Diogo Travassos (Empréstimo: Moreirense)

Peter Dinklage Hulu GIF by FX Networks

Quando elas sonham que as traímos é que o circo pega fogo.
:grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Curtiram

A facilidade com que este gajo inventa merdas é incrível….

1 Curtiu

Já te acordou a meio da noite a perguntar se ficasse careca ainda a amavas?

4 Curtiram

Para o ano tem que ser o titular indiscutível da posição

Pergunta ao Nel o que acha…

1 Curtiu

… basta ver e pensar um bocadinho pela própria cabeça, ver as hipóteses que blopa teve, ver o que fez ao Nel, basta ver as chances que teve o Flávio… isto em alturas em que a equipa não tinha alternativas. Se me disserem uma aposta firme do Rui em jogadores da formação atual do Sporting agradeço

2 Curtiram

Do Rúben ? Está explicado

Então responde à pergunta, qual foi a aposta do RB que veio da formação? Devo ter sonhado que o Nel ficou no banco quando a linha avançada estava toda rebentada. Antes tínhamos as amorinetes… agora temos as Borgetes

Também devo ter sonhado que o treinador que dispensou o Travassos para ficar com o Vaggiannidis foi o RB

Mister Rúben Borges? :sweat_smile:

2 Curtiram

Tem mais chances de ser uma alternativa fiável ao Maxi do q o Mangas de certeza absoluta.

Embora a grande vantagem de contar com ele é ser capaz de jogar tanto pela direita e esquerda numa linha de 4 e se fosse aposta como ala pela direita em 343 ou 541 como preferirem ainda era capaz de sacar mais rendimento.

No outro dia vi ele e o Mateus Fernandes falarem sobre os empréstimos e o bem q lhes fez, se há coisa q sinto nele é mais confiança para regressar e quer muito jogar cá.

Agora isso n significa q vai ser titular absoluto aqui, mas para dar profundidade ao plantel e n tendo azar com lesões é uma mais valia para nós, n sendo um craque, mas os planteis também se constroem com perfis deste tipo.

1 Curtiu

O Travassos vai ter muitos minutos na próxima época.

2 Curtiram

Não apostaria de cor no Travassos como o titular da próxima época, mas não tenho dúvidas de que será um jogador muito utilizado, com muita capacidade de fazer as 2 alas e de melhorar a profundidade do plantel.

Confirmando-se a saída do Maxi, o Sporting devia apostar em contratar 2 laterais para titulares, mantendo o Travassos como o lateral de rotação

e por aí se fica a tua argumentação…

Concordo. Até porque acabará porque se não for titular, será a primeira opção para lateral-direito ou lateral-esquerdo.

A saída do Maxi implicará sempre a contratação de um titular. A saída do Fresneda… Logo se vê.

1 Curtiu

Que eu saiba, foi o RB que estreou Anjos, Felicíssimo, Brito, José Silva, David Moreira, Kauã, Blopa, Nel, Flávio, Muniz, Grombahi..
E, tendo em conta a qualidade demonstrada por alguns, até estreou jogadores a mais.

Estrear jogadores não é propriamente uma aposta. :sweat_smile:

Tudo certo.
Eu já comentei que acho que o Nel deveria ter jogado mais minutos do que teve, nos últimos jogos.
Mais que isso? Só se for o Flávio.
De resto, não vejo sequer qualidade pra ser aposta. Pelo menos nos nomes mencionados.
E duvido que seja por serem da formação que não são aposta. O Faye não é aposta e não é da formação :joy:

Certo. Mas não deixa de ser legítima a crítica no que diz respeito ao Travassos - por comparação com o Vagiannidis. Ou, se quisermos, do Afonso Moreira.

Foi obviamente um falhanço.
Pode-se é ter pensado (com razão, no aspeto individual) que o jogador iria crescer mais, jogando no Moreirense.
Acho que o jogador ganhou com isso, nós é que ficámos claramente a perder.
Esperemos que essa borrada se corrija em 26/27.

O Blopa lesionou-se, acho que por ai não foi tanto aposta.

Nel não contava de todo e acabou por ser uma surpresa.

O Flavio gosto muito mas nas oportunidades que teve não mostrou muito, compreendo que não tenha tido muitos minutos.

As coisas estupidas foram mesmo emprestar o Travassos e vender cedo e com aquele preço o Afonso.

1 Curtiu