Esse não conheço, a capa é parecida com o Innervisions, calculo q seja do mesmo período?
Sim, um é de 73 e o outro de 74 senão estou em erro.
Excelente álbum, comprei-o em excelente estado por 8€ (vinil).
Grande preço, compraste online?
Essa não conheço.
Antigamente ia muito à Carbono, ali na Av Liberdade.
Mas ultimamente tem estado muitas vezes fechada.
Vale a pena passar na Neat records de vez em quando, têm bons discos ocasionalmente.
Oh pá, a Carbono. Muitos sábados da minha juventude no CC Portugália, com algumas idas às Oficinas de São José na Amadora.
Ainda fui umas vezes a essa morada na Rua do Telhal, mas ultimamente também a veja frequentemente fechada.
Curiosidade com ela em Coura. Voz, tem.
Por acaso as últimas vezes (comprar um disco dos Da weasel) que fui á Carbono foi durante a tarde e estava aberto.
Um colega meu é amigo do dono, posso lhe perguntar se aconteceu alguma coisa mais grave.
Tenho curiosidade sobre isso, agradeço!
O negócio deve ter abrandado até pq antigamente aquilo até tinha alguns funcionários e das últimas vezes q lá fui, só lá estava o dono.
Q nunca foi com a minha cara.
O dono sempre foi “sui generis”
Basicamente o tico e o teco não andam a funcionar muito bem, aquilo deve estar a pifar.
Juntando a isso ele já está saturado deste trabalho, pois ja vende lá discos desde os anos 90…mas antigamente tinha um socio + empregados. Primeiro despachou o socio, depois foram os empregados…e agora está sozinho!
Então quem o quiser encontrar na loja basicamente é ir lá nos primeiros 15 de dias de cada mês, os restantes estão fechados.
Para setups, o canal da Ortofon e’ bastante bom, os videos do Leif Johanssen:
Acabado de chegar, test pressing de Black Sabbath: Tokyo Heaven, LP duplo ao vivo em Tokyo, Japão 18 de Novembro de 1980, Fallen Angel Records, produção de 2023.
Eu tinha as duas versões “normais” deste disco, em vinil preto e vinil púrpura, agora o test pressing é mel
Mesmo assim, há muitos boots que saem atualmente em que não consigo o test pressing, não é particularmente fácil encontrar. Nem é o preço, que pode ser maior ou menor (umas poucas dezenas de euros nos casos bons, umas dezenas mais largas com azar, e desisto com regularidade quando o preço se torna abusador), mas a dificuldade em encontrar à venda. E test pressings de bootlegs antigos, dos anos 1980 e 90, desses não tenho nem um, apesar de conhecer que tenha vários.