O que me custou é que nem sequer teve uma oportunidade digna na pré-época quando já se percebia que o Fresneda era curto para este nível.
O Inácio do q me lembro pelo menos a partir dos sub 15 foi sempre titular na geração de 2001, ora jogando como central ora lateral esquerdo.
O Nuno Mendes na geração 2002 é q só começa a ser titular nos sub 17, nos sub 15 n era.
O q se passava é q internamente em Alcochete e passaram isso ao Amorim é q todos viam o Quaresma com potencial superior ao Inácio mas o Amorim pelos vistos mudou de ideias.
Essa parte do Bruno Fernandes n sabia mas creio q tanto o Inácio e Nuno Mendes tinham o mesmo agente do Bruno sim.
o q passou se?
Posso estar enganado, mas atualmente a ideia passará por deixar o Travassos continuar a crescer em Moreira e fazer negócio com o Fresneda no próximo verão. Espero que seja pelo menos, a chamada aos sub-21 de Espanha já o deve valorizar novamente
Muita gente critica o empréstimo do Diogo, com a manutenção do Fresneda, quando o maior problema foi emprestar o Diogo e despejar 14 milhões no Esgaio da Grécia…
Travassos>>>>>>>Vaginas
preferia fazer o negocio com o Vagiannidis que até agora mostrou muito menos que o Fresneda, do que vender o Espanhol, que vai ter certamente uma carreira bem melhor que o grego,
adoram malhar no Fresneda, mas quem não deveria ter vindo era o grego
Não deveria ter vindo o Grego e no final da época fazia se o ajuste caso o Fresneda não evoluísse, assim temos um problema do crlho, malta caríssima que não é de topo…
infelizmente parece que é isso mesmo. O grego nem aquece nem arrefece. Aliás parece o lema dele nos jogos.
Isto é a história do Mateus Fernandes 2.0, ainda o tenho atravessado, e estes incompetentes querem repetir a dose pqp. Metam os gregos no cu, apostem nos nossos CRL
Só para contextualizar, gosto do espírito do Fresneda, acho que é extremamente dedicado mas neste momento não o vejo a acrescentar muito ao nosso jogo, com bola é demasiado limitado. Acho que se perdeu uma boa oportunidade de negócio o ano passado quando apareceu o Como.
Concordo que se deveria ter dado uma oportunidade ao Travassos até antes de vir o grego mas alguém tinha de chegar porque o espanhol é curto para a nossa realidade.
O Fresneda é curto e o Vagiannidis ainda é mais curto. Mais uns milhões para lixo em segundas linhas miseráveis.
Ainda bem que não o vendeste… Foi importante naquele periodo
O problema foi não se ter conseguido ir buscar o lateral direito pretendido na altura… seja o grego ou o Alberto Costa.
Podiam ter vendido o Fresneda na mesma. A direção e bem não o fez.
Foi importante nos períodos em que esteve em campo.
Ele é ambidestro ou desenrasca só de pé esquerdo?
Ambidestro