E a jogar a lateral esquerdo
Não há dúvidas que é o primeiro grande reforço da próxima época. Temos aqui jogador que trabalha e tem físico (!!!).
Espero que assim continue..
tinha feito falta ontem
Isto se não for despachado por 15M porque “há que segurar o resto do plantel” ou outra desculpa qualquer.
Há que pagar vagiannidis entao, qual a dúvida?
Há uns anos toda a gente via que o Tiago Santos podia ser aposta, tinhamos preferência na transferência e ainda 50% do passe se bem me lembro. Receio que este Travassos vá pelo mesmo caminho.
Tem capacidade para jogar tanto a LD como LE, embora mais confortável pela direita. Tem q regressar.
Malta, hoje recebi um vídeo do nosso Travassos a dar uma força , devido ao nosso fim de semana ![]()
![]()
![]()
![]()
Um grande amigo trabalha num restaurante em Guimarães, e pediu lhe para me confortar um pouco ![]()
Pergunta ingénua, posso colocar aqui o vídeo , porque sinto que é um pouco para todos nós sportinguistas? ![]()
Têm acompanhado o rapaz? Dos 2 ou 3 jogos que vi gostei bastante!
Para ano era apostar nele e no quaresma e conseguir fazer dinheiro com fresneda
O Varandas ainda vai enganar algum clube com o Travassos no verão… medo.
Já tinha dito isso no verão passado. Tínhamos poupado dinheiro no viagiannidis e investido nas posições que precisamos.
Espero que percebam este ano. Ainda por cima são dois jogadores que além de serem das nossas escolas, complementam-se (um mais ofensivo e o outro mais defensivo, o que é excelente para gerirmos consoante o adversário).
E por acaso sabem se o Edu quer ficar no Sporting a jogar a defesa direito?
Quase que aposto que se o tratarem bem, o Quaresma não tem problema nenhum em fazer a carreira toda cá.
O dinheiro que vai gastar ou iam gastar tinham o essugo,Matheus Fernandes e Travassos ![]()
![]()
O Braga está muito interessado nele…
Se tivesse de apostar, diria que está aqui o próximo a ser vendido sem ser aposta na equipa principal.
Se tiverem juízo, está no plantel de 26/27 no lugar do cepo grego.
Para esses é um das caldas…,o Sporting tem que saber avalair os seus ativos e não andar a oferecer jogadores pela Europa a fora e a contratar barretes mais carros e a anos luz do que se produz em Alvalade.
INCOMPETENTES!