andam a funcionar muito bem, aquilo deve estar a pifar.
Juntando a isso ele já está saturado deste trabalho, pois ja vende lá discos desde os anos 90…mas antigamente tinha um socio + empregados. Primeiro despachou o socio, depois foram os empregados…e agora está sozinho!
Então quem o quiser encontrar na loja basicamente é ir lá nos primeiros 15 de dias de cada mês, os restantes estão fechados.
Para setups, o canal da Ortofon e’ bastante bom, os videos do Leif Johanssen: