Diogo Travassos

Nome: Diogo Martins Travassos
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 31-03-2004
Posição: Defesa / ala direito
Altura: 175 cm
No Sporting desde: 2010/11
Contrato até: 2024
Cláusula de Rescisão: NS/NR

Perfil zerozero
Perfil Transfermarkt
Vídeo

O Leonardo Barroso e o Gonçalo Esteves têm mais hype mas deposito igualmente muitas esperanças neste rapaz. Acho que vai dar jogador.

1 Curtiu

Eu também gosto do Travassos mas curiosamente gosto mais de o ver na esquerda. Acho que o facto de ter passado algum tempo por lá o fez ganhar rotinas nessa posição e agora na direita parece estar fora de água. Mas tem muita qualidade para poder evoluir e dar jogador em qualquer dos lados.

Temos muitos laterais de qualidade da formação.

1 Curtiu

Melhor que o Esgaio

1 Curtiu

Até o bola 7 é!

2 Curtiram

Já devia estar na principal… pior que o Esgaio não faria certamente!

Boa notícia, jovem com muito potencial, tal como o Esteves, o David Monteiro e o Leonardo Barroso (sendo que os últimos dois precisam de mais algum tempo).

Muito aguerrido e “agressivo” defensivamente e ofensivamente, sempre ligado ao jogo, com técnica e “andamento” físico para fazer o corredor.

Penso que para esta época somar minutos na Equipa B + Youth League é o ideal para a sua evolução.

2 Curtiram

Ainda não percebi bem se este miúdo é canhoto ou destro?

Destro.

1 Curtiu

Não sei se ainda conseguirá lá chegar, até porque há concorrência com mais nome para ser lançada.

Mas confesso que simpatizo com ele e com o que demonstra em campo. Espero que continue a somar muitos minutos na equipa B esta época, principalmente como lateral direito.

2 Curtiram
1 Curtiu

Mais interessante no Travassos é q ele pode ser opção na direita ou na esquerda, antes disso é pensar o q fazer com o Esteves.

1 Curtiu

Foi chamado hoje aos treinos, pode ser que sente o esgaio…

Com o Amorim espera «sentado»…

Gostava de ver este miúdo a ter minutos na equipa A. Gosto muito dele.

PS: é o jogador com mais minutos na equipa B.

2 Curtiram

É um excelente indicador físico.

1 Curtiu

Bela merda…

1 Curtiu

Porra…

Li que há hipótese de tratamento conservador, logo não será o fim do mundo.

Temos de ter calma.