Se o Lyon vier com uma proposta de 3 a 4 milhões o varandas vende fácil
Acaba de marcar aos rabolhos
Agora vende por 2 milhões oh banana
Na boa, troca direta por Zalazar + Hornicek
Vamos ter um Travassos craque no nosso clube e equipa principal outra vez.
Sabe tão bem ver um dos nossos a marcar aos rabolhos!
Pena que tenha de ser emprestado a outra equipa ![]()
SL.
Se o Travassos tivesse aparecido na época 20/21, teria tido oportunidades na equipa principal.
O contexto dessa época fez com que muitos jogadores da formação tivessem oportunidades.
Como estamos em 25/26 e mais desafogados de dinheiro (supostamente), bora lá mas é torrar milhões em contratações, em vez de aproveitar os jogadores da formação.
Batatinha na peida dos rabolhos!
Joga tanto.
Para o ano vá ser titular
Se o Travassos não fizer parte do próximo plantel é gozar com isto. Fechem a academia.
Olho para o Travassos… e olho para o Vaginas… 12 ME de diferença…

o RB não gosta muito da malta da formação do Sporting…ficando se calhar não vai ter espaço. Era claramente um jogador para ser alternativa na direita.
Não gosta da malta da formação porquê? Já não sabem que inventar mais para criticar o homem.
Isso é invenção
eu já estava confiante no travassos, mas fico ainda mais confiante, porque sinto que precisamos de mais malta com fome no plantel
malta com algo a provar
temos alguma malta acomodada
Sai invenção fresquinha!

A internet é uma coisa espetacular, podes inventar merdas aleatórias e não tens de provar nada a ninguém, nunca li ou ouvi isso que dizes.
Uma vez a minha esposa andou uma manhã inteira f*dida comigo.
A razão? Porque, durante a noite, sonhou que lhe falei mal. ![]()
E o @LeoVerde sonhou que o RB não gosta da malta da formação do Sporting, e está igualmente chateado por isso ![]()