Esperamos que não
A voltar, alguém terá que sair na lateral direita. Se realmente voltar e ficar, que tenha o apoio dos adeptos e que não se crucifique o miúdo ao primeiro erro.
Como S. Tomé, ver para crer.
Acho curioso a forma como se fala q vai ser titular na LD qdo fez no máximo 2 jogos nessa posição no Moreirense e diria q no Estrela terá feito 90% da temporada anterior como ala…
Acredito que seja o Vaginas a sair
Tem feito tanta falta esta época.
Volto a dizer. Vai seguir as pisadas do Mateus Fernandes e Essugo.
Fácil, fácil
Já não tem idade para os sub-21?
Se existir ponta de inteligência na estrutura vem para o plantel e tentam empandeirar o grego nem que seja por empréstimo!
Mas conhecendo o MO desta estrutura vendem-no por 5M e ficam com o grego mais 1 ano a espalhar magia.
O mais certo é vender o Fresneda e ficarmos com Travassos + Vagi.
É pena, pois ficar com Fresneda e Travassos seria muito bom.
Pois, também pode acontecer essa. Seria um erro enorme,.o grego foi um tiro completamente ao lado, não vale a pena forçar mais,.o homem não sabe defender, é um susto autêntico.
Assumindo que o Fresneda tem mercado e é vendido, a posição tem de ser do Travassos + contratação, sendo que o Quaresma também pode ser uma opção válida em determinados jogos.
O Vagiannidis tem de ser vendido/emprestado, para mim nem devia contar para o totobola
Com a lesão do Dinis Pinto, o Travassos tem jogado sempre a lateral, o que é ótimo.
Parece-me cada vez mais uma certeza para a próxima época.
Se o Travassos for outra situação como o Afonso Moreira, vou passar mal.
Como o Afonso não, mas como o Essugo e o Mateus Fernandes é capaz de vir a ser.
Mais um grande jogo do travassos, desta vez frente ao Braga… ja anda a jogar a LD em vez de ED.
Na proxima epoca tem de ser Fresneda e o Travassos… despachar o vaginas
Espero que não, mas também temo que sim.
Ainda por cima dá-nos uma diversidade e uma universalidade em campo. Que grande aposta que temos aqui. Da casa. Já temos um belo reforço.